Hoje o conto erótico que eu vou escrever é bem especial, é do dia em que eu gozei no cu do meu amigo passivo.
Eu e esse amigo temos uma amizade de longa datas, ambos são assumidos mas não tÃnhamos relações de sexo até então.
Aconteceu que um dia nós fomos para a balada juntos, bebemos todas mas acabamos sem ninguém, nem eu nem ele conseguiu arrumar um parceiro na balada.
Na volta para casa dentro do Uber, meu amigo passou a mão no meu pau e perguntou se eu queria ir para a casa dele, perguntei se ele tinha certeza disso e ele respondeu que sim, que sempre quis me dar, eu sorri e aceitei o convite.
Gozei no cu do meu amigo passivo
Quando chegamos na casa dele eu já estava bem excitado, tomamos banho e falei que ia dar uma massagem nele, ele se deitou com a bunda para cima e eu fiz a massagem.
A massagem foi bem caprichada, primeiro eu fiz no ombro dele, depois desci até a bunda, fiquei apertando no começo e depois fiquei passando meu pau duro no buraquinho do cu dele, no começo ele ficou se contorcendo, depois ele mandou eu socar a pica nele logo.
Naquela posição mesmo eu comecei a enfiar, precisei só abrir as pernas dele um pouco. Fui empurrando devagarinho e apertando a bunda dele com minhas mãos, ele tentou segurar mas acabou gemendo e falando que minha pica era uma delÃcia.
Segurei na cintura dele e comecei a empurrar mais rápido, enquanto eu fazia isso ele gemia e apertava os lençóis da cama demostrando que estava gostando muito.
Depois eu ainda comi ele de quatro e ali eu gozei no cu do meu amigo, confesso que foi uma das melhores ou talvez a melhor foda da minha vida, nunca vou esquecer.
Veja outros contos eróticos gays: