Hoje vou contar o dia em que comi minha prima pela primeira vez…Ela se chama Larissa e é uma negra alta, tem um rabão enorme e uma buceta carnuda que marca muito nas roupas… Nós fomos criados juntos pois temos diferença de apenas um ano um para o outro, sempre brincávamos juntos desde criança.Os anos se passaram e nós crescemos, quando aconteceu isso a gente tinha uns 18/19 anos… Eu precisei ir morar na casa dela por um tempo por causa do trabalho e tal. Nosso convÃvio era normal e tÃnhamos a mania de ficar até tarde assistindo TV. Certo dia eu cheguei do serviço e ela estava limpando a casa, com um sutiã branco e uma coxinha boxe branca também que a buceta dela ficava marcada certinha na calcinha… Aquele pacotão com o rasgo no meio, eu não conseguia tirar o olho da buceta dela e meu pau endureceu na hora.Fui ao banheiro e quando voltei ela estava de 4 esfregando o chão com aquele rabo enorme virado pra mim… Fiquei ali olhando e ela percebeu e começou a me provocar, deixou cair água no corpo e a calcinha dela ficou transparente, depois ela sentou no chão pra molhar quelé rabão gostoso… Eu tava tão excitado que comecei a acariciar meu pau por cima da roupa, ela percebendo pergunta…
Larissa – O que foi primo, tá tudo bem?
Eu – Tá sim… Só fiquei um pouco excitado, vc é muito gostosa
Larissa- Gostosa… Então gostou do que viu? Vem aqui ver mais de perto…
Eu – Não provoca pq vai dar merda isso
Larissa – Vem cá bobo, só vou te mostrar meu corpo.
Então eu fui…
Quando cheguei perto dela, ela ficou de costas pra mim e pediu pra eu a abraçar. Começou a esfregar a bunda no meu pau e falou
Larissa – Eu sei que vc fica olhando pra minha bunda e isso me dá muito tesão… Agora sente ela aqui… Coloca a mão na minha bucetinha vai.
Eu – Nossa Lari, que rabão delicioso!
E fui colocando a mão dentro da calcinha dela e sentindo aquele bucetão carnudo depiladinho… Comecei a dedilhar ela e ela foi rebolando com mais vontade e soltando uns gemidinhos. Enfiei dois dedos na buceta dela e aà ela se descontrolou, começou a gemer alto e pedir pra eu não parar.
Larissa – Vai caralho, continua, não para! Não para!
Eu – Sei que vc gosta disso sua cachorra, quero enfiar o pau nesse bucetão gostoso!
Larissa – Não, ainda não vai me comer não, deixa eu chupar seu pau primeiro! Tô louca pra fazer isso…
Eu – Então vem, ja tá duro como uma pedra!
Ela se ajoelhou na minha frente, tirou minha calça e a cueca, meu pau pulou pra fora e ouvi essa dizer caralho que pauzão… Então já começou um boquete maravilhoso, passava a lÃngua na cabecinha, engolia meu pau inteiro, sugava e chupava como uma puta profissional! Quando já não estava mais aguentando eu segurei a cabeça dela e comecei a foder sua boca, cada vez mais rápido e ela quase engasgando até que soltei um jato de porra na boca dela! Foi tanta porra que escorria pelos seus lábios e melava seus peitos. Ai ela olha pra mim com a cara mais safada do mundo, sorri e diz!
Larissa – Caralho primo, que pau delicioso que vc tem! Amei tomar seu leitinho, mas agora vem cá e me fode de 4! Enterra essa rola na minha buceta agora!
Ela ficou de 4 no chão, abriu o rabão com as mãos e falou pra eu meter nela, mas a visão tava tão boa que eu comecei a chupar a buceta dela que já tava toda babada…. Dava umas linguadas no cuzinho dela e voltava pra buceta, depois de deixar ela toda molhadinha eu coloquei a cabeça do pau na porta da buceta dela e fiquei pincelando só pra judiar, encostava a cabeça do pau não porta do cuzinho dela e voltava pra buceta… Ai ela disse.
Larissa – Me fode logo caralho, eu tô cheia de tesão, quero sentir seu pauzão dentro de mim! Mete gostoso vai!
Então eu puxei os cabelos dela, coloquei de novo o pau na portinha da buceta dela e enfiei de uma vez só!
Larissa – CARALHO! FILHO DA PUTA VAI ME ARREGAÇAR ASSIM!
Eu – Vc não quer foder sua vadia! Então toma pau. Sei que vc gosta de ser fodida com força e uma boa puta é tratada assim.
Larissa – Então fode gostoso, deixa minha bucetinha toda arregaçada! Fode vai! Aaaah vai, que delÃcia de pau. Bate na minha bunda!
Eu – Vagabunda, vou te foder gostoso hoje!
Eu metia com força nela e ela pedindo mais e mais, cada estocada que eu dava ela gritava, batia na bunda dela e ela começava a rebolar bem puta mesmo! Depois de um bom tempo fodendo ela de 4 eu sentei no chão e ela veio cavalgar…
Larissa – deixa eu sentar nesse pauzão, vou te mostrar como uma puta cavalga.
Eu – isso dia vadia, senta gostoso pra mim!
Ela segurou meu pau, de frente pra mim, colocou na buceta e sentou de uma vez só e começou um sobe e desce bem gostoso, rabolando e se esfregando no meu pau, ela arranhava minhas costas enquanto eu a beijava, chupava os peitos dela e mordia seu pescoço. O tesão era tanto que ela se apoiou no meu ombro e começou a rebolar muito rápido e gemia alto!
Larissa – Aaaaaah eu vou gozar! Que pau gostoso da porra, vou melar ele todinho.
Eu – Goza no meu pau minha putinha!
Depois de uns minutos com ela rebolando desse jeito ela senta com tudo no meu pau e eu começo a sentir sua buceta pulsando e o mel dela escorrendo no meu pau, aà eu aproveitei que ela deitou de bunda pra cima e fui em cima dela, chupei aquele cu com vontade! Comecei a colocar um dedo no cuzinho dela pra abrir o caminho…
Larissa – Eu sabia que vc ia querer meu cu… Aproveita que eu tô toda mole e mete nele
Eu – Com certeza eu não ia perder essa oportunidade, um rabo desse tamanho tem que ser bem fodido, abre ele pra mim vai
Larissa – Enfia essa rola no meu cuzinho vai!
Eu começo a colocar o pau no cu dela e forçar pra entrar, ela grita e geme… Mas ela coloca os dedos na buceta e vai se estimulando pra dar mais tesão, depois da cabeça entrar meu pau vai se moldando no cuzinho dela e eu começo um vai e vem devagarinho…
Eu – Caralho que cu delicioso, apertado!
Larissa – Aaaaaaaaaah, fode vai, fode meu cu!
Eu comecei a meter mais rápido aumentando o nosso tesão! Pra ficar ainda melhor ela rebolava e gemia muito. Muito gostoso aquele cuzão levando pau com vontade, só queria meter até encher o cu dela de porra.
Larissa – Aaaaaai! Como você mete gostoso, arregaça essa porra vai, fode a sua putinha.
Eu – Vagabunda, safada! Você gosta de levar pau né!
Larissa – Puxa meu cabelo e fode gostoso! Bate na minha bunda vai, bate mais.
Puxei o cabelo dela e comecei a meter com força, começou a fazer aquele plock plock bem gostoso, metendo forte no rabão dela e ela gemendo igual uma cadelinha. Então ela começa a gemer mais alto e eu percebi que ela está quase gozando.
Larissa – Aaaaaaai, que delÃcia de pau, vou gozar gostoso! Mete mais vai, não para caralho
Eu – Isso minha vagabunda, goza pra mim vai, vc quer mais então toma
Larissa – Goza no meu cuzinho cachorro, enche meu cu de porra vai, goza bem gostosinho na sua putinha…
Ela começou a travar o cu e rebolar muito, eu já não tava aguentando mais e comecei a foder o cu dela como um louco, gemendo muito, então eu agarrei ela e gozei, gozei no fundo do cuzinho dela. Gozamos gostoso e ficamos ali no chão um pouco pra recuperar as forças rsrs….
Gostou desse conto erótico? Vote aqui!