Corno feliz.
Não se trata de uma história erótica produzida pela imaginação, mas sim de um relato detalhado e fiel do acontecido nesse ultimo final de semana dos dias 26, 27 e 28/08.
As fotos não foram coletadas em sites da internet, são fotos legitimas da minha namorada, ao natural, sem nenhum Photoshop, eu mesmo tirei as fotos antes de levar ela para o abate e também tirei inúmeras fotos enquanto assistia aos chifres que estava ganhando.
Como é de costume todas as sextas feiras eu a apanho em sua casa e a levo para a minha casa onde passamos o final de semana juntos fazendo muito sexo e muitos planejamentos de visitar casas de swing, puteiros e procurar homens dotados para a comer porque ela gosta muito de trepar.
Sou homem normal, bem dotado, muito ativo, mas tenho o prazer de ser corno manso submisso e obediente então procuro machos para comerem ela e eu assisto a tudo obediente as ordens dela.
Ela por sua vez sabendo que é uma namorada liberada pelo seu corno também procura os machos e sai com eles, aonde vão a motéis ou nos seus apartamentos onde é comida e me conta com todos os detalhes os acontecidos e também me mostra todas as fotos onde não aparecem detalhes que identifiquem ela e os machos.
Na ultima sexta-feira dia 26/08, quando chegamos à minha casa, me contou que havia conhecido pelas redes sociais um macho que queria comê-la justamente nesse final de semana, então marcou para o domingo a tarde logo depois que eu a deixasse na sua casa, então ela combinou que ligaria para ele enquanto estivesse dando para mim na última sexta-feira.
Quando já estávamos fodendo ela pegou o telefone, ligou para ele e emitia gemidos sensuais e tom alto, às vezes dizia que o seu namorado a estava comendo gostoso, também aproximava o telefone perto da sua bucetinha para que o cara pudesse escutar as batidas das estocadas que eu dava na sua pepeka.
Ela também perguntava o que ele estava fazendo e dizia para mim que ele estava batendo punheta, em dado momento ela disse: ?você gozou??, mandou beijos, disse que no domingo a tarde seria todinha dele, desligou e continuamos a nossa foda por mais algum tempo.
No decorrer da semana eu já havia encontrado um comedor e ficou combinado com ela e o macho que nós irÃamos ao seu encontro no domingo antes do meio dia para que ele pudesse ganhar a minha namorada eu ficaria assistindo e caso o clima esquentasse eu poderia participar caso ela me disse permissão.
Encontramos o macho no local combinado, ele nos convidou para ir ao seu apartamento e lá chegando, ela na condição de presa ficou a disposição, então ele foi se apoderando da minha namorada com beijos, abraços e também já passando as mãos na bunda e na bucetinha enquanto ela emitia gemidos sensuais e eu simplesmente assistia a tudo de pau duro e tirando fotos porque era assim que ela havia determinado como sou corno manso, submisso e obediente não me atrevi a fazer nada porque caso eu descumprisse as suas ordem ela daria tapas na minha cara.
Após ele ter tirado a sua roupa da minha namorada, tirou a dele também, pediu a ela para ficar deitada na cama de pernas abertas e enquanto chupava bastante a sua bucetinha ela gemia de prazer e eu somente assistindo, beijando a boca dela e agradecia por estar recebendo aquele chifre.
E dado momento, quando o macho estava colocando a camisinha ela me ordenou com voz firme para que eu chupasse a pepeka para lubrificar com a minha saliva e que depois de bem lubrificada disse que eu teria que pegar no pau do macho e colocar na bucetinha.
Abri bem as pernas dela e chupei com muita alegria por que ela estava-me deixando participar, para minha surpresa e gratidão a xaninha estava super quente, ensopada e escorrendo muito leite.
Quando o macho estava pronto e com a camisinha vestida ela me ordenou que chupasse o pau dele antes de colocar na xaninha, para aminha alegria enchi a boca com aquela rola apetitosa, chupei bastante até que ela me disse para parar de chupar e que colocasse a rola na xaninha porque agora aquela rola seria só dela, tirei da boca e com a mão direita coloquei na entrada da bucetinha e para a minha felicidade pude ver o pau sumindo dentro daquela bucetinha apetitosa enquanto o grelinho lambia toda a extensão do pau que estava entrando.
Ela foi comida em inúmeras posições por aquele macho faminto até que ele começou a urrar dizendo que estava gozando e quando tirou o pau ela mandou que eu comesse as migalhas que sobraram da bucetinha, muito feliz tirei a minha roupa as pressas, ela se posicionou de quatro na beirada da cama e eu soquei até o fundo enquanto ela gemendo pedia que eu acabasse de foder com a sua bucetinha.
Em dado momento ela pediu que eu me deitasse embaixo dela com o meu pau para cima, ela deitou-se por cima de mim, encaixou a bucetinha no meu pau e disse ao macho que queria dois paus na bucetinha, o macho tentou mas como havia gozado minutos antes ainda não estava em condições, ela pediu então que tentasse colocar no cuzinho dela enquanto o meu estava na xaninha, ele tentou mas também não conseguiu, então pedi a ela que deitasse com as pernas abertas, entrei fundo na pepeka, dei estocadas violentas e gozei muito.
Passados alguns minutos ela voltou a chupar o pau dele que começou a ficar duro e mandava que eu também chupasse, ela mesma pegava com a sua mão, colocava na minha boca e falava: ?chupa corno filho da puta? e muito feliz por ter a chance de participar eu chupava com vontade engolindo a rola inteirinha.
Em dado momento o macho anunciou que iria gozar e perguntou onde poderia então ela disse-lhe para gozar dentro da minha boca e mandou que eu abrisse a boca e punhetando o pau dele colocou na minha boca então pude sentir o jato quente e delicioso descendo pela minha garganta enquanto ela falava para eu tomar todo o leitinho do macho que havia lhe comido.
Após a exaustiva foda tomamos um banho, nos despedimos do macho, fomos almoçar e após o almoço voltamos para a minha casa onde esperamos o contato do macho que havia combinado de comer ela a tarde do domingo, mas infelizmente ele não entrou em contato então sobrou para mim outra vez a tarefa de apagar o fogo dela.
Pedi a ela que ficasse de quatro na beirada da cama, com os dedos abri a bunda e a bucetinha, pude ver que ela estava muito inchada e com um vermelhão enorme nos lábios, no buraquinho e grelinho, tudo resultado da foda dada horas atrás pelo macho comedor e por mim.
Enquanto chupava podia sentir ainda o cheiro do outro macho enquanto pensava que aquela buceta foi usada para satisfez duas rolas então quando o meu pau ficou em posição de ataque meti na xaninha por aproximadamente 50 minutos até gozar novamente, enquanto dava estocadas agradecia a ela pelo chifre levado e dizia que estava super gostoso comer a bucetinha usada e arrombada e prometia conseguir muitos outros machos comedores para ela, no que ela respondia que é a minha obrigação de corno conseguir machos para lhe abater e usar muito a sua bucetinha e o seu cuzinho.
Ao final tomamos um banho e enquanto a estava levando para a sua casa ela ainda tentou enviar mensagens para o macho que prometeu comê-la a tarde, mas o mesmo não respondeu então deixei-a na sua casa.
Depois que assumi totalmente a condição de corno manso, obediente e submisso a minha vida tem sido de uma plena felicidade sem limites, hoje terça-feira dia 30-08 ela me mandou um Whatsapp dizendo que amanhã as 16:00 horas estará nos braços de outro macho, mostrou as fotos dele e mandou que eu busque ela na porta do motel após o macho acabar de usar ela.
Continuamos na nossa busca de pessoas liberais para envolvimentos sexuais sérios sem drogas, fumo ou bebida. patuapatota@outlook.com