A forma como ele me olhava em pé toda gozada enquanto eu pedia pra ir embora me assustava, e me dava a certeza que ele não deixaria se eu não obedecer, enquanto as coisas que ele me falava… que os homens olham minha bundinha com vontade de por a rola nela de alguma forma me deixava curiosa e com muito tesão..
Eu nem sequer tinha levantado e me recuperado…e ainda tinha porra por todo o corpo, minha boca ainda escorria pelos cantos da boca pingando pelo queixo e ele ali!!! … Em pé… Com sua rola enorme dura como pedra babando…
– Vc já deu essa bundinha menina?
– Não moço…
– Sua bocetinha já deu pra molecada bebê?
– Não… Nunca fiz nada disso?
– Vc precisa aprender meu anjinho….
– Com um corpinho desse os meninos vão querer comer vc bebê…
– Vc vai precisar saber a aguentar
– O tio não vai te machucar…. Vc gostou de aprender a chupar uma rola?
– Gostei sim… Respondi.. mas estou com medo de me machucar e quero ir embora….
A chuva não parava de cair e o tempo estava escuro apesar de não ser noite….
– Vc gostou de beber a minha porra… Eu vi vc gozando meu anjo…. se eu passar a mão na sua bocetinha tenho certeza que vai estar molhadinha…. Vc quer gozar de novo? O Tio vai brincar com seu cuzinho antes de por minha rola … Assim não dói tanto tá bom!!?
– Acho q Gostei… Mas não quero mais….
Ele fechou a cara e me puxou pelos cabelos me levantando e olhando bem feio nos meus olhos me disse…
– Olha aqui menina…. Vc passa todos os dias com essa bundinha gostosa esfregando seu cuzinho no banco deixando todo mundo doido pra comer vc… Depois me aparece aqui só de calcinha com esse rabinho branco… Chupa minha rola como uma puta…. Goza gostoso várias vezes…. Se lambuza de porra e quer ir embora e me deixar assim?? Disse colocando minha mãozinha na rua rola dura…
– Vou comer seu cuzinho na Marra se não colaborar vc entendeu??
Nesse momento eu senti muito medo… Mas muito… Muito tesão… Com o tempo eu entendi o porque com a ajuda de uma terapeuta q fiz aos 19 anos.. ela disse q as mulheres eram dominadas na idade da pedra.. que os homens dominavam as mulheres de todas as idades e faziam o que queriam com elas…. E isso perdurou por milhares de anos… E que é por isso que ainda hj os homens e mulheres tem esse insisto dentro de si.. q eu ter sido dominada e abusada e ter gostado era apenas uma lembrança de instinto….. E era justamente isso que aconteceu…. Eu gostei….. Gostei de ser obrigada a aprender a chupar aquela rola … Gostei de ter tido minha boca usada pra dar prazer pra aquele negro enorme e bem mais velho que eu chupando ele de joelhos..
– Tá bom moço… Eu deixo… Eu deixo…
Ele passou aquele dedo preto na minha bocetinha e percebeu que eu estava molhada de tesão…
– Olha isso menina…. Está pingando de tesão… Vem cá…
Ele me ergueu pela cintura me levando para aquele sofá velho e deitou de barriga pra cima…. Me puxou me sentando na cara dele com a cabeça virada pro seu pau preto e começou a lamber minha bocetinha rosa me segurando pelo quadril… Eu coloquei sua rola na boca e comecei a chupar sem ele mandar… Eu queria chupar mais….subia e descia minha boquinha na rola preta dele Estava muito gostoso e eu esfregava minha bocetinha no rosto dele… Ele passava a ponta do dedo na minha boceta e fazia círculos no meu cuzinho forçando a ponta do dedo… E foi pegando o líquido da minha boceta e fazendo isso .. até que enfiou metade daquele dedo grosso e grande… Dei um grito com a rola na boca… Tentei sair de cima dele mas ele com o dedo enfiado me segurou e disse…
– Calma bebe….. Calma…. Vai passar..calma…. Quietinha menina…
Eu gemia… De dor e prazer…. Tinha gostado disso…. Sua boca na minha boceta me estimulava a deixar ….
Ele olhava de baixo com a boca na minha bocetinha minha bundinha empinada com seu dedo parado no meu cu… O pau dele pulsava muito na minha boca….
– Relaxa menina…. Relaxa… Chupa minha rola e relaxa… Deixa o resto com o tio….
Relaxei sentindo dorzinha e voltei a subir e descer minha boca na rola dele e ele voltou a lamber e esfregar a cara na minha boceta enquanto mantinha o dedo enfiado no meu cuzinho…
Senti… Meu corpo ficar trêmulo…. E minha bocetinha cada vez mais sensível.. ele percebeu e enfiou fundo seu dedo em mim… Eu gozei muito….por uns , 30 segundos… Como se eu tivesse levado um choque….. Era a primeira vez que gozava com alguma coisa dentro de mim…. Eu não tirei a rola da boca e ela cresceu e pulsou muito… Até que começou a sair porra que parecia um mingau de tão espessa…
Ele gemeu alto e disse…
– Isso menina…. Toma mais leitinho toma….
E fui engolindo e engolindo a cada pulsada que sua rola dava….. engasguei…e não pude mais engolir e ele não parava de gozar… Saiu pelo meu nariz e perdi o fôlego… Tossi engasgada.. ele me tirou de cima dele tirando o dedo do meu cuzinho e disse…
– Respira menina… Respira… Termina de engolir oque tem na boca e respira…
Eu mais uma vez engoli aqui tudo… Minha barriguinha estava cheia de porra daquele homem negro que eu nem sabia o nome…. Estava exausta…
Eu deitei no sofá e terminei de engolir oque tinha na boca e fiquei ali me recuperando do orgasmo que eu tinha acabado de ter…. Toda gozada…. Ele se afastou com sua rola balançando… Foi até a mesa… Abriu a garrafa que ele tinha na mão quando chegou…. Puxou uma cadeira e ficou ali por uns 20 minutos bebendo pelado me olhando com cara de tarado deitada peladinha toda gozada naquele sofá sujo e velho…. Com um mão ele segurava o copo e com a outra ele mexia na sua rola até que começou a me dar ordens…
– Ei menina…. Vem aqui…. e mostra esse cuzinho pro tio.. levanta e vem até aqui e abre a bundinha pro tio dar uma olhada nesse cuzinho minha loirinha mimada vem….
Eu levantei e fui…. Sem teimar…. Fui até ele e parei em frente dele virei de costas abrindo minha bundinha com as duas mãos….ele ficou maluco de tesão e seu pau pulou pra cima de duro na hora… Se levantou me pegou no colo e me levou até o sofá me colocando de quatro e começou a chupar meu cuzinho como se quisesse devorar ele….
Eu gemia alto… morrendo de medo de doer e de tesão….
– Que bundinha linda menina…. Que delícia ele falava…. Que cuzinho doce o seu….
Parou e foi até um armário velho de metal e pegou um tipo de gel…
– Eu isso esse gel pra comer o cu das empregadas do condomínio meu anjo… Inclusive a sua…. Ele tira dor e facilita minha rola entrar…
Fiquei pasma em saber q ele comia o cu da Maria…. E de outras empregadas na quele sofá velho… E que usaria o mesmo gel e a mesma rola pra tentar comer meu cuzinho ainda virgem…eu era completamente desproporcional ao tamanho delas… Dele então nem se fala….senti muito tesão com isso tudo… Eu alí. Loirinha… Mocinha… Toda delicada…. Metade do tamanho dele… Toda gozada de quatro com minha bundinha arrebitada esperando ele…
Ele se aproximou…. Mandou eu abrir minha bundinha com as duas mãos…
Apoie meu rosto no encosto do sofá e abri o máximo que pude .. Ele lambeu meu cuzinho e passou o gel ao redor…. Depois enfiou o dedo no pote e foi socando no meu cuzinho…
– Aiiiii… Aiiiiiii. Está doendo…. Tira… Aiiiii moço…tira por favor…
– Quietinha menina… Calma… Vai doer… E vc vai aguentar sua vadiazinha…. Tem q aprender a aguentar… E foi fazendo movimentos em círculos Com uma mão ele enfiava seu dedo fundo no meu cuzinho que mordia piscando enquanto ele fazia movimentos em círculo com o dedo enquanto com a outra passa os dedos bem de leve na minha bocetinha que já tinha deixado a mãozona dele toda molhada..
Eu estava muito exitada.. e sentia o dedo dele me invadir…. O toque dele no meu grelinho além de distrair a dorzinha estava muito gostoso… Ele tirou o dedo e passou mais gel nos dedos… E foi colocando dois dedos dessa vez…. Eu estava perto de ter mais um orgasmo… Entrou fácil até a metade… E começou a doer de novo..
– Aiiii…. Aiiii… Paraaa… Por favor… Está doendo… Aiii meu cuzinho… Aiii.
– Quietinha mocinha….. Estou laciando seu cuzinho pra por minha rola….
– vc ainda vai dar muito esse cuzinho menina… Vaaiii… Abre a bundinha caceta…
Ele estava em pé… E eu de quatro no sofá velho com o rosto apoiado no encosto do sofá segurando e abrindo as polpas da minha bunda para aquele negro enorme e tarado comer meu cuzinho….
Ele tirou seus dedos de dentro de mim…. Senti um alívio apesar de estar gostando…
Então olhei pra trás e ele estava passando aquele gel na sua rola imensa.. senti um calafrio…e a essa altura já queria aquilo tudo dentro de mim….
Ele estacionou a cabeça daquela rola na portinha do meu cuzinho e foi forçando…..eu dei um grito e tentei sair….
– Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiijj ….. Aiiii meu cuzinho está doendo….. Para moço….
Ele enfiou e parou a cabeça da rola dentro de mim…. Sentia minhas preguinhas se soltando e a parede do meu cu se dilatando … Doeu muito… Muito mesmo… Então ele se curvou me cobrindo com seu corpo que era o dobro do meu e começou a beijar meu pescoço e falar…
– Calma meu anjinho.. já entrou… Xiiiuuu.. quietinha.. calma…. Está sentindo minha rola?? Está parada…. Essa dorzinha vai passar em alguns segundos….. Sente minha rola dilatar seu cuzinho sente… vou ficar assim óó… Paradinho até seu cuzinho se acostumar tá bom….
– Aiii moço… Seu pau é muito grande… Não cabe… Vai se mexe por favor… Está doendo….
Ele saiu de cima de mim sem tirar sua rola e com aquela cabeça enorme enterrada na minha bundinha começou alisar meu corpo todo … Passava as mãos pelas minhas pernas… Minha bunda…. Subia pelas costas…. Descia pelos meu peitos que estavam duros de tanto tesão e tensão ao mesmo tempo… Eu gemia baixinho com meu cuzinho começando a se acostumar….
– Está doendo ainda menina??
– está sim… Menos… Mais está…
– Dói mesmo… Começa a aprender a aguentar rola nessa bundinha que todo mundo quer comer por onde passa….
Então olhei pra trás e ele estava passando mais daquele gel de comer cu na parte da rola que ainda não tinha entrado….
Com uma mão segurou meus cabelos e com a outra firmava a rola e enfiava mais na minha bunda… Dessa vez enfiou metade daquela mangueira preta em mim…. Sentir aquilo tudo entrando em mim me deu um tesão enorme ao mesmo tempo que perdi os sentidos de tanta dor que senti….. Deu um gemido de dor alto… E já estava entrando e saindo com sua rola…
Eu estava dando meu cuzinho pra um negão enorme…. Não acreditava que ele tinha colocado aquilo em mim… Coloquei a mão pra trás pra tocar sua rola… E ainda tenha metade pra fora….
Ele entrava e saia devagar com os olhos vidrados olhando minha bundinha recebendo sua rola…. Eu só gemia de dor.
– Aiiiii… Aiiii… Aiiii meu cuzinho…. Aí meu cuzinho…. Aiii.
Ele segurou minha cintura e começou as enfiar mais rápido e um pouco mais fundo….
Sentir aquela rola enorme pulsando dentro do meu cuzinho muito estranho…. Mas o tesão com que ele me comia me deixava muito exitada… Minha bocetinha escorria líquido pela minhas pernas enquanto ele metia acelerado…. Já com quase toda a rola em mim…. E foi ficando cada vez mais rápido com estocadas cada vez mais violentas já sem medo de me machucar.. ele metia forte e fundo… Tinha colocado toda sua rola no meu cuzinho e estava arrombado minha bunda….
Pedi para parar…mas os gemidos de dor só dava mais tesão nele…
Minha boceta molhada esopou minha pernas e senti um choque vindo de dentro do meu cuzinho e gozei pelo cu pela primeira vez na vida…. Ele não parava de me estocar e já não podia fazer nada a não ser oque ele disse que eu deviria fazer….” Aprender a aguentar rola na bundinha porque daria muito o cu ainda”… E assim eu fiz até que ele depois de cravar sua rola em mim começou a gozar….e. a gozar…. E gozar…. Sua rola pulsando a cada jato de porra inundando meu canal de porra a ponto de chegar no meu intestino….. Ele urrava como um urso segurando minha cintura com sua rola enfiada em mim…. Ficou assim por alguns minutos
– Que delícia menina…. Seu cu esfolou meu pau de tão apertado… Que bundinha gostosa…
Eu só gemia de dor e tesão…. E pedia…
– tira moço…. Tira da minha bundinha.
Ele tirou sua mangueira de dentro de mim e escorreu muita porra … Muita mesmo… Eu deitei no sofá exausta…. E fiquei ali … ele sentou na cadeira e serviu mais um gole do que tinha na garrafa e bebeu…. E mais uma vez ficou massageando sua rola com uma mão enquanto me comia com os olhos e bebia com a outra…. Me levantei sem quase conseguir andar…..passei minhas mãos no meu cuzinho e estava muito arrombado… E saia muita porra de dentro… Minhas pernas estavam toda escorridas com uma mistura de porra com sangue e cocô…
Foi até a cadeira onde meu shortinho estava pindurado vesti sem minha calcinha mesmo, coloquei minha blusa que a essa altura já estava seca… A chuva tinha diminuído.. mas ainda garoava…. Sem falar nada fui andando em direção a minha bicicleta…
– Ei menina……
Olhei pra trás..
– Segredo nosso….
Empurrei minha bicicleta até lá fora e fui na garoa mesmo… Sentada de lado com o cu todo arrombado escorrendo porra ..
Cheguei em casa e fui ao meu quarto…. Fui direto por banho… Eu tinha porra por todo o corpo… Dentro e fora … Minha bundinha começou a doer muito…. Chamei Maria… Estava com medo de ficar assim pra sempre…. Toda arrombada… Ele perguntou oque aconteceu…. Eu contei pra ela…. E disse que sabia que ela ia lá… E que me fazia isso com ela… Que eu queria um remédio pra parar de doer…
– Vc é louca menina…. Olha seu tamanho… Onde estava com a cabeça.
Ainda em baixo do chuveiro ela me ajudou a tirar toda porra de dentro de mim……
Maria mandou deu deitar de bruços… E abrir a bunda com as mãos e passou pomada para cicatrização e analgésica no meu cuzinho…. E disse que não devia voltar nunca mais lá… Q não devia contar pra ninguém…. A dor foi passando e eu peguei no sono….. Dormi mais de 24 hrs de tanta rola que tinha levado…… Passei dias sentando de ladinho e pensando em voltar lá.. mantive segredo até decidir contar pra vcs…
Comentem tá bom… Gosto de saber que leram… Beijinhos 😘
–
A forma como ele me olhava em pé toda gozada enquanto eu pedia pra ir embora me assustava, e me dava a certeza que ele não deixaria se eu não obedecer, enquanto as coisas que ele me falava… que os homens olham minha bundinha com vontade de por a rola nela de alguma forma me deixava curiosa e com muito tesão..
Eu nem sequer tinha levantado e me recuperado…e ainda tinha porra por todo o corpo, minha boca ainda escorria pelos cantos da boca pingando pelo queixo e ele ali!!! … Em pé… Com sua rola enorme dura como pedra babando…
– Vc já deu essa bundinha menina?
– Não moço…
– Sua bocetinha já deu pra molecada bebê?
– Não… Nunca fiz nada disso?
– Vc precisa aprender meu anjinho….
– Com um corpinho desse os meninos vão querer comer vc bebê…
– Vc vai precisar saber a aguentar
– O tio não vai te machucar…. Vc gostou de aprender a chupar uma rola?
– Gostei sim… Respondi.. mas estou com medo de me machucar e quero ir embora….
A chuva não parava de cair e o tempo estava escuro apesar de não ser noite….
– Vc gostou de beber a minha porra… Eu vi vc gozando meu anjo…. se eu passar a mão na sua bocetinha tenho certeza que vai estar molhadinha…. Vc quer gozar de novo? O Tio vai brincar com seu cuzinho antes de por minha rola … Assim não dói tanto tá bom!!?
– Acho q Gostei… Mas não quero mais….
Ele fechou a cara e me puxou pelos cabelos me levantando e olhando bem feio nos meus olhos me disse…
– Olha aqui menina…. Vc passa todos os dias com essa bundinha gostosa esfregando seu cuzinho no banco deixando todo mundo doido pra comer vc… Depois me aparece aqui só de calcinha com esse rabinho branco… Chupa minha rola como uma puta…. Goza gostoso várias vezes…. Se lambuza de porra e quer ir embora e me deixar assim?? Disse colocando minha mãozinha na rua rola dura…
– Vou comer seu cuzinho na Marra se não colaborar vc entendeu??
Nesse momento eu senti muito medo… Mas muito… Muito tesão… Com o tempo eu entendi o porque com a ajuda de uma terapeuta q fiz aos 19 anos.. ela disse q as mulheres eram dominadas na idade da pedra.. que os homens dominavam as mulheres de todas as idades e faziam o que queriam com elas…. E isso perdurou por milhares de anos… E que é por isso que ainda hj os homens e mulheres tem esse insisto dentro de si.. q eu ter sido dominada e abusada e ter gostado era apenas uma lembrança de instinto….. E era justamente isso que aconteceu…. Eu gostei….. Gostei de ser obrigada a aprender a chupar aquela rola … Gostei de ter tido minha boca usada pra dar prazer pra aquele negro enorme e bem mais velho que eu chupando ele de joelhos..
– Tá bom moço… Eu deixo… Eu deixo…
Ele passou aquele dedo preto na minha bocetinha e percebeu que eu estava molhada de tesão…
– Olha isso menina…. Está pingando de tesão… Vem cá…
Ele me ergueu pela cintura me levando para aquele sofá velho e deitou de barriga pra cima…. Me puxou me sentando na cara dele com a cabeça virada pro seu pau preto e começou a lamber minha bocetinha rosa me segurando pelo quadril… Eu coloquei sua rola na boca e comecei a chupar sem ele mandar… Eu queria chupar mais….subia e descia minha boquinha na rola preta dele Estava muito gostoso e eu esfregava minha bocetinha no rosto dele… Ele passava a ponta do dedo na minha boceta e fazia círculos no meu cuzinho forçando a ponta do dedo… E foi pegando o líquido da minha boceta e fazendo isso .. até que enfiou metade daquele dedo grosso e grande… Dei um grito com a rola na boca… Tentei sair de cima dele mas ele com o dedo enfiado me segurou e disse…
– Calma bebe….. Calma…. Vai passar..calma…. Quietinha menina…
Eu gemia… De dor e prazer…. Tinha gostado disso…. Sua boca na minha boceta me estimulava a deixar ….
Ele olhava de baixo com a boca na minha bocetinha minha bundinha empinada com seu dedo parado no meu cu… O pau dele pulsava muito na minha boca….
– Relaxa menina…. Relaxa… Chupa minha rola e relaxa… Deixa o resto com o tio….
Relaxei sentindo dorzinha e voltei a subir e descer minha boca na rola dele e ele voltou a lamber e esfregar a cara na minha boceta enquanto mantinha o dedo enfiado no meu cuzinho…
Senti… Meu corpo ficar trêmulo…. E minha bocetinha cada vez mais sensível.. ele percebeu e enfiou fundo seu dedo em mim… Eu gozei muito….por uns , 30 segundos… Como se eu tivesse levado um choque….. Era a primeira vez que gozava com alguma coisa dentro de mim…. Eu não tirei a rola da boca e ela cresceu e pulsou muito… Até que começou a sair porra que parecia um mingau de tão espessa…
Ele gemeu alto e disse…
– Isso menina…. Toma mais leitinho toma….
E fui engolindo e engolindo a cada pulsada que sua rola dava….. engasguei…e não pude mais engolir e ele não parava de gozar… Saiu pelo meu nariz e perdi o fôlego… Tossi engasgada.. ele me tirou de cima dele tirando o dedo do meu cuzinho e disse…
– Respira menina… Respira… Termina de engolir oque tem na boca e respira…
Eu mais uma vez engoli aqui tudo… Minha barriguinha estava cheia de porra daquele homem negro que eu nem sabia o nome…. Estava exausta…
Eu deitei no sofá e terminei de engolir oque tinha na boca e fiquei ali me recuperando do orgasmo que eu tinha acabado de ter…. Toda gozada…. Ele se afastou com sua rola balançando… Foi até a mesa… Abriu a garrafa que ele tinha na mão quando chegou…. Puxou uma cadeira e ficou ali por uns 20 minutos bebendo pelado me olhando com cara de tarado deitada peladinha toda gozada naquele sofá sujo e velho…. Com um mão ele segurava o copo e com a outra ele mexia na sua rola até que começou a me dar ordens…
– Ei menina…. Vem aqui…. e mostra esse cuzinho pro tio.. levanta e vem até aqui e abre a bundinha pro tio dar uma olhada nesse cuzinho minha loirinha mimada vem….
Eu levantei e fui…. Sem teimar…. Fui até ele e parei em frente dele virei de costas abrindo minha bundinha com as duas mãos….ele ficou maluco de tesão e seu pau pulou pra cima de duro na hora… Se levantou me pegou no colo e me levou até o sofá me colocando de quatro e começou a chupar meu cuzinho como se quisesse devorar ele….
Eu gemia alto… morrendo de medo de doer e de tesão….
– Que bundinha linda menina…. Que delícia ele falava…. Que cuzinho doce o seu….
Parou e foi até um armário velho de metal e pegou um tipo de gel…
– Eu isso esse gel pra comer o cu das empregadas do condomínio meu anjo… Inclusive a sua…. Ele tira dor e facilita minha rola entrar…
Fiquei pasma em saber q ele comia o cu da Maria…. E de outras empregadas na quele sofá velho… E que usaria o mesmo gel e a mesma rola pra tentar comer meu cuzinho ainda virgem…eu era completamente desproporcional ao tamanho delas… Dele então nem se fala….senti muito tesão com isso tudo… Eu alí. Loirinha… Mocinha… Toda delicada…. Metade do tamanho dele… Toda gozada de quatro com minha bundinha arrebitada esperando ele…
Ele se aproximou…. Mandou eu abrir minha bundinha com as duas mãos…
Apoie meu rosto no encosto do sofá e abri o máximo que pude .. Ele lambeu meu cuzinho e passou o gel ao redor…. Depois enfiou o dedo no pote e foi socando no meu cuzinho…
– Aiiiii… Aiiiiiii. Está doendo…. Tira… Aiiiii moço…tira por favor…
– Quietinha menina… Calma… Vai doer… E vc vai aguentar sua vadiazinha…. Tem q aprender a aguentar… E foi fazendo movimentos em círculos Com uma mão ele enfiava seu dedo fundo no meu cuzinho que mordia piscando enquanto ele fazia movimentos em círculo com o dedo enquanto com a outra passa os dedos bem de leve na minha bocetinha que já tinha deixado a mãozona dele toda molhada..
Eu estava muito exitada.. e sentia o dedo dele me invadir…. O toque dele no meu grelinho além de distrair a dorzinha estava muito gostoso… Ele tirou o dedo e passou mais gel nos dedos… E foi colocando dois dedos dessa vez…. Eu estava perto de ter mais um orgasmo… Entrou fácil até a metade… E começou a doer de novo..
– Aiiii…. Aiiii… Paraaa… Por favor… Está doendo… Aiii meu cuzinho… Aiii.
– Quietinha mocinha….. Estou laciando seu cuzinho pra por minha rola….
– vc ainda vai dar muito esse cuzinho menina… Vaaiii… Abre a bundinha caceta…
Ele estava em pé… E eu de quatro no sofá velho com o rosto apoiado no encosto do sofá segurando e abrindo as polpas da minha bunda para aquele negro enorme e tarado comer meu cuzinho….
Ele tirou seus dedos de dentro de mim…. Senti um alívio apesar de estar gostando…
Então olhei pra trás e ele estava passando aquele gel na sua rola imensa.. senti um calafrio…e a essa altura já queria aquilo tudo dentro de mim….
Ele estacionou a cabeça daquela rola na portinha do meu cuzinho e foi forçando…..eu dei um grito e tentei sair….
– Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiijj ….. Aiiii meu cuzinho está doendo….. Para moço….
Ele enfiou e parou a cabeça da rola dentro de mim…. Sentia minhas preguinhas se soltando e a parede do meu cu se dilatando … Doeu muito… Muito mesmo… Então ele se curvou me cobrindo com seu corpo que era o dobro do meu e começou a beijar meu pescoço e falar…
– Calma meu anjinho.. já entrou… Xiiiuuu.. quietinha.. calma…. Está sentindo minha rola?? Está parada…. Essa dorzinha vai passar em alguns segundos….. Sente minha rola dilatar seu cuzinho sente… vou ficar assim óó… Paradinho até seu cuzinho se acostumar tá bom….
– Aiii moço… Seu pau é muito grande… Não cabe… Vai se mexe por favor… Está doendo….
Ele saiu de cima de mim sem tirar sua rola e com aquela cabeça enorme enterrada na minha bundinha começou alisar meu corpo todo … Passava as mãos pelas minhas pernas… Minha bunda…. Subia pelas costas…. Descia pelos meu peitos que estavam duros de tanto tesão e tensão ao mesmo tempo… Eu gemia baixinho com meu cuzinho começando a se acostumar….
– Está doendo ainda menina??
– está sim… Menos… Mais está…
– Dói mesmo… Começa a aprender a aguentar rola nessa bundinha que todo mundo quer comer por onde passa….
Então olhei pra trás e ele estava passando mais daquele gel de comer cu na parte da rola que ainda não tinha entrado….
Com uma mão segurou meus cabelos e com a outra firmava a rola e enfiava mais na minha bunda… Dessa vez enfiou metade daquela mangueira preta em mim…. Sentir aquilo tudo entrando em mim me deu um tesão enorme ao mesmo tempo que perdi os sentidos de tanta dor que senti….. Deu um gemido de dor alto… E já estava entrando e saindo com sua rola…
Eu estava dando meu cuzinho pra um negão enorme…. Não acreditava que ele tinha colocado aquilo em mim… Coloquei a mão pra trás pra tocar sua rola… E ainda tenha metade pra fora….
Ele entrava e saia devagar com os olhos vidrados olhando minha bundinha recebendo sua rola…. Eu só gemia de dor.
– Aiiiii… Aiiii… Aiiii meu cuzinho…. Aí meu cuzinho…. Aiii.
Ele segurou minha cintura e começou as enfiar mais rápido e um pouco mais fundo….
Sentir aquela rola enorme pulsando dentro do meu cuzinho muito estranho…. Mas o tesão com que ele me comia me deixava muito exitada… Minha bocetinha escorria líquido pela minhas pernas enquanto ele metia acelerado…. Já com quase toda a rola em mim…. E foi ficando cada vez mais rápido com estocadas cada vez mais violentas já sem medo de me machucar.. ele metia forte e fundo… Tinha colocado toda sua rola no meu cuzinho e estava arrombado minha bunda….
Pedi para parar…mas os gemidos de dor só dava mais tesão nele…
Minha boceta molhada esopou minha pernas e senti um choque vindo de dentro do meu cuzinho e gozei pelo cu pela primeira vez na vida…. Ele não parava de me estocar e já não podia fazer nada a não ser oque ele disse que eu deviria fazer….” Aprender a aguentar rola na bundinha porque daria muito o cu ainda”… E assim eu fiz até que ele depois de cravar sua rola em mim começou a gozar….e. a gozar…. E gozar…. Sua rola pulsando a cada jato de porra inundando meu canal de porra a ponto de chegar no meu intestino….. Ele urrava como um urso segurando minha cintura com sua rola enfiada em mim…. Ficou assim por alguns minutos
– Que delícia menina…. Seu cu esfolou meu pau de tão apertado… Que bundinha gostosa…
Eu só gemia de dor e tesão…. E pedia…
– tira moço…. Tira da minha bundinha.
Ele tirou sua mangueira de dentro de mim e escorreu muita porra … Muita mesmo… Eu deitei no sofá exausta…. E fiquei ali … ele sentou na cadeira e serviu mais um gole do que tinha na garrafa e bebeu…. E mais uma vez ficou massageando sua rola com uma mão enquanto me comia com os olhos e bebia com a outra…. Me levantei sem quase conseguir andar…..passei minhas mãos no meu cuzinho e estava muito arrombado… E saia muita porra de dentro… Minhas pernas estavam toda escorridas com uma mistura de porra com sangue e cocô…
Foi até a cadeira onde meu shortinho estava pindurado vesti sem minha calcinha mesmo, coloquei minha blusa que a essa altura já estava seca… A chuva tinha diminuído.. mas ainda garoava…. Sem falar nada fui andando em direção a minha bicicleta…
– Ei menina……
Olhei pra trás..
– Segredo nosso….
Empurrei minha bicicleta até lá fora e fui na garoa mesmo… Sentada de lado com o cu todo arrombado escorrendo porra ..
Cheguei em casa e fui ao meu quarto…. Fui direto por banho… Eu tinha porra por todo o corpo… Dentro e fora … Minha bundinha começou a doer muito…. Chamei Maria… Estava com medo de ficar assim pra sempre…. Toda arrombada… Ele perguntou oque aconteceu…. Eu contei pra ela…. E disse que sabia que ela ia lá… E que me fazia isso com ela… Que eu queria um remédio pra parar de doer…
– Vc é louca menina…. Olha seu tamanho… Onde estava com a cabeça.
Ainda em baixo do chuveiro ela me ajudou a tirar toda porra de dentro de mim……
Maria mandou deu deitar de bruços… E abrir a bunda com as mãos e passou pomada para cicatrização e analgésica no meu cuzinho…. E disse que não devia voltar nunca mais lá… Q não devia contar pra ninguém…. A dor foi passando e eu peguei no sono….. Dormi mais de 24 hrs de tanta rola que tinha levado…… Passei dias sentando de ladinho e pensando em voltar lá.. mantive segredo até decidir contar pra vcs…
Comentem tá bom… Gosto de saber que leram… Beijinhos 😘
–
Gostou desse conto erótico? Vote aqui!