Vou lhes contar como mamãe cuidou do pau duro do filho, no caso o meu pau que sou filho caçula e o preferido dela. Eu me chamo Artur, tenho 19 anos e acabei tendo um sexo gostoso com minha mãe, uma mulher madura loirinha dona de belos seios grandes perfeitos que me deixaram louco de tesão. E eu vou lhes contar tudo sobre nossa primeira noite juntos. Isso tudo aconteceu há uns 5 meses e estamos vivendo esse romance até hoje, mas o primeiro dia foi o melhor e vocês vão ficar loucos com todos os detalhes que deixei aqui.
Eu há quase um ano comecei a frequentar a academia e acabei ficando muito forte. E realmente a mulherada ficava em cima. Um jovem de 19 anos todo sarado e alto, a mulherada aqui de minha cidade ficava louca. E minha mãe divorciada começou a prestar atenção demais em mim. Sempre eu pegava ela olhando demais, e não era um olhar normal, mas com desejo, muito desejo na verdade. E um dia minha mãe foi tomar banho e me pediu a toalha. Ela tinha esquecido e na hora de entregar eu acabei vendo os peitos dela. E aquilo ficou na minha cabeça, lindos peitos grandes e gostosos.
Mamãe cuidou do pau duro do filho
E a gente tem um programa que fazemos toda sexta feira, quando eu não saio pra balada é claro. A gente gosta de pedir uma pizza e passar a madrugada vendo serie até dormirmos juntos no sofá. Meu irmão fazia isso também, mas ele cresceu, casou e ficou apenas eu e minha linda mamãezinha. E nesse dia estava calor demais e eu fiquei sem camisa e apenas de samba canção. E minha mãe estava com uma camisola bem curtinha porque estava realmente muito calor. E a gente comeu pizza e depois nos deitamos juntinhos e ficamos vendo serie.
E teve um momento que eu peguei no sono e acabei tirando um cochilo e eu estava deitado atrás de minha mãe, praticamente de conchinha. E eu acabei abraçando-a e fiquei coladinho e ela acabou sentindo o meu pau. E ela foi rebolando bem de leve porque não conseguiu segurar o tesão. Sabia que era muito errado aquilo, mas o tesão falou mais alto e ela acabou passando a mão na minha rola e eu acordei. E deixei aquilo acontecer, estava ainda tentando entender o que tava rolando. E ela ia acariciando minha pica e fazendo massagem na cabeça da rola.
E eu não resisti acabei abraçando ela e pegando em seus enormes peitos. E ela foi rebolando ainda mais gostoso na minha vara e ela se virou e a gente acabou trocando beijos intensos. Nós dois sabíamos o quanto isso era errado, mas o prazer era grande demais e decidimos deixar o prazer falar mais alto. E eu acabei tomando uma decisão que não tinha mais volta. Tirei meu pau pra fora e a safada pegou nele com força enquanto a gente ia trocando beijos intensos. E ela também levantou a camisola e tirou ela toda e eu comecei a chupar seus peitos.
E a minha mãe safada ia gemendo me chamando de gostoso e falando que queria ser penetrada por mim. E eu fiquei por cima e comecei a socar bem devagar minha pistola na bucetinha de minha própria mãe. A gostosa gemia bem alto e ia me chamando de safado enquanto a rola ia entrando. Ela também deu uma rebolada gostosa na minha vara e a gente foi metendo loucamente a noite inteira. Ela só não deixou eu gozar em sua buceta, mas eu gozei em sua boca e essa foi a primeira noite juntos e confesso que fazemos isso quase todos os dias agora.
Veja abaixo outros contos de incesto entre mãe e filho: