– – – 11º CAPÍTULO. – – –
– . . . – TEMA – MINHA SOBRINHA – MINHA ‘PUTINHA’ – MINHA SECRETÁRIA MINHA AMANTE. – – –
Personagens – Luiza ( Sobrinha) – Antonio Carlos (Tio) e Camila (Tia)
– . . . – Mari. … ‘’AMOR, PRECISO MUITO DE VOCÊ. … A SUA SEGURANÇA ME FEZ MAIS MULHER E MAIS ESPOSA E MÃE. … TE AMO MUITO. … E FUI ACARICIANDO A BARRIGUINHA DELA E LOGO ESTAVA NA BUCETINHA DELA E ELA VIBRANDO COM MUITO AMOR E TESÃO E FALEI. … ‘’AMOR’’, VOU METER SÓ A CABECINHA E QUERO QUE VOCÊ TRAVE A SUA BUCETINHA E ELA. … ‘’AMOR’’ PENETRA TODO, QUERO O SEU CORPO INTEIRO EM MIM, TÁ. VAI. … E FUI METENDO MAIS COM UM CARINHO NAQUELA LINDA BUCETA DELA. …
– . . . – Ela estava formosa e logo em seguida gozamos abundantemente. … E fomos dormir e ela toda melada. … Estava esfuziante de amor. …
– . . . – Por ser a semana de carnaval, ficamos bem a vontade e o hotel estava com uma programação de carnaval bem diversificada e a Mari estava dando total apoio aos pais e eles amando esse período de descanso fora dos familiares. … A filha estava em plena felicidade com o casamento. … E transmitia essa felicidade aos pais que estava sempre abençoando a filha. …
– . . . – Acordamos bem alegres e a Mari muito feliz com a presença dos pais dela lá com ela. … Começamos o sábado com um café da manhã gratificante e os pais estavam lindos e a Mari muito feliz com eles. …
– . . . – A Mari não parava de fotografá-los em tudo o que eles faziam. … No café, no almoço, no jantar, no banho de piscina, na sauna e na hidro, tudo era motivo de alegria, fotos e filmagens. … Ela transmitia amor, carinho e dedicação. …
– . . . – Trocamos de roupa e fomos para piscina e a Mari foi para hidromassagem, acompanhada da médica do hotel. … Muito atenciosa e cuidadosa com a Mari e era a primeira vez que ela atendia a uma grávida linda como ela, Mari, como ela dizia. … Ela, a médica, solicitou a ficha dela na Portaria e foi fazendo todo acompanhamento dela enquanto estávamos hospedados. …
– . . . – Ela, Mari, ficou mais apaixonada pelo local e pelo seu hotel como ela mesmo classifica. … Em todos os eventos ela estava sendo acompanhada pela médica. … Muito atenciosa e dava todas as orientações alimentares para Mari e ficou admirada com a forma física da Mari. … Ela dava dicas, orientações médicas, e exercícios físicos coordenados. … Ela estava monitorando com muito carinho e a Mari sempre perguntando sobre a sua vida sexual e ela sempre atenta aos detalhes e as nuances da sua fala. …
– . . . – Por ser uma médica generalista ela estava adorando tratar uma mulher grávida em seu período no hotel e todas as informações estavam sendo anotadas e os cuidados com ela, Mari, sendo monitorados. …
– . . . – A Mari foi literalmente liberada para fazer ‘’amor’’ sem restrições. … As duas sorriram de felicidade e se abraçaram com muita gratidão. … Esta viagem estava iniciando com muita gratidão e amor. …
– . . . – Ela sabia que ela é a pessoa mais importante na vida do marido e se sentia muito amada desde o momento em que se sentiram marido/mulher e foi amada intensamente. … E esse amor frutificou. … E agora com essa gravidez. … Logo em seguida foi liberada pela médica. …
– . . . – Ficamos na piscina por meia hora e voltamos para o nosso apto e ela muito radiante. … Fomos tomar banho e depois fomos almoçar. … Ela estava radiante e feliz. …
– . . . – Os pais dela estavam radiantes com a filha. … Almoçamos e fomos descansar e mais tarde iriamos passear na cidade. … Estávamos de carro e tudo facilitava a nossa locomoção, sem precisar de alugar carro. …
– . . . – Descansamos um pouco e a Mari estava elétrica muito gulosa e não teve medo de fazer um ‘’amor’’ delicioso. … E ela se entregou totalmente ao seu desejo e se deliciou com muito carinho e prazer. …
– . . . – Foi uma tarde de muito carinho. … Fomos tomar banho e logo depois fomos passear. …
– . . . – Ao cair da noite ela pede para irmos a uma pizzaria e que estava com vontade de comer pizza. … Perguntei: … ‘’AMOR’’ ESTÁ COM DESEJO E ELA ‘’AMOR’. .. SIM, UM DESEJO ‘’AMOR’’. … Ficamos passeando e visualizamos uma pizzaria, tipo rodízio, e entramos e o cheiro estava intenso e delicioso. …
– . . . – Ela se deliciou e a mãe se pediu para que ela diminuísse a sua vontade e o desejo e as duas sorriram de felicidade. … E depois seguimos para o nosso apto no hotel. … Foi uma tarde/noite muito agradável e os pais dela amaram a cidade e sua localização no Centro-Oeste do país. … Chegamos ao hotel mudamos de roupa e fomos para piscina. … Mas, o meu tesão por ela era enorme e ela percebeu isso e falou. … ‘’AMOR’’ DA MINHA VIDA. … SINTO VOCÊ COM AQUELA VONTADE !!! VAMOS, AMOR E DEIXAMOS OS MEUS PAIS AQUI. … E VOLTAMOS PARA O APTO. …
– . . . – Ela estava um tesão de mulher. … Sexy, atraente e muito tesuda. … A cada dia a sua morenice com a gravidez se sobressaia. … Em tudo nela brilhava, de amor, de carinho e de tesão. … Mal terminamos de nos despir ela abocanhou e começou a sua sessão de mamadeira e chupadeira que estava um primor. … Em sua boca, ela o introduziu completamente e mastigava, chupava e mamava maravilhosamente e deliciosamente. … Sem medo e sem restrições e logo a coloquei de quatro e fui mamar a sua deliciosa buceta. … Estava quente, formosa, estufada de prazer. … Fui introduzindo a língua toda dentro dela e ela vibrava de tesão e logo entramos em estado de gozo e ela gemia e urrava com muito carinho e desejo. … Foram 30 minutos de muito amor e entrega ao nosso desejo de amar. …
– . . . – Fomos tomar um rápido banho e voltamos para piscina e os pais dela nem perceberam a nossa ausência. … Tamanha a vontade de se deliciarem nas piscinas. …
– . . . – Ficamos na hidro por 20 minutos e depois fomos para o nosso apto descansar. … A noite estava linda e era semana de lua cheia. … E iluminava todas as piscinas. …
– . . . – Descansamos a noite toda e ela toda formosa e linda e acariciava a sua barriga com muito carinho e amor e dizia. … Serei a melhor mãe do mundo e esta gestação será imensamente abençoada. … E me beijava direto. … Via o sorriso de felicidade no rosto dela. … Eu compartilhava dessa felicidade. … Era gratificante ver uma mulher linda, meiga e tesuda na cama e ardente na hora de amar. … Eu amo essa mulher. … A gravidez estava lhe trazendo novos prazeres e novos conceitos de vida. …
– . . . – Todos os meses eu depositava o seu FGTS/PIS e recolhia o seu INSS, conforme orientação da contabilidade para lhe garantir os quatro meses de salário maternidade. … Estávamos caminhando para o terceiro mês de gravidez e ela muito feliz, alegre e dinâmica. … Tinha seus enjoos, mas nada absurdo. …
– . . . – A semana de carnaval transcorreu maravilhosamente bem e muito feliz. … Ela controlando as despesas e os gastos com a nossa estadia e era bem cuidadosa nesta tarefa. …
– . . . – Ela. … ‘’Meu Bem’’, quando iremos a Brasília. … O seu apto. … Eu disse. … ‘’Meu Amor’’, meu, não!!! Nosso!!! Ok. … Ela sorriu carinhosamente. … Ficamos nos acariciando e nos lambendo direto em todas as partes do corpo. … Estava uma entrega deliciosa e ela saboreando todo o meu corpo e eu massageando toda a sua carne. …
– . . . – Coloquei-a de quatro e fui metendo nela com muito carinho e desejo que estava por ela. … Dei umas leves socadas nela para não a machucar por causa da gravidez. … Logo em seguida gozamos deliciosamente. …
– . . . – Ela. … ‘’Meu Amor’’. … Agradeço imensamente a cada momento que passo contigo, as minhas realizações, e o melhor momento da minha vida em ter você em mim. … Em tudo você me realiza. … O teu amor me chamou e me realiza todos os dias. … Ela transpirava amor em tudo que realizava. … Até na hora de fazer ‘amor’, ela demonstrava esse amor. … Não por ser a esposa, mas a mulher/fêmea que era. … Ela é deslumbrante na cama. … Em todos os sentidos e posições. …
– . . . – Ela. … ‘’Amor’’. … Você é o meu mundo, minha vida. … Todos os dias agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida! Você é o meu mundo, a razão do meu sorriso e dos meus sonhos; o significado maior da minha existência.
Você me faz feliz como eu nunca imaginei ser possível. Cada segundo ao seu lado é um tesouro que eu quero guardar para sempre na memória, e desde que você caminha ao meu lado já não existem solidão, tristeza ou desânimo.
Agradeço a Deus por você, pelo nosso amor, pelo nosso companheirismo, mas também agradeço a você, por ser quem é e por me fazer tão feliz. Eu te amo!
– . . . – Ela relaxou um pouco e adormeceu em meus braços. … Fiquei acariciando-a e vislumbrando a linda mulher que ela é. … Os pais dela voltaram da piscina e nos observaram e disseram: … Obrigado, meu querido genro por esta grata viagem. … Tínhamos mais dois dias de passeio e descanso. … E os pais dela amando essa viagem. … Combinamos no sábado sairmos bem cedo logo após o café da manhã, pois a viagem seria longa. …
– . . . – Coloquei-a em uma posição bem confortável e fui conversar com os pais dela e eles não cansavam de me agradecer por amar a filha deles. … Eu agradeci a eles a esposa e a mulher que ela é e ela tinha acordado e ficou escutando a nossa conversa e logo em seguida surge na porta da cozinha. …
– . . . – Ela. … ‘’Meu Amor’’. … Você surgiu na minha vida de forma fulminante. … Aquele beijo no rosto, no dia seguinte na boca e pude, a partir dali sentir o gostoso hálito da sua boca. … Foi uma sensação de felicidade indescritível. … A partir daí pensei. … Este homem faz parte da minha vida. … Eu vi e venci o meu medo. … Vi você cativante, meigo e carinhoso. … Era meu patrão, o meu homem e o meu amante. … E você veio, me conquistou, me amou na primeira noite de amor, sem me conhecer com clareza. … E era você que eu procurava. … Agora, apaixonada, mulher e esposa. … Te Amo Muito!!!
– . . . – Os pais ficaram admirados com essa declaração de amor. … Eles nos abraçaram e sorriram com imensa felicidade. … Era um final de sexta-feira e fomos nos preparar para jantar e a Mari fala comigo. … ‘’Amor’’, temos que transferir aquele dinheiro, ok. … Eu disse. … Você é a minha administradora e fique à vontade. … Ela sorriu. …
– . . . – Nós fomos tomar banho e nos preparar para jantar. … Depois do banho fizemos uma avaliação completa das nossas férias e agradecemos os pais dela pela companhia e presença conosco. … Mari, fez um balanço geral das despesas e comentou comigo que tínhamos um reserva para o mês até o nosso pagamento. … Dei um beijo nela e agradeci o carinho e o amor dela. …
No Próximo Capítulo. – – – O Término das Férias. …
C. Carlyle Lyra
Gostou desse conto erótico? Vote aqui!