Me exibindo na madrugada – Olá queridos leitores, tudo bem com vocês? Espero que sim, pois o relato de hoje é mais uma história bem excitante, recheada de tesão e espero deixar todos de pau duro e com a bucetinha molhadinha, assim como a minha está, só de lembrar… Quem sabe não rola umas homenagens !!!
Então vamos ao relato. Na madrugada de sábado eu estava impossível, com muito tesão, estava muito afim de uma loucura bem gostosa e excitante, queria sair, me exibir, fazer coisas “proibidas” e diferentes então convidei meu marido para sair, dar uma volta na rua.
Já passava da meia noite, Daniel estava assistindo uma luta e me perguntou:
– O que você quer na rua á essa hora?
– Sei lá, tô com muito tesão e não quero dar pra você aqui em casa. Quero uma coisa diferente.
Sorrindo ele me disse, se arruma então putinha que vamos sair, olhei para seu pau e já estava duro, escapando pelo elástico do shorts. Minha bucetinha chega a pulsar de vê-lo assim.
Fui me arrumar, na verdade eu já estava com um vestido decotado e curto, então só tirei a calcinha, coloquei um plug no cu e já estava pronta pra sair.
Rodamos de carro pela cidade, estava bem vazia, quase nenhum carro.
Então eu coloquei meus peitos pra fora e abri as pernas coloquei minha mão na bucetinha toda molhada, enfiei dois dedos tirei e coloquei na boca de Daniel, ele adora o gosto da minha buceta, ele me masturbou um pouco, apertou meus peitos e puxou minha cabeça para mamar seu pau. Fiquei de quatro no banco, com o cu e a bucetinha a mostra ( fiz questão de abaixar o vidro) amo sentir o vento me tocar, eu estava bem molhada , já escorria pelas pernas e o plug no cu me excita mais ainda.
Me exibindo na madrugada
Daniel tem um pau maravilhoso, grande, grosso, eu tento coloca-lo inteiro na boca, mas ainda não consegui, não cabe, por mais que eu tente, enfim sou viciada nesse caralho, adoro chupar, adoro sentir ele na buceta e adoro no cu também, apesar de sofrer na hora que entra, mas estou me acostumando.
Eu então estava exibindo meu lindo cuzinho plugado, minha bucetinha chupando um pau maravilhoso, com a boca e o cu ocupado, faltava a bucetinha ser preenchida e alguém mamando meus peitos, aí sim estaria com todos os pontos que sinto mais tesão sendo estimulado, mas não seria naquele momento.
Esses pensamentos, o vento no grelinho, o pau todo babado na minha boca foi me dando um tesão que pedi para Daniel parar o carro, a rua vazia. Desci do carro, abri a porta do motorista, fiquei de frente pra ele com os peitos de fora e pedi para amamenta-lo.
Enquanto ele mamava passava a mão por baixo da minha saia e acariciava meu cu e minha buceta e assim retirou meu plug e me disse:
– Quero comer seu cu, senta aqui sua putinha, vem sentir essa pica no seu rabo .
Fiquei de costas para ele, lubrifiquei seu pau com o caladinho da minha buceta e fui sentando lentamente em seu pau e conforme entrava eu sentia que me rasgava por dentro, quando finalmente sentei até sentir as bolas ele abriu minhas pernas e começou a acariciar meu grelinho enquanto eu rebolava até me acostumar.
Foi ficando tão gostoso que quando notei já cavalgava gostoso apertando seu pau com o cuzinho na subida e soltando na descida levando Daniel a loucura gozando dentro do meu cuzinho e eu gozei na mão dele. Adoro gozar dando o cu.
Adoro ser a putinha do meu marido
Adoro me exibir
Adoro safadezas
Adoro os comentários safados
Adoraria saber que os homens e mulheres se masturbaram depois da leitura.
Eu espero muito que tenham gostado, que gozem bastante, que sejam livres e sejam felizes como eu.
Bjs
Veja outros contos eróticos de exibicionismo logo abaixo: