Vou lhes contar como me vinguei do meu marido broxa com o vizinho, que matou minha sede de pica e me deixou com a xota ardendo e até com minhas pernas bambas de tanto gozar. Foi uma loucura essa minha primeira traição, isso que da o marido não conseguir satisfazer a esposa na cama e ainda ficar curtindo fotos de outras mulheres nas redes sociais. Foi o caso de meu marido, não da conta de nada na cama e ainda estava curtindo as fotos de uma amiga minha que tinha acabado de se divorciar. E isso me deixou louca de raiva e eu resolvi me vingar desse broxa safado da pior forma possÃvel.
Na casa do lado tem um homem bem forte e gostoso chamado Eduardo. Ele é meu vizinho, solteiro e trabalha em casa mesmo, mexe com essas coisas de tecnologia e trabalha a distancia. Sei disso porque a gente troca mensagens de vez em quando. Como ele é muito educado a gente acabou se conhecendo e conversando mais. E ele por ser mais quieto nunca deu em cima de mim e eu admirei muito isso nele. E decidi que ele seria o homem que iria me ajudar a vingar de meu marido broxa. Então como de rotina meu marido foi trabalhar e me deixou sozinha em casa.
E eu não resisti, como estava com muita raiva decidi ir lá na casa do vizinho. Coloquei uma saia bem curta, blusa bem decotada e foi ao encontro daquele gostoso. Fui com a desculpa que tinha acabado o açúcar de casa e eu precisava muito pra fazer café. Ele abriu a porta e eu entrei para pegar o açúcar. E eu não consegui resistir e parar de olhar pra ele. Ainda mais que o gostoso estava sem camisa e isso me deixou louca de tesão. E ele também viu que eu estava manjando muito sua rola e o clima foi esquentando muito entre nós.
Me vinguei do meu marido broxa com o vizinho
E quando eu vi já estava nos braços dele dando beijos naquela boca gostosa e sentindo aquela barba roçar no meu pescoço. Ele disse que era errado aquilo e quis parar mas ai eu expliquei o que meu marido tinha feito e ele achou muito ruim e tomou as dores. E disse que uma mulher como eu devia ser bem valorizada, ai ele já estava no papo e eu fui tirando o pau dele pra fora e comecei a chupar bem gostoso deixando o malandro louco de tesão. Ele ganhou um sexo oral bem gostoso e eu deixei ele louquinho com minhas tetas quando decidi fazer espanhola.
Depois dessas preliminares deliciosas o malandro então me pegou no colo e eu comecei a rebolar bem gostosinho no seu cacete grande e grosso. Bem maior e mais grosso que o do meu marido broxa. E eu fui sentando gostoso enquanto beijava a boca do safado. Eu gemia intensamente e ele ia dando tapas bem fortes na minha bunda me deixando mega excitada com essa putaria sensacional. E depois de rebolar intensamente nessa pica eu pedi pra ele me pegar de quatro. Empinei minha enorme bunda e as pirocadas começaram a entrar com força dentro de mim.
E eu fui aguentando firme enquanto o safado me dava tapas bem fortes na bunda e ia me chamando de putinha gostosa. E eu ia rebolando essa bunda naquela pica enorme e gemendo bem gostoso pedindo pra ele me bater. Ele puxava meus cabelos e enchia minha raba de tapas bem fortes. E pra completar ele ainda foi fazendo caricias na minha bucetinha e eu não consegui resistir. Acabei gozando gostoso e pouco tempo depois o safado também encheu minha bucetinha de porra. Voltei pra casa e contei tudo pro meu marido que ficou louco, falou em divórcio mas depois me pediu desculpas e disse que sabia que tinha merecido, o safado ainda quis ver o estrago que o vizinho fez na minha buceta e acho que ele gostou, porque ficou de pau bem duro e me comeu ali mesmo no sofá da sala. Será que ele ta querendo virar meu corninho?
Veja outros contos de sexo abaixo: