Medico cacetudo me comeu durante a consulta e eu fui embora com a xota e o rabinho todo ardendo. E você vai gozar muito lendo essa historia muito louca que aconteceu comigo há uns 4 meses atrás quando eu decidi trocar de ginecologista e conheci o doutor Jorge, que me pegou de jeito e me deu uma injeção de piroca bem gostosa na bucetinha e no rabinho. E isso tudo com meu marido na recepção me esperando, foi uma loucura e eu gozei muito assim como o doutor safadinho. E vou lhes contar detalhadamente como aconteceu essa loucura entre nós.
Eu tinha trocado de ginecologista porque o meu antigo era um velho que já não estava muito bem da cabeça. E eu decidi ir em um jovem e bonito ginecologista chamado Jorge, um moreno alto de 38 anos que me deixou louca de tesão. Meu marido morreu de ciúmes na primeira vez, e eu fiquei louca de tesão. E depois de algumas consultas, exatamente na quinta o safado não resistiu. Eu tinha me depilado todinha nesse dia e ainda me bronzeei toda e estava bem delicia. Pra completar passei um perfuminho afrodisíaco na xota e o safado não resistiu. E começou a dar umas dedadinhas na minha xota.
Eu fui gemendo bem baixinho e ele não aguentou, já perdeu todo o profissionalismo tirando o pau pra fora. E eu toda putinha fui caindo de boca nessa piroca grande e grossa. Isso que da o marido não comparecer na cama, o meu tava dando mole e eu tive que pegar no duro desse medico delicioso.
Médico cacetudo me comeu durante a consulta
E fui chupando intensamente o cacete grande e grosso dele. E o safadinho foi puxando meus cabelos e dando tapas na minha bunda. Eu estava de quatro caindo de boca nessa pica e ele foi passando a mão na minha bunda e me chamando de putinha safada.
Eu fiquei louca e já virei a bunda pro safado e disse que ele poderia fazer o que quiser comigo. E ele já foi segurando na minha cintura e metendo essa rola gostosa na minha xota. E eu tive que me controlar para não gemer alto e meu marido ouvir o que estava rolando. Aquele corno nem imaginava que eu teria a coragem de trai-lo na no consultório do safado com um monte de pacientes esperando. E eu tive que meter gostoso com esse safadinho, depois de me encher de pica na xoxota ele disse que queria brincar com meu cuzinho. E como eu estava louca de tesão acabei deixando e fiquei ainda mais empinadinha pra ele.
E meu cuzinho foi ficando todo regaçado e aberto com esse safado metendo forte dentro de mim. Eu estava ficando louca de tesão com essa piroca entrando a todo vapor dentro do meu rabinho. E ele disse que me queria rebolando na sua pistola. E eu já fui pra cima dele e sentei minha bunda gostosa naquela piroca, e fui rebolando com a xoxota intensamente e depois trocando e deixando ele penetrar gostoso o meu rabinho. E ele ia ainda segurando minha raba e me deixando ainda mais excitada com as suas pirocadas intensas e gostosas.
E depois disso eu sai de cima da cama hospitalar e fui para a poltrona dele, fiquei com a bundona toda empinada e ele começou a penetrar novamente a minha bucetinha e depis foi metendo no eu cuzinho gostoso. E ele ia trocando até que ele acabou gozando no meu cu e encheu ele de porra. Eu tive que me limpar com papel umedecido e vesti minha roupa. Meu marido achou estranho eu estar um pouco descabelada mas eu disse que era porque o ventilador estava ligado.
Abaixo você encontra outros deliciosos contos porno: