Meu amigo me comeu gostoso
Olá, meu nome é Karolina e esse é meu primeiro conto, espero que vocês gostem.Bem, esse fato aconteceu á 2 meses atrás, com um amigo meu, o Fernando.Quando eu o conheci senti uma forte atração por ele, pois ele é muito bonito.
Peguei uma amizade com ele muito forte, a ponto de contar nossos segredos mais Ãntimos. O tempo foi passando, e em um certo dia recebi uma mensagem dele, que dizia:Â Â Â Â Karol, preciso te contar algo mais tem que ser pessoalmente.
Fiquei bastante curiosa, mas com a vida corrida que eu estava ( trabalho, faculdade e curso) nossos horários não eram compatÃveis. Dias se passaram, e quando finalmente o encontrei, perguntei o que ele queria dizer, porém ele disse que não era nada demais.Logo depois disso, fiquei sabendo que ele estava namorando. Fiquei arrasada. Certo que ele era apenas um amigo, mas bem lá no fundo eu sentia algo a mais por ele.
Passado essa ocorrido chegou meu aniversário. E como é de praxe, todos se reúnem numa pizzaria perto da orla. Convidei todos meus amigo, inclusive o Fernando. Mas ele não foi. Fiquei desapontada e liguei pra ele.Perguntei porque ele não tinha vindo, ele disse que tinha brigado com a namorada e estava arrasado. Ela tinha o traÃdo. Perguntei onde ele estava, ele disse que estava no bar.
Fiquei louca, pois sei que ele é diabético. Ele queria se matar. Perguntei em que bar e fui correndo pra lá. Quando eu cheguei ele ainda estava sóbrio, mas estava chorando muito.Levei ele pro meu carro e fui até a casa dele. Mandei ele ir tomar um banho frio que eu ia conversar com ele.
Conversamos bastante, dei vários conselhos pra ele.. Contamos piadas e ele até se distraiu.Num certo momento, eu perguntei sobre a mensagem, pois aquilo não me saÃa da cabeça.Ele ficou muito nervoso e ficou gaguejando. Respirou fundo, e disse:
   É que eu queria ficar com você.
Fiquei de principio assustada, mais aquela ideia era muito excitante. Ele saio e foi pra cozinha. ( Ele é um pouco tÃmido)
Fiquei pensando mil coisas, e cheguei a conclusão que queria ficar com ele naquele momento. Sempre tinha sentido algo por ele, mas não conseguia definir. Quando ele disse isso, soube realmente que eu o queria todo pra mim.
Fui até a cozinha  e ele estava sentado. Me aproximei e disse:
– Olha, não fique assim. Eu também sentia algo por você.- Sentia?- Quer dizer, ainda sinto. – Sério?- Sim e olha, eu quero ficar com você.
Ele ficou meio atônico, pois a gente era muito amigo.
Perdi a paciência  e tasquei um beijo bem gostoso naquela boquinha tão deliciosa. Um beijo intenso que logo foi correspondido.A lÃngua dele era muito gostosa e quentinha, só com aquele beijo estava ficando com muito tesão.Começamos a ir para o quarto, nos beijando deliciosamente e batendo em alguns móveis.Chegando ao quarto, comecei a tirar sua camisa e ele a minha blusa..
Ficamos nos acariciando por um tempo e nos beijando. Ele disse:- Sonhei com esse momento a muito tempo.
E me jogou na cama. Tirou meu shorts e ficou alisando minha xaninha por cima da calcinha…Ele a tirou e ficou lambendo bem gostoso minha xoxota. Passava os dedos no meu clitóris enquanto sugava meus lábios. Ai aquilo esta tão bom, que eu me contorcia de prazer, segurava sua cabeça e ele enfiava a lingua cada vez mais fundo.
Minha vagina estava querendo pica. Eu implorei para que ele me comesse logo:- Me come logo não estou aguentando mais, quero sentir tua pica todinha dentro de mim.
Ele me ignorou e tirou a cueca dele. Mandou eu fazer um boquete:- Chupa essa rola vai sua gostosa.
Imediatamente comecei a chupar aquela pica deliciosa. Muito grande e grossa que cheguei a babar. Chupei as bolas, a cabecinha fiquei o masturbando, enquanto ele urrava de prazer. Segurava minha cabeça com força, como que quisesse fazer com que eu engolisse toda a rola.- Fica de quatro pra mim vai gostosa
Fiquei de quarto pra ele. Quando eu pensei que ele ia enfiar a rola em mim, ele ficou só colocando a cabecinha pra me provocar.Não aguentei e disse:- aai Soca logo tudo duma vez, quero te sentir todinho em mim vaaai
Ele foi colocando devagarinho, sentir sua vara pulsando dentro da minha vagina, ai que sensação gostosa. Ficou botando e tirando bem devagarinho, e eu pedindo, gritando pra que fosse mais forte.Nossa, eu delirei ele enfiava a pica com vontade e me chamava de vadia, isso me excita tanto!
Ele enfiava cada vez mais rápido e mais forte, e eu não aguentava mais, gemia urrava de tanto prazer. Estava louca, consumida pelo desejo..Pedia mais e mais, dizia que estava gostoso que aquela pica era deliciosa.Depois ele avisou que iria gozar.. Tirou a pica da minha xaninha e mandou eu chupar. Bebi aquele leitinho gostoso todo.
Caà desfalecida na cama, tinha gozado umas 4 vezes.. Foi tão bom.Nos beijamos intensamente e fomos tomar banho..
Depois do ocorrido, ele comeu meu cuzinho.. Mas isso é pra outro conto. Até a proxima.