Sou mal tratada pelo meu marido, traída, humilhada e muito mais, mas ele não sabe como tem dois homens que adoram estar comigo. é isso mesmo que estou falando: Ele é corno e nem imagina, pois acha que sou somente uma dona de casa pacata e tímida, como todos nossos amigos e familiares ensam.
Sou cinquentona e fiz essa foto para ilustrar meu relato e desabafo. Até para orientar os outros machos e casais. Meu marido tem 60 anos mas se gaba por foder várias mulheres. Fala com orgulho que sou traída, que na cama já sou velha e por aí vai. Tenho 54 anos e ele fala que já passei do ponto de chamar atenção de alguém. Para ver tudo meu, basta procurar pelo nome SELMACLUB e aparece tudo nosso.
Mas tem um amigo de nosso filho, jovem e lindo, vizinho nosso, que começou a ver isso e me notar triste. Nos finais de semana, quando o marido está em casa, é só bebendo com os amigos. Esse jovem começa a conversar e começa a vir aqui em casa às tardes. Começo a desabafar e chegou ao lado pessoal. Foi quando ele me falou que sou ainda muito atraente. No estado em que estou, ouvir isso de um jovem é um prêmio. Até pensei que ele estava me confortando. Mas ele chegou perto de mim e me beijou apaixonadamente na boca. E ele realmente estava com tesão. colamos nossos corpos e senti seu pau crescer entre nós dois, enorme e muito duro.
Tiro ele da calça e começo a chupar aqui na sala mesmo. ele fala que sonha em me foder. Que delícia ouvir isso. Fomos para minha cama, simples e com os dois pés quebrados, mas não importa. fiquei nua na frente desse macho, deito, abro as pernas e ele vem por cima. Abraço seu corpo jovem e musculoso, ao mesmo tempo que em minha buceta seu pau enorme vai entrando devagar. Que falta eu estava sentindo disso. Começamos a nos beijar e ele socando mais e mais. Muito bom mesmo. Mas depois de alguns minutos, ele pede para comer meu cu. Eu dei o cu a última vez ao meu marido e há mais de 20 anos, com um pau de 16 centímetros e fino. Imagina depois de tanto tempo, apertado, receber uma rola de mais de 24 centímetros? Mas deu vontade. Fiquei de quatro, ele passa manteiga na minha bunda e no pau. Começa a penetrar. Porra, estava apetado demais, mas fui gemendo, aguentando e fazendo força para o ânus se abrir, até que a cabeça passou e ele entta com tudo na minha bunda. Que sufoco foi aguentar, mas agora estava tudo dentro. ele começa a tirar e botar e em pouco tempo está fodendo forte, até encher dentro de minha bunda de porra quente. Que sensação maravilhosa, ser desejada e foder com um jovem gostoso e lindo. Se o corno velho não quer, tem quem queira.
Gostou desse conto erótico? Vote aqui!