Olá..me chamem de Moa..tenho 31 anos. Morena, cabelo liso, mas que cortei a um tempo e fiz luzes. Alguns dizem que fiquei com cara mais cara de safada ainda kkkkkk Não sou magra, mas tbm não sou plus size. Sou a famosa gordinha gostosa. Tenho 1,62, 78 kg, bunda grande e seios médios
Vou começar a contar minhas experiências em forma cronológica, de acordo eu vou lembrando e postando aqui aos poucos.
Pois bem, comecei minha vida sexual com 14 anos e foi péssima. O cara tinha um pau enorme e nem sequer deu uma cuspidinha pra facilitar a entrada. Resultado, terminei com ele e fiquei mais de um ano sem dar. Traumatizada e assada.
Depois arrumei um namoradinho, o Fer. Ele tinha 17 anos na época, 1,70, uns 80 kg, branco, muito branco kkkk ficava até vermelho quando a gente transava, coxas grossas pq jogava futebol, rola de 17 cm, grossa e rosinha. Uma delÃcia. A gente sempre tava com a mão no prikito um do outro a qualquer HR e a qualquer momento. Ele sempre usava aqueles shorts molhinhos de jogar bola, então era fácil enfiar a mão por baixo e bater uma pra ele sempre que possÃvel. E eu a mesma coisa, short curto = ele com a mão na minha buceta.
Na época, meus pais tinha um comércio na frente de casa e morávamos no fundo. Enquanto eles trabalhavam, a gente ficava na sala. Mas a todo momento eles arrumavam uma desculpa pra entrar dentro de casa. E como eu tinha só 15 anos, eu não podia ficar sozinha no quarto com ele. Uma bobagem né, pq o que a gente não fazia no quarto, fazia em qualquer beco escuro por aà kkkkkk Então era aquilo…mão na rola, e mão na buceta….era uma delÃcia. De vez em quando a gente se arriscava e eu dava a bucetinha pra ele na sala, mas era rapidinho….e muito gostoso a sensação de perigo.
Certa vez, meu irmão estava no quarto dormindo e eu chupei o pau do Fer tão gostoso que ele não aguentou e me jogou no sofá, colocou minha calcinha pro lado e meteu com tanta força que o sofá rangia parecia que ia quebrar….tivemos que ir pro chão. Não tinha carpete, então meu joelho ficou todo vermelho. Assim que ele gozou….na meia dele kkkkkk meu pai entra pegar uma bacia na cozinha. Quase fomos pegos esse dia.
Fiquei usando calça uns 3 dias pra esconder o joelho machucado kkkkk
Quando meus pais fechavam o comercio mais cedo, a gente ia pra calçada. E como tinha um toldo, ficava escuro quando a luz não estava acesa…..aà era a mesma coisa que na sala….uma putaria gostosinha…..
No auge do tesão eu dava pra ele na calçada mesmo, dentada no chão ou em pé encostada na parede…..nessa época eu não engolia a porra, então todo dia na calçada tinha manchas da porra dele no chão kkkkkk
Ele sempre me siriricava e tbm já teve vez dele me fazer gozar com praticamente a mão inteira dentro da minha buceta, enquanto a gente tava sentado da calçada do vizinho do lado, mesmo quando o comércio estava aberto e a calçada cheia de gente……era uma delÃcia
Ele tbm era novinho então não tinha nem carro e nem moto. Aà quando a gente ia sair, era de ônibus…..a gente sempre pegava os bancos do fundo pq conforme o ônibus ia esvaziando, eu já abria o zÃper dele e colocava o pau pra fora e chupava ele. O cobrador percebia mas não falava nada, sempre era a noite e dava pra ver o reflexo na janela do outro lado. Acho que o pau dele ficava até babando de vontade de levar uma chupada em pleno expediente. Naquela época eu não tinha coragem….mas hj….sei não hein…..hj sou mais vagabunda kkkkkk
Enfim, esse foi só o primeiro conto. Foi meu primeiro namoradinho, e o próximo vai ser com mais aventuras com ele. Espero que tenham gostado e que leiam os próximos. Beijinhos.
Gostou desse conto erótico? Vote aqui!