#Gay
Me chamo Adriano, tenho 34 anos, sou um homem de corpo normal (nem magro nem gordo) um pouco marcado pelas peladas de fim de semana com os amigos. Dedico a minha vida ao trabalho numa empresa que pertence a minha família.
Mais não foi sempre assim, quando jovem vivia uma vida desregrada cheia de festas, bebidas e sexo. Muito sexo, com mulheres e homens as vezes ambos ao mesmo tempo. Até que com 19 anos de idade recebi a notícia de que seria pai, não de 1 mais sim de 2 meninos.
Forçado à casar, vivi uma vida infeliz ao lado da minha esposa, meus filhos eram a razão de ainda continuar com a mãe deles. Até que o inevitável aconteceu, minha esposa cansada dessa situação resolveu pedir o divórcio e voltar para sua cidade natal com meus garotos.
Sem ter como cuidar dos 2 pequenos e trabalhar ao mesmo tempo cedi e deixei que ela os levasse. Sempre ligava para eles e pagava a pensão em dia. Não queria que faltasse nada para meus garotos.
O tempo passou, os meninos cresceram. Já estão com 15 anos e são lindos. Brancos de pele bronzeada, cabelo negro e os olhos azuis da mãe. Eu sempre acompanhava o crescimento deles por fotos. Estava muito orgulhoso dos belos machos que eu fiz.
Tudo corria bem, até que a mãe deles arrumou um namorado que não gostava dos garotos. E sempre havia discussão na casa deles. O idiota fez a mãe escolher entre ele e os meninos. Ela escolheu o cara é disse pra os meninos que em breve eles iam iniciar a vida com alguém é ela ficaria sozinha. E que por isso escolheu ele mais que ainda os amava.
Ela me ligou e me informou que os meninos iam morar comigo. Eu achei melhor assim, precisava reatar os laços paternos com meus filhos. Paguei as passagens e eles vinheram. Fui recebelos no aeroporto e levei um susto ao vê-los.
Eram lindos, dignos de uma passarela. Atraíram olhares de todos por onde passavam. Estavam mais altos que eu. Eu todo orgulhoso dos meus filhotes logo abracei os dois e fomos pra casa.
Marcos e Marcelo iam dividir o quarto como antes na casa da mãe. Estavam um pouco triste com a mãe e eu tentei anima-los comprando um computador e um vídeo game. Vi que eles eram muito unidos, tiravam várias fotos juntos e tal.
Iniciei uma nova rotina, agora eu tinha companhia em casa. Teria que arrumar um novo lugar pra comer os rapazes que conseguia no grindr, mais tudo bem.
Matriculei eles numa escola particular que tinha clube de natação e tudo mais. Sempre via eles desfilando de sunga pela casa, e comecei a olhar meus garotos com outros olhos. Tinham abdômen definido, corpos magros e altos. BumdinhaS redonda e sem pelos pelo corpo, eles deviam ser depilar totalmente por causa da natação. E os volumes nas sungas me deixavam com água na boca. O volume do Marcos parecia maior que o do Marcelo.
Algumas semanas de passaram e a cada dia eu desejava mais aqueles corpos, me masturbava cheirando as sungas no cesto do banheiro. Aquele doce cheiro de rola jovem me deixava louco.
Um dia eles estavam na escola e o computador que uso para trabalhar no meu quarto não queria ligar e resolvi usar o dos meninos. Fui até o quarto deles e senti aquele cheiro delicioso de adolescente e meu pau já deu sinal.
Ao ligar o computador dei de cara com vários ícones de jogos na tela do computador, eles adoravam jogar. Conectei o celular ao computador e passei umas fotos de algumas planilhas para enviar por email pra meu irmão que também trabalhava na empresa da família.
Não sabia onde as fotos foram parar e comecei a abrir várias pastas procurando pelas imagens. Dei de cara com uma pasta nomeada Mtwins. Fiquei curioso e abri, meu coração quase explodiu ao ver as imagens. Várias e várias fotos dos meus filhos transando entre si, fotos nus enfiando coisas um no cú do outro e alguns vídeos que tratei de abrir.
No vídeo, Marcos se declarava para o irmão enquanto Marcelo abocanhava sua rola. Dizia coisas como:
-eu e você vamos estar sempre juntos contra tudo e todos…
Meu pau estava explodindo dentro da calça, aquilo me deixou com muito tesão. Mais não era nada comparado com o outro vídeo.
Os dois nus em meu quarto, deitados em minha cama com todas minhas cuecas da gaveta jogadas em cima deles. Um falava pro outro:
-O primeiro a tomar o leite do papai será eu!-Eu vou beber antes!
E cheiravam minhas cuecas enquanto se masturbavam e se beijavam. Eu quase morrI de tesão ao saber que meus garotos queriam meu leite. Ali mesmo bati uma punheta e gozei no chão.
Esperei até as 5 horas, e eles chegaram da escola suados e agitados como sempre. Ficaram na sala tirando os sapatos e conversando sobre a escola. Sai do quarto totalmente nu. Eles me viram e se assustaram com a cena. Meu pau apontava para o teto, e pulsava de tesão. 19cm de rola grossa.
Antes que eles dissessem alguma coisa eu falei:
-eu vi o vídeo em que vocês discutem pra ver quem vai beber meu leite primeiro, isso quem decide sou eu!
Hipnotizados pelo meu pau, os dois se ajoelharam na minha frente. Mandei que ficassem nus, e prontamente eles se livraram de todas as roupas. Quando pode ver suas rolas. Eram enormes! A do Marcos deveria ter uns 23cm e do Marcelo 21. Os ovos rosados e enormes, nem pareciam de garotos de 15 anos.
Continua se eu ver bons comentários!
🇧🇷
#Gay