Certa vez e consegui emprego para cobrir folga de um funcionário que entrava de férias em uma empresa, por 3 meses somente.
Nesse novo trabalho eu tinha uma colega de trabalho chamada Luciana, alguns anos mais jovem que eu, na época ela 25 e eu 32 ela trabalhava no mesmo cargo que eu , fazÃamos verificação de circuitos de cftv, dar suporte , treinamento, etc.
Luciana, era morena, quase mulata , nem gorda nem magra, tipo filé minhon..seios fartos, e tinha uma bela bunda…mas ela sempre escondia o jogo , pois usava sempre usava as roupas mais folgadas possÃveis..parece que tinha medo de homem. E até ai tudo bem..nada que me desse tesão.
Neste trabalho as vezes Ãamos a campo nas casas do clientes mesmo que fosse muito longe, na zona rural.
Não demorou muito, notamos que tÃnhamos muita afinidade e éramos amigos de trocar confidencias, eu das minha lambanças de solteiro e e ela as vzs falava alguma coisinha mais pessoal . Mas no geral era muito fechada, sempre focada no trabalho ..as vzs era um suplicio sequer conseguir um sorriso.
Ela sempre me dizia que não confiava mais nos homens , por uma decepção que teve . E eu notava quando olhava nos olhos negros dela…o ódio , como ela ficava com raiva só de tocar no assunto.
O Tempo foi passando nesse emprego e depois de mais de um mês , acho que ela pegou mais confiança em mim e eu nela…e começou a fluir o assunto mais naturalmente..inclusive sobe sexo…
Mas ela sempre impenetrável, conversavamos cobre sexo mas ela não dava brecha nenhuma. E eu como homem, tudo que é difÃcil a gente quer….começou nascer em mim um desejo de ter aquela mulher,,,de chupá-la..beijá-la..emfim …sexo selvagem e ver ela se entregar aos gemidos para mim.