Minha esposa e o vizinho de 19 anos, tudo começou comigo desafiando minha esposa a se exibir, e ela como boa putinha que é, fez topless na varanda de nosso apartamento e o vizinho novinho de 19 anos ficou olhando para os peitos da minha esposa e chamando ela de gostosa. Aquilo me deixou louco de tesão, ver outra pessoa desejando a minha esposa. A gente chamou ele para participar de uma sacanagem. E eu desafiei minha esposa a ser compartilhada com outro homem. Ela aceitou a ideia e a gente chamou o vizinho que ficou louco vendo minha esposa peladinha. A gente gritou pra ele o numero do apartamento e ele veio correndo ainda sem acreditar. Mas um nerd que vive no videogame ter um sexo assim era um sonho pra ele. E o safado chegou e a gente botou ele pra dentro e ficamos muito excitados.
O safadinho veio ainda bem nervoso e ofegante sem acreditar que aquilo era real e a gente mandou a verdade pra ele. Dissemos que somos um casal liberal e gostamos de alguma sacanagens diferentes para apimentar ainda mais a relação. E convidamos ele para participar de uma orgia comigo e minha esposa. Ele aceitou na hora dizendo que tinha feito sexo apenas uma vez em sua vida e ainda foi com uma prostituta. E isso deixou a gente ainda mais excitados. E eu também fui ficando pelado e o nerd também, minha esposa foi pra cima dele e começou a acariciar a sua pistola.
Minha esposa e o vizinho de 19 anos
E eu fiquei do ladinho do safado e minha esposa foi mamando nossas duas rolas ao mesmo tempo. Eu ficava gemendo e o novinho também porque nunca tinha ganhado um boquete duplo nem mesmo feito uma orgia. E ela foi nos chupando intensamente e o nerd foi passando a mão nos peitos gostosos de minha esposa deixando ela louquinha de tesão. E depois de nos chupar a safada mandou eu e ele sentarmos no sofá. E ela foi sentando gostoso na pistola do nerd fazendo ele delirar de tesão. Eu me sentei do lado e ela ficou acariciando a minha pistola com vontade enquanto ia beijando a boca do jovem e sentando gostoso no pau dele. E ainda pra deixa-lo louquinho ela ia esfregando os peitos grandes gostosos na cara dele. O jovem nerd nem sabia direito o que fazer e minha esposa pediu pra ele relaxar e deixar que ela o guiava.
E Depois disso a safadinha ficou de quatro e foi chupando a minha pistola enquanto o jovem ia penetrando a bucetinha dela com vontade. Ela pedia tapas na bunda e o jovem ia batendo e me olhando meio com medo, ai eu disse pra ele bater de verdade, dei um tapa na cara dele e disse pra ele virar homem e foder minha esposa com pressão. E ai ele começou a dar tapas bem fortes na bunda dela e a penetrar a sua bucetinha com vontade. E isso foi deixando ela louca de prazer e a safada ia gemendo intensamente com a rola do novinho entrando na sua xota e a minha entrando na sua boca. Era um sexo bem gostoso e a gente estava realmente ficando muito excitado.
E depois disso chegou a grande hora, onde minha esposa iria praticar uma dupla penetração bem gostosa conosco. Ela perguntou pro nerd se ele já tinha fodido um cuzinho antes e ele disse que não. Então eu me sentei no sofá e minha esposa chegou rebolando bem gostoso na minha pica. E foi beijando a minha boca me deixando louco e abriu a bunda dela e pediu para o jovem nerd penetrar o seu cuzinho. Ele meio nervoso foi colocando com calma o pau no cuzinho da minha esposa e penetrando de acordo deixando ela louquinha de tesão.
Minha esposa safada estava sendo duplamente penetrada e ia gemendo intensamente com duas rolas entrando de acordo dentro dela. Eu penetrando a sua bucetinha tesuda e o jovem nerd penetrando o cuzinho da safada deixando ela louca de tesão. E a gente foi metendo intensamente deixando minha esposa muito excitada a ponto de gozar intensamente com duas rolas entrando sem dó. E depois ela saiu e se ajoelhou e pediu banho de porra. E eu e o nerd fomos nos masturbando até gozarmos muito na carinha de minha esposa que ficava toda feliz tomando banho de porra.
Veja outros contos de corno abaixo: