Minha prima casada é uma puta, dona de uma bunda grande peitos fartos e uma boca ( que só em pensar fico de pica dura)….mas além de ser uma puta ela não levanta nenhuma suspeita a família.
Já fodemos algumas vezes, mas falta algo que ainda me deixava maluco…que era meter naquela gostosa como um cavalo…batendo e xingado aquela puta de todos os jeitos mais depravados …maltratando e gozar nela de todas as formas e isso tudo estava já estava em meus planos de férias.
Como moro fora, estaria a passeio na cidade dela e pedir pra ficar na casa dela uns dias. Sabendo que o marido dela trabalha o dia todo não faltaria oportunidades de passar a mão naquela bunda e chupar aquela buceta.
Cheguei em um domingo de sol e fui bem recebido por ela e seu marido e entre uma cerveja e outra eu sempre arrumava um jeito disfarçado de olhar aquela bunda…a qual sempre provocante.
O dia passou a noite chegou e como ele estava em casa…acabei batendo uma punheta imaginando ele me chamando pra comer ela junto e fazer uma dupla penetração.. Onde eu comeria aquele cu maravilhoso…mas gozei sozinho e dormir
Na manhã seguinte ouvir ele se despedindo dela e indo trabalhar e retornando somente no final da tarde….obaaaa teria que fuder aquele puta o mais rápido possível, levantei e logo estava de sunga passeando pela casa….e pra minha sorte ela estava com uma roupinha de dormir bem provocante na cozinha.
Ela já sabia que estava louco pra fuder ,mas faria uma de menina difícil …cheguei por trás quando ela estava na pia lavando pratos e encostei minha pica totalmente dura naquela bunda abraçando apertada lhe disse:
-Estava com saudades do primo?
Ela respondeu:
-Para por favor, esquece o passado . agora sou casada, mãe de família.
Nessa hora coloquei a mão por dentro daquele short folgando e sentir aquela enorme buceta…totalmente raspada e já molhada de tesão….
-Assim que quer para?
Virei ela pra mim.. e comecei a beijar, e ela dizendo para parar e dizendo que ali não, e que não estava a vontade…eu descendo a mão comecei a dedilhar aquela buceta e chupar aqueles peitos e em segundos sentir ela ficar mole e gozar em meus dedos….
daí saiu correndo para o banheiro e se trancou ….nossa que cachorra safada me deixou de pica dura sozinho.
Fui a praia sozinho e quando voltei ela estava vendo TV.. passeio para o banheiro tomei banho e ainda cheirando o dedo…com aquele cheiro de buceta gozei mais uma punheta .
A noite o marido dela estava em casa e achei melhor ficar quietinho apesar de sonhar em comer aquele cu… com ele vendo.
Foi dormir e no meio da madrugada achei que estava sonhando com ela e sentir uma boca quente em meu pau que endureceu rapidamente e em meio a escuridão sentir o cheiro dela…que sem dizer uma palavra me chupava como uma prostituta ….
Cada descida daquela boca carnuda e quente sentia como uma gozada…a chupada mais molhada e gostosa que sentir, queria controlar pra não gozar …mas não resistir …dei várias gozadas de gala quente naquela cachorra que bebeu cada gota e saiu em seguida do quarto…..pela manhã ela agiu como se nada tivesse acontecido…. fiquei ate na dúvida se foi realidade ou sonho aquela gozada.
Minha prima casada é uma puta
O marido dela saiu e deixou a chave do carro e pediu que ela me fizesse companhia e saísse comigo ..nossa foi a raposa e as uvas…que delícia de passeio
Não demorou nada e lá estava ela pronta pra sair, com uma saia colada naquela bunda, entramos no carro e sem falar nada entrei no primeiro motel que vir. Ela questionou , mas meu tesão só aumentava com o perigo.
Entramos e no quarto ela dizendo que isso era loucura. tirei a pica já dura da calça e disse…por favor faz seu primo gozar não aguento mais….ela sendo boa menina pegou meu pau acariciando devagar jogou o cabelo de lado e colocou aquela boca carnuda inteira…
Deixando bem molhado e logo iniciou uma chupada alucinante .
Chupa prima piranha a pica de seu priminho…chupa toda sua cachorra safada…foi quando dei um tapa na cara dela dizendo quero te fuder toda….ela levantou tirou a saia e sem calcinha virando a bunda disse :
Come.. come toda, mas mete com raiva sem pena…na sua prima cachorra
Estava muito tarado naquela buceta e logo meti a pica toda sentindo a quentura dela que gemia gostoso…dei tapas naquela bunda e olhava o cuzinho dela o qual piscava….e como uma leitura de pensamentos ela pediu:
-Come esse Cu…estou louca pra dar o cu….
Ela adora dar o cuzinho e não pensei duas vezes…passei uma salina na cabeça da pica e não tive pena meti sem parar…nunca vinha ouvido ela gemer daquele jeito …gritando mete…mete..mete nessa puta.
Maltrata essa prima…cachorra….
Dava tapas naquela bunda e xingava…
-Vai vagabunda rebola nessa pica…com um prostituta e aquele cú me apertava e ela dizendo vou gozar de novo….ela estava uma verdadeira cachorra no cio e eu metendo…
Quando falei que iria gozar…ela disse não ….tirou o pau do Cu é ajoelhou dizendo;
-Goze mas goze em meus peitos…
Haaaaa….que gozada enorme …lambuzando aqueles melões enormes e duros….onde escorria tudo.
Tomamos banho…e logo estávamos prontos pra fuder de novo.
Mas dessa vez quero chupar muito essa buceta …disse a ela …que pediu:
-Então vai gozar na minha boca.
Veja abaixo outros contos eróticos de incesto: