Minha vida de putinha do padrasto – Olá a todos, meu nome é Gabriela, tenho 22 anos e vou contar a vcs como minha vida se tornou na delícia que é hoje. Pra começar do início, meu pai abandonou minha mãe enquanto ela estava grávida de mim, e como ela era uma mulher muito bonita, branca de cabelos escuros, olhos castanhos, um e sessenta e poucos, com um corpo muito bonito, ela conheceu meu padrasto, um homem negro alto e forte, com cabelos também escuros e olhos castanhos, que começou a namorar ela enquanto estava grávida de mim ainda.
E um tempo depois de eu nascer eles se casaram, 1 mês antes do meu aniversário ela já estava grávida da minha irmã, que é filha do meu padrasto, nós vivemos uma vida feliz como família, mas eu sempre soube por algum tipo de instinto que ele não era meu pai biológico, uma coisa que fazemos diferente de outras famílias convencionais é o “naturismo”, já que mamãe e “papai”(assim q vou chamar meu padrasto na maior parte das vezes pq é assim que chamo ele em casa), eles 2 se conheceram em uma praia de nudismo, que os 2 costumam frequentar desde sempre.
O que não mudou quando tiveram os filhos, essa cultura é muito forte na nossa família já que dentro de casa as roupas são proibidas, a não ser que estejamos recebendo visitas ou que esteja frio, e uma vez por mês mais ou menos vamos a uma praia de nudismo todos juntos.
Bom, depois posso contar mais sobre qualquer dúvida que tiverem mas agora vou pular pra parte que sei que todos estão esperando, quando ainda era novinha, estava com tudo em cima e eu comecei a criar um corpo, eu tb tenho olhos verdes por parte do meu pai e de resto lembro minha mãe, foi então que meu padrasto começou a reparar mais em mim, eu percebia que ele tava me olhando mais pro meu corpo quando a mamãe n estava prestando atenção e eu estava começando a gostar.
Aí ele começou a investir aos poucos em mim quando estávamos sozinhos, o que acontecia bastante já que sempre que mamãe ou papai saiam eles levavam uma de nós pra que o outro n precisasse cuidar de 2 sozinho, então quando estávamos juntos e sozinhos ele falava coisas como “nossa filha, vc está mijando muito rápido, eu demoro bem mais que vc no banheiro” e ai eu ficava “ué, eu faço normal” e ele “não pode ser, da próxima vez dx eu ir com vc p ver”, e claro tudo bem.
Minha vida de putinha do padrasto
Já estavamos os 2 pelados mesmo, oq ele poderia ver ali? rsrs, mas eu me enganei pensando isso pq uns minutos depois eu disse “vem pai vou agr” e ele me seguiu ao banheiro, quando eu terminei de fazer xixi e me limpei ele disse “aí, isso que ta errado, vc ta se limpando muito rápido, dx o papai te ensinar como se faz” ele então pegou um papel higiênico e começou bem devagar a passar ele na minha bucetinha, eu obviamente soltei um gemidinho e ele notou e falou “gostou?” eu só acenei a cabeça que sim e ele disse “eu posso fazer mais, mas só se vc me prometer guardar esse segredo e não contar nem pra sua mãe nem irmã” eu disse “ta bem” então ele começou a me masturbar.
Era a primeira vez que eu sentia aquilo, estava muito bom eu já estava viciada no meu papai, ele passava a mão por todo o meu corpo, pelo peitinho, cuzinho, massageava minhas coxa, bunda, e ainda acariciava meu rostinho, e aí ele botou a boca e começou a me chupar com muita língua, eu estava no céu, não demorou muito e eu gozei na boca dele, ele me carregou ate a cama do quarto e me deu meu primeiro beijo enquanto guiava minha mãozinha pro seu enorme pau que pela primeira vez eu o via duro como pedra. Ele me disse que era minha vez de retribuir oq ele tinha me feito, então me botou pra mamar seu pinto gigante enquanto passeava com suas mãos pelo meu corpinho me dizendo que a partir de agora ia ser assim, toda vez que ficássemos sozinhos íamos aprender um pouco mais do q um casal pode fazer pra se dar prazer na cama.
Ele falava também que a esposa e mulher dele era minha mãe, e que eu ia ser sua putinha, ele dizia isso enquanto gozava na minha boca “vc e minha putinha agora entendeu? eu te amo minha filinha putinha” e me mandava engolir tudo.
Bom por hoje é isso mas se gostarem eu posso trazer mais, e continuar contando essa história, espero que tenham gostado e gozado bastante, beijos…
Veja outros contos eróticos de incesto abaixo: