#Gay
Por Anonimo
Tudo tem limites!!!!
Vou relatar um caso que ocorreu entre eu e um amigo , porém talvez muitos vão achar graça da situação.
Vamos lá, eu um garoto magrinho 13 anos ,porem com um corpo em desenvolvimento e este amigo na qual vou chamar de Joca 16 anos mais encorpado,não diria gordo,porém bem maior.
Certo dia estávamos a brincar próximo de nossa casa,bairro simples do interior de Minas, poucas casas e muitas crianças, porém tudo simples aliás a simplicidade do lugar deixava a todos bem a vontade.
Neste dia Joca me convidou para ir até sua casa que afinal ficava próximo a minha ,fui até em casa é avise minha mãe onde iria e assim saímos.
Ao chegar na casa de Joca ele foi até o jardim próximo a um vaso que estava na entrada ,abaixo e pegou as chaves e disse que seus pais não estavam ,por instantes fiquei receoso, porém ao entrarmos ele fechou a porta e fomos para os fundos de sua casa.
Chegando no quarto nos fundos,observei que tudo estava limpo,arrumado com arranjos florais,fotos, enfeites,quadros e até a cama estava em ordem,derrepente Joca vira – se para mim e diz que gostaria de fazer sexo comigo, neste instante senti um arrepio intenso,minha fala não saia, fique em choque não sabia o que fazer ou falar.
Joca não perdeu tempo ,ajoelhou e começou a chupar meu pintinho nossa tão pequeno, porém ao começar a sugar sentia sensações inexplicáveis,eu porém relaxava e gostava de tudo que estava acontecendo, porém ele se levantou e pediu para que o chupasse e assim sentou na cama e tirou o shorts.
Ao abaixar seu shorts eu tomei um susto tremendo me afastei e disse a Joca que isso oras ele com 16 anos lógico que seu pau era bem maior que o meu enfim muito grande, grosso,roliço, ele me puxou pelos braços me abaixo e fez com que eu o chupasse, relutei,pois na minha boca não cabia a cabeça de seu pau Joca sem dúvida era um jumento.
Depois de muito custo,trêmulo pelo tamanho daquela pau Joca não conseguirá gozar,levantou e pedia para que eu deitasse de lado na cama,juro relutei mas fiz sua vontade ,porém pedi a ele que fosse bem devagar pois estava com medo.
Joca deitou ao meu lado e começou a brincar com meu cú ,enfiava o dedo até me relaxar,em minutos senti seu respirar bem mais tranquilo, porém sentia que algo estava me rasgando literalmente a cabeça de seu pau me deflorarava o cú como doia.
Joca talvez não soubesse que seu pinto jamais iria entrar todo dentro do meu cú, ele por várias vezes empurrava ,eu gemia como uma cabra no cio eu não aguentava engolir aquele pau era muito grosso doia muito nisso pedi a Joca para retirar a cabeça de seu pau de dentro do meu cú, pois não estava aguentando não.
Joca rapidamente retirou seu pau do meu cú, levantei e sentia que no meu rabo era um vão aberto ,me vesti rapidamente,Joca e eu saímos daquele quarto e até hoje sinto o quanto ele ficou decepcionado comigo ,pois ele nao gozou de forma nenhuma ,hoje digo tudo tem seu limite,pois não aguentei ser sua Jumenta.
🇧🇷
Por Anonimo
#Gay