Acordei com meu irmãozinho me chamando para tomar café da manhã, já passava das 9 da manhã e logo iria encerrar o café da manhã do hotel. carlos conseguiu destruir minha noite com Jean. E ainda tinha aquela frase não saía da minha cabeça:
“– Vou fazer com você tudo o que eu não faço com sua mamaezinha e de agora em diante sempre que eu quiser te FUDER vai ser assim!!!”
-Ainda não acredito que isso tá acontecendo comigo!!! falei pra mim olhando no espelho após Escovar os dentes.
Chegando no refeitório do hotel minha mãe me abraçou e já veio dando o sermão:
– Filho você me deixou preocupada ontem a noite!!! Não faça mais isso de sair sem avisar aonde ia tava! Devia ter falado a recepcionista ou deixado a chave…
– Mãe me perdoe não quis te preocupar, foi muito inconsequente da minha parte! Falei olhando nos olhos dela bem sério, realmente fiquei chateado em ter perdido a hora ontem
– Fico muito feliz que sua conversa com Carlos tenha te mostrado sua infantilidade, você já é quase um adulto e precisa ter responsabilidades!!!
Ter mencionado aquele homem me deixou enojado!
Então chegou Carlos com seu prato e o de café da manhã todo bem humorado trazendo também o meu irmãozinho
– Bom dia!!! dormiu muito? Ein?! Eu acordei as 6 da manhã fui correr, já tomei um banho de mar posso ser um coroa mas me sinto com energia de um “boyzinho de 20!” disse ele levantando mostrando o braço malhado forte e peludo minha mãe o abraçou e o beijou a cena estava cada vez mais tirando meu apetite. Pedi licença para fazer meu prato fui até o buffet peguei uma torrada e um café preto e amargo sentei para comer evitando contato visual com Carlos a qualquer custo
– Viajamos hoje após o almoço não quero pegar congestionamento na volta, vocês concordam? Então aproveite o resto
– Sim meu amor! Respondeu minha mãe.
– Ah! queria ficar mais!!! Respondeu meu irmão.
– O.k! Respondi o mais seco possível.
– O que vocês acham de irmos a praia todos juntos aproveitar o restinho da manhã? Minha mãe propôs, todos concordaram menos eu que inventei uma desculpa esfarrapada qualquer para poder me despedir de Jean já que ele iria embora.
Chegando no quarto dele bati na porta estava na expectativa de encontra-lo claro que não iria contar a ele meu péssimo momento com Carlos ontem, mas só de poder abraçar ele nossa já seria um alívio… E nada dele abrir a porta botei a mão na maçaneta e entrei e o quarto estava vazio a cama desforrada ainda bagunçada então a ouvi uma voz feminina atrás de mim era a camareira:
– Seu Jean foi embora hoje bem cedo ainda, tava escuro quando ele saiu
– Achei que ele só fosse embora a tarde. Pensei o que será que houve? ele nem se despediu de mim. Abri minha carteira tirei uma nota de 50 reais e perguntei:
– Claudia você não quer limpar outro quarto?
– Vou tomar um café em 20 minutos eu volto
– Obrigado! Ela saiu e fechou a porta eu sentei na cama cabisbaixo buscando com a mão o toque do corpo dele e não achei, deitei nas cobertas buscando o calor dele e também não achei, deitei a cabeça no travesseiro e apenas achei o cheiro dele e fiquei ali lembrando dos nossos momentos naquele quarto, naqueles lençóis, entre aquelas paredes, Aquilo me deixou muito excitado.
-Então foi aqui que você deu o rabo pro francês?
Era Carlos ali em pé na porta me olhando, levantei da cama e respondi sem graça
– Pensei que você estava na praia com minha mãe e meu irmão
– Estava mais vim atras de você antes pois já sabia que vocé viria aqui atrás daquele francês de merda, mas ele foi embora bem cedo, sei se nossa conversinha fez ele se apressar…
– O que você falou pra ele, seu monstro falei rangendo os dentes e com os olhos já cheios de raiva e lágrimas.
– apenas fui lembrar a ele das nossas leis e que se ele chegasse perto de você de novo, eu apagava ele! Carlos levantou o indicador e fez o gesto de atirar.
– Você não precisava fazer isso! Ele já ia embora hoje! A minha voz começou a ficar embargada
– Silas, eu não sou homem de correr riscos, sei que você daria um jeito de falar com ele, ou pior de contar a sua mãe o que aconteceu entre nós dois, você só iria piorar as coisas para todo mundo! Botei o gringo pra longe e você vou manter bem próximo a mim e tive um conversa com sua mãe e ela concordou! apartir de agora vamos ter “a noite dos rapazes” onde eu e você vamos sair para melhorar ainda nossa relação “entre pai e filho” , sua mãe adorou a ideia. Disse ele rindo muito sinicamente.
Aquilo me encheu de ódio, que eu levantei da cama e fui tentar sair do quarto e ele me segurou e falou:
– Então foi aqui que ele te fudeu né?
– Foi aqui mesmo! Falei com o maior orgulho.
– Como foi?
– Foi bom!
– Não é isso que eu quero saber, quero saber detalhes, qual posição, o que faz aquele francês de merda ser tão bom assim que você não tira ele da cabeça!?
Entao pensei: qual o problema que ele tinha com Jean eram ciumes??? então vou provocar mais…
– Ele era carinhoso, gentil, me beijou o tempo todo se preocupava se tava doendo ou se tava desconfortável além de ser fantástico na cama! EU FIZ AMOR COM ELE e gozei como nunca vou gozar com você!!!
Percebi que isso o irritou mas, ele soube manter a tranquilidade e falou:
– Esse papo de beijo, Carinho e Fazer amor eu faço com a sua mãe! Com você é só FODA e com força!
– Ele me empurrou pra cama e eu falei:
– Ei pô que você ta fazendo?
– Cala a boca!!!
– A camareira! Ele colocou a mão na minha boca e falou:
– Vou te fuder aqui mesmo onde ele te enrabou ontem! Fica de quatro agora!
Eu fiquei de quatro e ouvi quando ele abriu o velcro do short de praia dele ele escarrou no meu cú e tentou me penetar com seu pau já duro dentro de mim. Ainda estava muito dolorido da noite anterior mas isso nao bastou pra ele, segurando as mãos no meu ombro enquanto ele tentava me penetrar ele mandou abrir minhas nadegas para facilitar a penetração ate que finalmente ele entrou dentro de mim. Dei um gemido e ele tapou a minha boca e começou me fuder enfiando o pau com tudo dentro de mim enquanto gemia no meu ouvido:
– É assim que se arromba uma vadia! E ainda no quarto do macho dela!!!
Ele começou a rebolar dentro de mim, sentia as coxas peludas dele nas minhas enquanto ele se apoia em mim mas o peso do seu corpo que era quase 100 quilos acabei caindo na cama e simplesmente deixei acontecer não havia o que ser feito apenas torcer para que acabasse logo antes que a a camareira voltasse do café.
– Olha como tá obediente, assim que eu gosto a puta obedecendo o Macho! E isso deu confiança pra ele que tirou a mão da boca e falei:
– Goza logo que a camareira pode voltar a qualquer momento…
– Certo! Vai ser uma rapidinha…
Ele começou a me penetrar em um ritmo cada vez mais rápido, a dor era insuportável e não tinha nem como pensar em coisas que me excitavam para tentar ter um pouco de prazer só me vinha um pensamento: “acaba logo com isso”
Sentia o corpo dele tranpirando muito afinal, ele tava de camisa e short ate o joelhos suando como um leitão até que senti seu pau pulsando dentro de mim e os espasmos do seu gozo e ele gemendo baixo.
-GOZEI!!!
pedi para ele sair de cima de mim, estava com muita dor no anal. ele foi no banheiro se blavou e eu fiquei deitado esperando ele sair do banheiro. Quando ele voltou pegou a carteira tirou R$100,00 e me deu e falou:
– Quando chegarmos em Recife vá em farmácia e compre uma pomada para hemorroidas e supositórios para diminuir a dor, se precisar de mais dinheiro me peça.
– Agora que posso confiar em você espero que nossa relação melhore.
Nao sabia o que dizer, parte de mim não queria nada dele além de distância ele ameaçou Jean fez o que fez comigo e agora quer dar uma de bonzinho?
– não quero seu dinheiro! Respondi afastado a nota, mas ele insistiu:
– Se você não tratar esse sangramento pode dar uma infecção ou coisa pior e voce ter que ir a um médico! Você ainda é menor e sua mãe irá com você!
Pensei em como seria difícil encarar um médico e o doutorcontar a ela.
– Tudo bem! Vou aceitar! Peguei o dinheiro e guardei na carteira ele do quarto eu sai logo depois dele até meu quarto tomei um banho e durante o banho pensava nesse ato de se preocupar comigo e do ciúme.
Cada vez entendia menos essa história…
Gostou desse conto erótico? Vote aqui!