Pegando o coroa safado – Todos os contos que vou contar em meu perfil são verídicos, porém vou utilizar pseudônimos para garantir minha integridade e também das pessoas nos quais estarei relatando aqui.
Sou do interior de São Paulo em uma cidade chamada São Joaquim da Barra, moro com meus pais muito discreto, jovem de 25 anos.
Meu primeiro conto vou relatar como foi que eu sai com o primeiro coroa, coroa branco de 1.73, 80 kgs, coroa enxuto, aparentando ter por volta de 50 a 60 anos, ele casado pai de dois filhos “casal”, conheci através do Facebook, após conversarmos um pouco e nos conhecermos pela internet resolvemos marcar nosso primeiro encontro, onde e como?
Porque ele não morava aqui e sim em Curitiba, mas a família dele é toda de minha cidade. Até que ele criou coragem e aproveitando que a mulher estava viajando pegou suas malas e veio visitar os irmãos e também me encontrar, chegando em minha cidade busquei na rodoviária e levei para a casa do meu irmão que estava viajando e lá começou o nosso rale rola.
Pegando o coroa safado
Tinha muita vontade mas muito medo até que chegando lá olhei para ele, dei um abraço e dei um beijo muito gostoso e ele retribuiu, começamos a nos despir, ele tirando a camisa mostrando aquele peito cabeludo e grisalho gostoso.
Veio me beijando pelo pescoço, orelha, boca e tirando a minha roupa, até que eu também comecei a tirar sua roupa por completo, quando tiro sua cueca aquela rola de 14 cm dura como um jovem de 20 anos fiquei encantado, apalpei e ele disse: você quer? eu disse sim!
Ele respondeu é toda sua e eu ajoelhei e cai de boca, mamei gostoso até que ele começou a gemer e jogou todo seu leitinho em minha boca me deixando louco e com o cu piscando.
Depois disso nos vestimos e eu levei ele para casa de seus irmãos e depois disso começou nossos encontros…
Conto no próximo conto como foi a vez que ele me mamo e que nos penetramos.
Abaixo veja outros contos eróticos gays bem gostosos: