Em pleno domingo, estava em casa quando minha prima Lud chegou atrás da minha mãe.
Lud é morena, alta, tinha 15 anos, e bem gostosa. Nisso minha mãe não estava, tinha ido viajar. Lud e eu ficamos brincando de polícia e ladrão. No fundo da minha casa tem um depósito, e nessa hora eu era o ladrão. Eu tinha 17 anos, sou negro, 22 cm na época, alto e malhado. E fui me esconder lá. Lud me achou e me levou para “prisão”, que era um quarto.
Brincamos a tarde inteira brincando, e no final Lud foi se lavar, pq havia se melado.
Eu a esperava já com um tesão enorme, quando ela volta, para minha surpresa, me chama pró quarto. Lá, ela pergunta se sou homem, e eu afirmo que sim. Ela vira PDA mim e empina a bunda.. Pedindo rola no cu.
Não pensei duas vezes, e fui castigar ela. Lud era virgem.. E eu comecei a chupar sua xoxota vagarosamente, e Lud gemia mtoooooo, se contorcendo, indo aos delírios. Fiz ela gozar, nisso mandei ela chupar minha rola.. Forçando.. Ela quase que desmaia, pelo fato de ser bem grossa e grande. Virei ela de frente, e qnd ela percebe que iria tirar a virgindade, manda parar, queria só na bunda. Eu falei, começou agora aguenta.
Ela começa a se debater para sair, mas eu dou um tapa no rosto e falo alto: Puta,vou te arrombar. Coloquei a cabeça, e nisso ela já estava implorando pra parar, dizê do que estava doendo.. E assim, qnd menos esperava, dei um enterrada de vez.. E forcei. Ela só gemendo alto.. Ela gozou 7 vezes, e não conseguia me fazer gozar.. Eu era duro na queda..
Ela subiu em cima de mim.. Cavalgou por horas, e já estava sem energia.. Qnd pego ela de quatro e como o vizinho dela.. Gozei bem fundo..
E ainda continuei metendo sem parar..
Volto pra buceta.. E como de ladinho, meto tudo lá dentro e sinto ela chorar, avisou que eu estava arregacando tudo lá dentro..
Depois mordi seus peitos..e meti nela por duas horas sem parar..
Qnd gozei, mandei beber o Leitinho.. E ela não aguentava caminhar, nem ficar em pé.