Goze gostoso com o conto erótico em que uma professora tarada deu pro aluno novinho dentro de sua casa enquanto o marido estava no trabalho. Eu me chamo Claudio e vou lhes contar tudo que rolou entre eu e minha professora Giselle uma delÃcia de mulher moreninha do corpinho todo bronzeado e uma raba de deixar qualquer macho louco de tesão. O que vou lhes contar deve ter o máximo sigilo por isso não vou falar a cidade onde rolou toda essa sacanagem. Mas um belo dia eu fui ter aulas particulares com essa delÃcia de professora e ela me ensinou muita coisa.
Isso tudo rolou há quase um ano, minha professora delÃcia viu que eu estava quase tomando bomba em sua matéria, ela é professora de português e isso não é meu forte, eu tinha 18 anos na época e ela acho que tinha uns 32. Ela me chamou para sua casa onde iria me dar uma ajuda pra eu não tomar bomba direto. E eu fui, por ser viciado em academia eu acabo tendo um corpinho que chama a atenção das cachorras. E nesse dia eu quis ir provocando porque eu tava louco para meter nessa delÃcia. Ainda mais que o marido dela é um velhote que aparenta não dar conta do recado.
Então fui bem cheiroso, de camiseta pra mostrar meus braços e com uma bermuda e ainda sem cueca. Cheguei e ela estava mais a vontade do que na escola, shortinho curto bem provocante, camisa decotada e eu já fui ficando de pau duro antes mesmo de sentar na mesa. E a gente foi estudando e teve um momento que eu vi que ela estava me olhando muito. E resolvi surpreendê-la e já taquei um beijo bem gostoso na sua boca e fiz ela retrair. Ela ficou assustada e disse que aquilo era errado demais, e eu na hora já falei que errado era uma morena gostosa não ser bem comida. Ela me olhou ainda mais assustada mas me surpreendeu.
Professora tarada deu pro aluno novinho
Veio pra cima beijando minha boca e já sentando no meu colo. E olhou pra mim fixamente e me fez prometer não contar nada a ninguém. Em seguida ela pegou meu celular, o desligou e jogou no sofá e já foi beijando a minha boca me deixando louco. Como eu tava sem cueca ela já sentiu o meninão lhe cutucando e resolveu já se levantar e foi tirando o shortinho curto. Eu já tirei a bermuda e fiquei com o pauzão bem duro pra safada. E ela já veio montando bem gostoso e beijando a minha boca. Eu fui caindo de boca naqueles peitos gostosos e a safada ia rebolando intensamente na minha vara.
E ela rebolava bem gostoso, pedia tapas na raba e eu obedecia deixando ela com a bunda toda marcada e vermelha. Depois dessa rebolada a safada saiu de cima e veio caindo de boca na minha piroca. E foi chupando ela todinha, meu pau não é muito grande e ela engoliu 17 centÃmetros como se estivesse chupando um pirulito e eu fui ficando louco de desejo. Ela pegou no meu pau e foi me levando até o sofá onde já foi ficando de quatro com aquela raba enorme empinadinha. E eu fui pra cima dela cutucando aquela bucetinha delÃcia bem rosadinha que me deixava louco. E ela gemendo gostoso e me chamando de novinho fogoso.
E ai que eu metia ainda mais deixando a safada louca de tesão. Ela foi empinando ainda mais a bunda e pedindo pra eu meter ainda mais forte. E eu fui cutucando com pressão aquela bucetinha gostosa deixando a tarada louca. Ela foi fazendo carinho na pepeca e se masturbando intensamente e meu pau entrando com tudo nessa safadinha que ficou doida de tesão, gemendo sem parar. Ela deu uma gozada e gritou intensamente de prazer e eu também não resisti depois dessa e lancei um jatão de porra na buceta da safada. Foi um sexo maravilhoso e gozamos muito, mas era só o começo das minhas aventuras com aquela gata, se comentarem bastante, volto aqui para contar mais algumas coisas que aprontamos.
Veja abaixo outros contos picantes que já postamos em nosso site: