Recebi um beijo grego pela primeira vez e adorei essa experiência e ainda pra me fazer gozar gostoso eu tive uma experiência louca também com cintaralho. Foi a primeira vez dessas duas novidades em minha vida e eu acabei ficando muito excitado e vou lhes contar tudo sobre isso. Eu tenho 22 anos, me chamo Marcos e tive uma historia louca recentemente com uma amiga da faculdade. Ela é lésbica e a gente um dia estava em sua casa bebendo muito e acabamos ficando com um tesão intenso. E trocamos beijos gostosos e o clima foi esquentando ainda mais e rapidamente dos beijos já passamos para as caricias gostosas e intensas.
E a safadinha já foi tirando a roupa e eu também, fiquei louco vendo aqueles lindos peitos grandes perfeitos e já fui caindo de boca neles. Eu sou hétero, viciado em xota e fui pegando aquela lésbica safada de jeito. Chupava intensamente os peitos grandes da safada e ela ia pegando no meu pau e fazendo carinho gostoso me deixando louco de tesão. E eu me sentei no sofá e a safadinha foi chupando intensamente a minha pistola me fazendo pirar de tesão. E ela foi abaixando e chupando as minhas bolas me fazendo arrepiar, e ela foi mais além e já deu uma lambida intensa na minha bunda me fazendo ficar todo excitado. Eu nunca tinha deixado isso acontecer, também nenhuma mulher tentou fazer isso, e eu confesso que achei muito bom. Mas tentei pagar de difÃcil e disse pra ela parar, ela ficou rindo e disse pra eu deixar de ser bobo e pra abrir a minha mente porque eu iria gostar muito da experiência.
Recebi um beijo grego pela primeira vez e adorei
E eu acabei deixando e ela continuou a lamber a minha bunda e foi encostando a lÃngua no meu cuzinho me deixando todo arrepiado. Fiquei louco com essas chupadas na minha bunda e ela disse que se eu ficasse de quatro ela poderia caprichar ainda mais. Eu disse que não e ela me prometeu que nunca iria contar pra ninguém aquilo e que seria um segredinho nosso. E eu resolvi aceitar e fiquei de quatro, pela primeira vez e ela começou a chupar o meu cuzinho e eu não aguentei, acabei dando um gemido porque realmente estava bem gostoso. Ela foi lambendo o meu rabinho e apertando a minha bunda e eu acabei ficando muito excitado.
E pra me deixar ainda mais louco ela já foi dando uma dedada no meu cu e o dedo dela entrou com tudo. E ela acabou descobrindo um segredinho meu, eu já tinha penetrado o meu cuzinho, na verdade eu adoro sentar em uma escova de cabelo da minha mãe, sento no cabinho dela e sempre gozo gostoso, mas não queria contar isso pra ninguém, era um segredo meu, mas ela descobriu porque me deu uma dedada no cu e eu nem mexi. Ai ela disse que iria me dar uma surpresinha, e veio usando a tal cintaralho, eu me levantei na hora e já fui vestindo a minha roupa e dizendo que estava ofendido por aquilo, e disse bravo que eu não era gay.
Ela me pediu desculpas e disse que não me achava gay, e que queria me deixar excitado ainda mais e que eu iria gostar muito. E depois de muito insistir eu não aguentei mais me fazer de difÃcil e deixei ela brincar com meu rabinho. E a safada foi penetrando a minha bunda com aquela rola de borracha enorme que ela usava nas suas ficantes. E eu gemi intensamente e fiquei muito excitado com aquele brinquedo enorme entrando gostoso dentro do meu cuzinho. E eu não consegui mais e acabei gozando intensamente, e nem passei a mão na minha rola, foi uma delicia e eu gozei intensamente sujando o sofá todo.
Veja abaixo alguns outros contos eróticos de fetiche: