Hoje o conto que vou relatar é sobre o dia que saí com o irmão do meu amigo. O irmão do meu amigo é gay, mas não se assumiu pra família por medo. O pai dele é bem agressivo e a mãe sofre de pressão alta, então ele acha que ainda não encontrou o momento adequado pra falar sobre isso. De todo o jeito, ele é muito bonito e eu não poderia perder a oportunidade de marcar um encontro com ele.
Depois de muito tempo tentando encontrar um lugar onde a gente pudesse se ver, acabamos marcando em um restaurante. Nós dois passamos um bom tempo conversando e tomando vinho pra criar coragem de se pegar. Papo vai, papo vem, decidimos subir pro quarto do motel.
O lugar era bem grande, tinha espelho no teto e uma banheira de hidromassagem. Acabamos bebendo um pouco mais lá no quarto e deitamos na cama. Tudo começou tímido, mas aquele garoto sabia disfarçar bem, porque eu nunca vi tanto fogo na minha vida.
Saí com o irmão do meu amigo
Depois que começamos a nos beijar, ele apertava minha bunda, mordia meu pescoço, dizia que ia me comer até eu não conseguir sentar mais. Fiquei todo animado, até porque nenhum cara nunca teve tanta atitude comigo quanto ele teve. Além disso, o pau dele era uma maravilha, todo grosso e grande.
Ele tirou minha roupa com pressa, tanto que eu até fiquei todo arrepiado. Ele me fez mamar o cacete dele até eu engolir tudo, batendo na garganta. Segurava meu cabelo como se fossem rédeas, metia tudo pra dentro até eu engasgar e babar, melando ele todinho.
Quando eu notei que ele já estava quase gozando, puxou meu cabelo pra trás, com força, e ficou me encarando. Deu um tapa na minha cara e mandou eu ficar de costas. Fez uma massagem no meu cuzinho com o pau todo melado e empurrou de uma vez. Foi a sensação mais gostosa da minha vida.
Eu empinava pra ele e ele metia com força, sem parar. Depois, me colocou de lado e continuou a meter, fazendo a cama balançar e fazer barulho. Nunca fui tão bem comido na minha vida quanto naquele dia. Gozei duas vezes e ainda fomos pra hidromassagem quando terminamos.
Veja abaixo alguns outros contos eróticos gays: