Olá gente, me chamo Karolinny, tenho 18 anos e hoje vou contar uma história que me deixa super molhada quando lembro. É a história de quando eu fiz sexo com o primo nas férias.
Então, isso aconteceu a bem pouco tempo. Eu e minha família fomos viajar para casa da minha vó que fica quase no outro lado do Brasil, lá eu conheci a família do meu pai.
Logo quando cheguei falei com todos, cumprimentei meu primo normalmente. No outro dia começamos a conversar bastante, ficamos até altas horas batendo um papo, se conhecendo, e ele ficava me olhando todo momento, com uma intenção a mais. Eu quando percebi me joguei mais pra cima dele, não me importei que era meu primo, pois ele era bem gatinho e gostoso, até que no dia seguinte ele me pegou pela cintura e me beijou, um beijo pra lá de quente.
Sexo com o primo
Depois fomos pra sala e ficamos conversando, não demorou muito e eu agarrei ele.
– Aqui é perigoso, disse ele.
Enquanto isso eu já tava indo com a boca no pau dele, chupei tudo, e ele fazia eu ir mais fundo com a boca.
– A mais que priminha safada essa minha.
Ele me pegou bem forte me colocou de quatro e socou todo aquele pau na minha buceta de uma vez, dei um grito de prazer, ele colava a mão na minha boca pra não gemer alto. Depois me chupou, aquela língua rolava todo o meu grelo, gemia tanto, gostoso de mais. Depois fui cavalgando em cima dele, e ele foi colocando no meu cuzinho.
– Vai priminha gostosa, que cuzinho apertadinho, sente esse pau entrar todo.
– Vou gozar.
Senti o leitinho dele escorrer na minha bunda.
E foi isso, depois fomos dormir e fingimos que nada tinha acontecido. Nossas transas se repetiu varias vezes, o momento que víamos para dar uma escapadinha nós íamos, até o dia de eu voltar pra minha cidade. Foi realmente as férias mais excitante que eu tive.

Sexo com o primo
Gostou desse conto erótico? Vote aqui!