Hoje vou contar sobre uma outra transa com a minha sogrinha gostosa!
Essa vez aconteceu em um final de ano que fomos passar na praia, o pessoal foi antes pois eu trabalho até tarde e então meu fui depois que sai do serviço, cheguei na casa da praia e fui tomar um banho pois tinha trabalhado o dia inteiro e estava cansado.
Depois do banho fui para a beira da piscina onde o pessoal estava aproveitando a noite, bebendo e ouvindo música. Minha sogra é daquelas que bebe pouco e já fica muito louca… Entre uma cerveja e outra e um bom churrasco foi ficando mais tarde e o pessoal queria ir na feirinha comprar lembrancinhas e tal, eu decidi ficar pois estava cansado por conta do serviço.
Minha sogra também falou que ia ficar pois já estava bêbada, então minha namorada e o pessoal foi para a feirinha e eu fiquei sozinho com a sogrinha bêbada… Eu decidi entrar na piscina pois a noite estava quente e seria bom pra relaxar um pouco, quando menos espero minha sogra está tirando a roupa e entra na piscina completamente nua…
Fiquei excitado por ver ela assim mas continuei na minha, ela bêbada já estava com segundas intenções e veio pra perto de mim, sem pestanejar meteu a mão no meu pau e falou no meu ouvido que queria me dar de novo…
Sogra – Tô louquinha querendo sentir seu pau dentro de mim… Aproveita que tá só a gente e vamos foder gostoso de novo vai.
Eu – Safada, vem cá deixa eu sentir essa bucetinha apertada…
Falei enfiando dois dedos na buceta dela e ali começamos nosso momento de prazer, demos um puta beijo gostoso e depois comecei a chupar os peitinhos dela e ela gemendo… Virei ela de costas, abaixado minha sunga e enfiei meu pau na bucetinha dela dentro da piscina. Parecia que ia rasgar a bucetinha no meio.
Sogra – Caralho que pau grosso da porra, vai arregaçar minha buceta!
Eu – Cala a boca vagabunda, sei que vc gosta de levar pau nessa buceta deliciosa
Sogra – Aaaai gostoso, fode vai, me fode com força! Pega me cabelo e enterra essa tora em mim!
Eu – Vou te deixar toda arregaçada, buceta gostosa da porra!
Podemos gostoso ali dentro da piscina e depois de um tempo saÃmos e eu sentei numa cadeira pra ela chupar meu pau, ela começou lambendo a cabecinha, depois passava a lÃngua por todo meu pau e bolas, engolia a rola inteira e sugava gostoso eu segurei a cabeça dela e comecei a foder sua boca, ela engasgava mas não parava de chupar e assim eu gozei na boca dela.
Sogra – Gozou gostoso, agora vou sentar no seu pau bem gostosinho
Ela segurou meu pau e colocou na buceta toda melada, começou um sobe e desce devagarinho, rebolando e quicando na minha rola, eu segurei seus peitinhos e mordia seu pescoço enquanto ela sentava, aos poucos ela inclinou o corpo pra frente, colocou as mãos no joelho e começou a aumentar a velocidade, travava a buceta no pau e descia de uma vez, gostoso demais!
Eu – Isso vadia, senta no meu pau com força e goza pra mim vai!
Ela gemia tanto que nem conseguia falar nada, então eu coloquei minha mão que estava nos peitinhos dela e desci até a bucetinha, comecei a bater uma pra ela enquanto ela sentava com força e gemia como uma puta, não demorou muito e ela gozou no meu pau!
Pra não perder o clima coloquei ela em cima da mesa e comecei a chupar a bucetinha dela, que delÃcia aquele mel escorrendo dela e eu chupando com vontade! Ela gemia muito e segurava meu cabelo.
Eu – Vira a bunda pra mim que eu vou foder seu cu agora!
Sogra – Meu cuzinho, mas vai devagar por favor.
Ela debruçou na mesa e abriu a bunda com as mãos, comecei a pincelar o pau no cuzinho dela, coloquei a cabeça na portinha e fui empurrando até entrar o pau inteiro.
Sogra – Caralho genro, vai me rasgar toda, pau gostoso da porra…
Eu – Esse cuzinho é só meu agora, vou foder até encher ele de porra.
E comecei um vai e vem devagarinho, dedilhado a bucetinha dela enquanto tô metendo. O tesão aumentava e eu socava mais forte! Ela gemendo alto e eu fodendo sem dó.
Sogra – Aaaaaaaaaah caralho! Fode esse cu vai, fode gostoso, aaaah delÃcia!
Eu – Que cu gostoso do caralho, vou deixar ele todo aberto de tanto levar pau
Segurei forte a cintura dela e dei um tapa com a outra mão na bundinha dela, socando cada vez com mais vontade…
Sogra – Aaaaai, vou gozar, tá tão gostoso!!!
Eu – Também vou gozar, esse cuzinho tá muito gostoso!
Segurei ela forte e enterrei o pau no cuzinho dela, enchendo ele de porra… Depois disso fomos tomar um bom banho e eu fui dormir, ela ficou esperando o pessoal voltar do passeio…
Gostou desse conto erótico? Vote aqui!