Olá pessoal, meu nome é Marcos, neste conto erótico delicioso eu relato com detalhes o dia em que minha sogra gostosa me seduziu e acabou me levando para sua cama.
Tudo aconteceu em uma quinta feira, dia que eu costumo ir para a casa de minha namorada para lhe ver. Ela costuma chegar as 18 horas do trabalho, hora que eu mais ou menos chego lá também, porém neste dia eu estava pela região e acabei chegando mais cedo, era 17:10.
Bati no portão como de costume e minha sogra respondeu: “pode entrar querido” eu então entrei, ao chegar na sala eu deparo com a safada no sofá apenas de pijama.
Fiquei um pouco constrangido, ela ao perceber falou: “não fique com vergonha querido, minhas intenções são as melhores”. Eu não sabia o que falar ou o que fazer.
Pouco tempo depois a gostosa levantou, tirou seu pijama e ficou apenas de calcinha e sutiã, deu algumas voltas pela casa depois voltou, colocou um música para tocar e começou a dançar. Meu pau já estava pulando para fora da cueca quando ela olhou para mim e me chamou para dançar com ela.
Comi minha sogra gostosa
Quando estávamos dançando ela falou em meu ouvido: “Ainda temos alguns minutos antes da Isabela chegar, porque não aproveitamos?”.
Eu não pensei mais em nada, o tesão já estava tomando conta de mim, coloquei minha sogra gostosa de quatro, afastei a calcinha dela para o lado e soquei com força naquela buceta suculenta.
A velha safada gemia gostoso e pedia para eu bater no seu rabão, foi um delicia do começo ao fim, melhor foda da minha vida, sem sombra de dúvidas.
Para terminar com chave de outro ela pediu para eu “encher sua boca de porra”. Foi extremamente gostoso ver aquela porra escorregando na boca daquela vadia.
Quando terminamos, poucos minutos depois minha namorada chegou mas não desconfiou de nada. Mal sabe ela que eu comi minha sogra gostosa e enchi a boca da mãe dela de porra.
Gostou desse conto erótico? Vote aqui!