Bem… tenho 25 anos e so estudante. Nessa idade, eu nao namoro a mais de dois anos, mas, os desejos sexuais não dão tempo ao tempo.
Esse é meu primeiro conto, e confesso que só de escrever, estou excitada. A situação é a seguinte, eu não namoro, mas adoro sexo. Sim, eu sou tão safadinha que estou acordada as 02:32 da manhã escrevendo esse conto.
Na verdade o conto é uma vontade q tenho e ainda não foi realizada (nem sei se será). Sonho em estar dormindo de bruços, como sempre faço, e em uma dessas dormidas, ser surpreendida por um amigo ou primo… essa surpresa é a seguinte… Eu adoro dormir de camisola (vestido) e sem calcinha. Estou dormindo com a perna dobrada, deixando a minha bucetinha pequena e bem magrinha quase toda a mostra. No istinto animal meu primo passa pela sala e olha vendo aquele rabinho quase todo de fora, meio q só esperando ele vir e enrabar gostoso. Neste dia é um domingo e embora a família toda esteja em casa, eles estão lá fora e estamos só eu (dorminhoca) e o primo. Ele já vou meu rabinho de fora e a bucetinha quse toda a mostra e decide ir apenas colocar a mão. Mas quando ele se assenta do meu lado e passa a mão na minha bunda, ele suspira e pena “se eu tentar fuder, não vai matar” e dito e feito. Ele alisa a bunda deixando seus dedos levemente descerem a té serem engolidos por toda a bucetinha qeu (nõ sei porque) está toda encharcada… nessa o tesão aumenta e, com o maior cuidado ele tira o pau pra fora e começa a alisar na perna e cocha pra fik mais duro. Nesta hora eu acordo, mas finjo de boba e deixo ele me “estrupar”. Pois bem, após alguns minutos. Ele vê q a buceta tã como uma fonte de agua, mas neste caso, uma fonte de melinho gostoso. Dá uma lambida gostosa que e faz arrepiar totalmente. Não se contentando meu primo penso “vou comer ela, se ela acordar eu peço desculpas” foi quando ele simplesmente enfiou o pau na minha bucetinha q já estava esperando…. ele me come tão gostoso q quero ser surpreendida assim. Mas com muito mais criatividade.