Vou lhes contar como acabei transando com a prima lésbica do meu namorado. Eu me chamo Bruna e vou contar todos os detalhes de uma transa lésbica que tive com a prima ninfetinha de meu namorado. Marina, uma jovem de apenas 19 aninhos que é meio alternativa e uma delicia, cabelos estilo de emo, ela é uma branquinha bem gostosinha e charmosa que me chamou a atenção. Eu já tinha transado uma outra vez com uma lésbica há muito tempo na época de faculdade. Hoje tenho 32 anos, estou namorando um homem lindo mas tudo mudou com a prima dele.
Ela antes não morava em nossa cidade, mas onde ela morava estava ruim de emprego e ela teve que morar com meus sogros, que são tios dela. E como meu namorado mora lá também, eu vivo na casa deles. E um dia eu e meu namorado chegamos muito bêbados de uma festa. E Marina estava deitada no sofá da sala vendo tv. Eu e meu macho fomos dormir e eu estava louca de tesão nesse dia. Como ele estava muito bêbado não conseguiu deixar o pau duro e acabou me deixando na vontade. E eu estava realmente muito excitada e precisava gozar para conseguir dormir.
Então resolvi me masturbar no banheiro, e quando fui tinha esquecido que Marina estava na sala, e quando passei acabei pegando ela no flagra vendo filme porno lésbico e se masturbando no sofá.
Transando com a prima lésbica do meu namorado
Ela ficou toda assustada mas isso acabou me deixando muito excitada. Porque eu vi ela peladinha se excitando toda com os dedinhos e vendo aquela putaria. Resolvi me sentar para ver também e disse a ela o que tinha acontecido e que meu namorado tinha me deixado na mão e que eu estava louca de tesão.
Ela entendeu isso como uma cantada e já veio pra cima de mim me dando um beijo bem gostoso na boca. E como eu estava mega excitada também acabei não resistindo e beijei a safadinha ainda mais. E dos beijos as caricias foram rolando e essa safada acabou tirando minha calcinha e me pediu para deitar e ficar a vontade. Eu fiz o que ela pediu e comecei a ficar toda excitada porque a safadinha estava chupando a minha xota com vontade. E realmente estava muito gostoso e eu tive que pedir para ela chupar ainda mais.
E pra completar ela ainda foi enchendo a minha bucetinha com dedadas bem gostosas me deixando louca de tesão. E eu pedi por mais e mais e ela foi me deixando louquinha com dedadas intensas e umas boas linguadas na minha xoxota greluda. Estava intensamente gostoso e eu estava prestes a ter um orgasmo intenso aquela madrugada. Depois a safadinha me pediu para ficar de quatro. E quando eu empinei minha bunda ai que os dedos entraram de acordo.
E pra gente ficar excitadas juntinhas começamos a sarrar buceta com buceta. Isso eu nunca tinha feito e estava gostoso demais, quanto mais ela sarrava mais excitada eu ficava. E não queria que ela parasse nem por um segundo, e tive ainda que me controlar muito para não gritar de tesão e acordar meu namorado broxa e meus sogros. E eu tapei minha boca para não ter o risco de gemer alto demais. E a safada voltou pra posição que tava antes e foi me chupando intensamente e depois eu acabei tendo o melhor orgasmo de minha vida e a safadinha também.
Veja outros contos eróticos lésbicos abaixo: