Oi gente, me chamo Lorena, sou de São Paulo, hoje eu transei com o Uber para pagar a corrida e vou contar tudo para vocês nesse conto picante demais.!
Tive que ir da zona norte para a zona sul e a corrida ficou muito cara, eu nunca tinha feito isso mas o motorista era um gato e muito legal, então não vi nada demais.
Quando já estava chegando perto do meu destino eu falei que ele era um gato e perguntei se ele era solteiro, ele respondeu que sim e que eu também era uma gata, daà em diante a putaria começou.
Transei com o Uber para pagar a corrida
Passei a mão na perna dele e ele se ligou que eu estava com segundas intenções, nisso ele retribuiu e passou a mão na minha coxa, subindo devagar até encostar na minha buceta.
Eu fui direto ao ponto, falei que se ele parasse em um local esquisito eu pagaria a viagem de outro jeito, ele de prontidão aceitou e foi até o estacionamento de um supermercado.
Quando chegou lá eu já tomei a frente, botei a mão na piroca dele e toquei um beijo, deu para sentir que estava duro e era grande.
Ele pediu para eu tirar o short que estava vestindo, tirei e fui para cima dele, ele baixou o meu tomara que caia, tirou o meu sutiã e se deliciou chupando meus peitos.
Eu fiquei molhadinha com aquela chupada mas quando ele tirou sua roupa eu fiquei mais ainda, a pica dele realmente era bem grande.
O motorista deitou um pouco o banco e eu comecei a sentar na sua piroca, sentei com vontade com direito a rebolada e muitos gemidos no ouvido dele que apertava a minha bunda com força enquanto eu subia e descia no seu pau.
Só parei de sentar quando ele pediu porque não aguentava mais e não queria gozar dentro de mim, nisso nós nos vestimos e seguimos para o meu destino.