Me chamo Daniel, tenho 42 anos e neste conto erótico vou relatar como foi o dia em que eu realizei meu fetiche: Transei com uma enfermeira.
Resumindo um pouco a história, aconteceu que eu fiquei doente e tive que ficar internado por 8 dias no hospital.
Nessa internação eu conheci uma enfermeira maravilhosa, que além de atenciosa comigo era linda e gostosa, nós ficamos bem Ãntimos ao ponto de nos últimos dias conversar até sobre sexo. Nessa conversa eu confessei a ela que tinha o desejo antigo de transar com uma enfermeira, mas deixei claro que não estava dando em cima dela, apesar que se ela quisesse eu queria.
No hospital não rolou nada, mas ela tinha o meu número de celular e alguns dias após eu receber alta ela ligou para mim e disse que queria me encontrar, fiquei surpreso mas a convidei para minha casa.
Era 18 horas, a campainha tocou, quando abri o portão era ela, que já entrou sendo direta e dizendo que estava com saudades e tinha vindo realizar o meu fetiche.
Foi tudo bem rápido, fomos para meu quarto e já começamos a se pegar, passar a mão naquilo e aquilo na mão.
Eu estava pelado e ela apenas de calcinha e sutiã quando ela mandou eu sentar e puxou o seu uniforme de enfermeira, ela vestiu e fez um strip-tease para mim bem sensual.
Ela ficou apenas de calcinha e sutiã novamente, baixou a máscara que estava no seu rosto e fez um dos melhores boquetes que eu já recebi na vida.
Foi uma deliciosa, transamos em todas posições que eu conhecia, não só uma vez, foram 3 vezes ao longo da noite, múltiplos orgasmos, muito prazer.
Não só apenas realizei meu fetiche de transar com uma enfermeira como encontrei a mulher da minha vida, estamos juntos desde esse dia e em breve vamos nos casar.