Oi, me chamo Rogerio e vou lhes contar uma experiência muito louca que rolou comigo. Onde uma travesti do pau gigante fodeu meu cuzinho virgem gostoso e me deixou completamente arrombadinho com essa putaria intensa. O safadinho me pegou de jeito e esfolou toda a minha bunda. Foi minha primeira vez com uma travesti, eu na verdade queria apenas fode-la. Essa era a minha única intenção, meter boas pirocadas em uma putinha trans, mas ela acabou me convencendo de que eu precisava mesmo dar o meu cuzinho pra ela foder.
Eu sou hétero, pelo menos ainda acho que sou, porque isso tudo aconteceu há apenas 3 semanas. Eu adoro ler contos eróticos, como sou um nerd de 18 anos prestes a ir pra faculdade eu gosto muito de ler. E não vou mentir, como não sou muito atraente transei com poucas mulheres até hoje. E a maioria foi pagando, e de tanto ver porno de trans um dia eu fiquei com uma baita vontade de foder com uma. E um dia meus pais viajaram e eu tive que aproveitar essa oportunidade. Porque não é sempre que eles me deixam com a casa sozinho.
E como eu tinha uma graninha guardada eu resolvi fazer isso. Escolhi uma deliciosa no cardápio de putas trans e chamei ela para minha casa. A safadinha chegou e eu fiquei louco de tesão. Uma loiraça bem delicia, dona de cabelos platinados batendo na bunda, peitos perfeitos bem durinhos e uma raba que deixa qualquer macho louco. E ela viu que eu estava um pouco nervoso e me perguntou se tinha vinho. Eu peguei a gente foi bebendo esse vinho e como eu não sou muito acostumado a beber acabei ficando muito bêbado nessa sacanagem.
Travesti do pau gigante fodeu meu cuzinho virgem
E a bandidona foi me deixando louco de vinho e de tesão. Ela foi dançando pra mim e eu já tirei meu pau pra fora e a safadinha caiu de boca. Foi um boquete bem gostoso e eu acabei gozando apenas com essa mamada que durou uns 5 minutinhos. Mas rapidinho meu pau foi ficando duro de novo porque ela montou no meu colo e foi esfregando seus peitos na minha cara e rebolando essa raba no meu pau. E de repente ela pegou minha pistola e já encaixou em seu cuzinho gostoso. E eu fiquei louco de tesão com esse cuzinho bem apertado esfolando minha pica.
E ela foi sentando e eu fui dando tapas na sua bunda enquanto ela rebolava gostoso e beijava minha boca. E o pau foi entrando de acordo nessa safadinha que ficava cada vez mais excitada. E eu penetrando bem forte e chupando os peitos da puta. Até que eu gozei novamente e ela saiu de cima e eu pude prestar mais atenção no pau dela, era bem grande e grosso. Eu juro que estava apenas olhando sem compromisso e sem desejo, mas ela viu e me perguntou se eu queria pirocada no cu. E antes de eu dizer não ela já foi enfiando o pau na minha boca e eu quase engasguei, mas acabei curtindo chupar todo aquele pedaço de carne pulsante em minha boca, foi estranho mas bom.
Ainda sem entender nada a safada me pegou e me pediu para ficar de quatro. Eu fiquei porque estava muito bêbado e meio confuso e a safada começou a cuspir no meu cuzinho e foi dando dedadas. E eu achei bem gostoso aquele dedo entrando no meu cu, até que senti uma pontada na bunda e doeu muito. Era o pau dela entrando e ela foi metendo bem gostoso em mim e eu acabei ficando excitado com esse pau entrando em minha bunda. Era a primeira vez que eu estava ganhando pistoladas no cuzinho gostoso e apertado, não sei como aguentei tudo aquilo, mas a boneca meteu seu pau enorme e muito grosso todo dentro do meu cuzinho e ainda ficou bombando por uns 5 minutos antes de tirar o pau do meu cuzinho e gozar sobre a minha bunda.
Ela ficou rindo e ainda disse que tinha sido uma delÃcia comer meu cuzinho virgem, e só então eu percebi que tinha gozado uma terceira vez, dessa vez sem nem tocar no meu pau, só tendo o cuzinho comido por aquela gata, que foi embora e me deixou lá pensando no que tinha acabado de acontecer.
Veja abaixo alguns outros contos eróticos de travestis: