Oi galera! Meu nome é Felipe, tenho 25 anos, sou de Porto Alegre e hoje vou contar para vocês como foi o dia em que a travesti me comeu depois de eu comer ela.
Sempre fui fissurado em travestis pois amo comer um cuzinho e geralmente elas tem uma bunda enorme, já inclusive namorei com uma por algum tempo.
Certo dia por meio de um aplicativo eu contratei uma para passar a noite comigo fodendo em um motel, escolhi a melhor que tinha, uma loira alta de coxas grossas e uma bunda gigante, bem durinha, o sonho de qualquer mulher.
Encontrei ela em seu ponto e nós fomos juntos para o motel no meu carro, no meio do caminho a safada já foi batendo uma punheta em mim me deixando muito excitado.
Travesti me comeu e eu gostei
Ao chegar no motel já puxei minha pica para fora da calça e mandei a travesti me chupar, ela chupou da cabeça até o talo e também passou a lÃngua nos meus ovos me deixando louco de tesão até que eu botei aquela bunda grande empinada de quatro e soquei a pica com força sem camisinha nem cuspe.
Após uns cinco minutos de penetração eu gozei e enchi o cu da travesti de porra, ela foi tomar um banho e eu fiquei deitado na cama descansando.
Eu estava deitado com a bunda para cima quando ela chegou já passando a cabeça de sua pica no meu cuzinho me deixando todo arrepiado, ela passou por algum tempo até ver que eu não reclamaria, então socou a pica com força me fazendo suspirar.
Vou ser bem sincero com vocês, a travesti me comeu e eu gostei bastante, é uma sensação única, um prazer indescritÃvel, doeu um pouco mas a camisinha era bem lubrificada o que fazia o pau dela entrar com mais facilidade.
A travesti me comeu por uns dez minutos, falando em meu ouvido que eu era um gostoso safado até que ela chegou ao orgasmo e gozou em minha bunda.
Gostou desse conto erótico? Vote aqui!