Meu nome é Antônio, tenho 44 anos de idade e neste conto vou contar como foi o dia em que eu contratei um travesti pauzudo para foder comigo.
Eu sou viciado em transar com travestis desde a minha juventude, mas nunca na minha vida tinha saÃdo com um travesti pauzudo, sempre os que eu contratei tinha a pica pequena e que normalmente nem subia.
Mas como vocês devem imaginar, um dia aconteceu…
Como de costume, passei de madrugada em uma rua da minha cidade onde os travestis ficam, parei o carro e esperei um encostar, era uma morena linda, cabelos longos, peitos fardos, coxas grossas, tudo o que mais dar tesão em mim. Ela cobrava mais caro que as outras, 150 reais a hora, mas era tão gostosa que aceitei pagar o valor.
Travesti pauzudo me deu o cuzinho
Levei ela para um motel barato para compensar o valor que eu ia investir nela, fomos conversando sobre a vida o caminho todo, ela era bem simpática.
Quando chegamos lá a primeira coisa que ela fez foi uma dança erótica para mim, rebolou bastante e foi tirando sua roupa até ficar totalmente pelada. Ela estava muito gostosa, vestida apenas com uma meia calça que a lhe deixava mais provocante.
Chupei os peitos dela, botei ela para se ajoelhar, pagar um boquete e depois fui para cima dela lhe comer na posição tradicional.
Enquanto eu estava ali lhe comendo comecei a sentir algo duro roçando em mim, quando notei, era um pau enorme, maior do que eu meu. Ela perguntou se estava me incomodando, falei que não, na verdade eu fiquei até mais excitado.
Comi ela bastante naquela posição, depois tirei o pau de dentro e dei uma pausa para não gozar rápido, ela bebeu uma água e depois veio sentar em mim, virou de costas, encaixou meu pau no seu cu e começou a sentar.
Meu pau estava entrando e saindo cu dela e ela estava gostando tanto de mim que começou a se masturbar para dar mais prazer ainda tanto para ela quanto para mim.
Nisso eu segurei nas coxas dela e comecei a fazer movimentos para meu pau entrar com mais força ainda no seu cu e ela começou a gemer mais alto e se masturbar mais rapidamente. Estava tão excitante aquilo que em pouco tempo eu gozei, mas ela não saiu de cima, permaneceu ali por mais ou menos 2 minutos até que gozou também com a sua punheta.
Veja alguns outros contos de travestis: