Uber tem sua primeira experiência com travesti e goza gostoso no bumbum da safada nessa foda louca sensacional. Me chamo Diego, tenho 36 anos e trabalho aqui no Rio de Janeiro como Uber, prefiro rodar a noite porque acho mais tranquilo para transitar e aproveito para fazer uma grana maior do que trabalhando durante o dia. E vou lhes contar detalhadamente como eu acabei fazendo sexo com uma travesti deliciosa pela primeira vez. Como você sabe aqui no Rio a prostituição reina, e eu costumo atender varias putas quase todos os dias.
Mulher indo e voltando de programa e também travestis, minha esposa sempre briga comigo por causa do perfume forte de puta que elas tem. E eu confesso que vez ou outra eu preciso desestressar e foder uma putinha. Mas nunca tinha antes metido em uma trans, foi a primeira vez e isso aconteceu há exatas 2 semanas. Onde eu pude foder bem gostoso com essa linda trans chamada Carol popozão. Uma deliciosa morena carioca do corpinho bronzeadinho com marquinha de fita e bem tesudo já que ela malha bastante. Eu não consegui resistir a essa safada pois ela parecia muito uma mulher.
Isso foi no primeiro dia de Rock In Rio onde essa safadinha tinha voltado da festa e estava chapadona. Sentou ao meu lado e a gente foi conversando putaria durante a viagem até que ela me surpreendeu com a mão na minha vara. E disse que eu era bem gostosinho e que ela tinha o desejo de foder a noite inteira, já que tinha curtido bastante e ainda ganhado uma boa grana fazendo programas lá mesmo na festa. E ela queria muito terminar a noite fodendo por diversão pra dar uma variada. E eu aceitei na hora porque ela era realmente muito gostosa e me deixou louco de desejo. A gente então parou em uma rua mais tranquila para podermos fazer meu carro de motel.
Uber tem sua primeira experiência com travesti
Paramos em uma rua bem escura e a safadinha já foi tirando a minha pistola pra fora e me fazendo um sexo oral bem gostoso. Ela tomou um susto quando eu tirei a vara pra fora, 22 centímetros de piroca que ela ia degustar e na sequencia socar tudo no seu cuzinho gostoso. E a malandra foi me chupando intensamente me fazendo pirar de tesão, eu estava realmente muito excitado com essa chupeta incrível da putona. Depois disso a gente foi para o banco de trás onde a festinha iria continuar, a safada pediu pra eu botar um funk no som e eu fiz o que ela queria. Em seguida fui para trás e fiquei lá sentado enquanto a safada ficou de quatro rebolando a sua bunda gostosa.
Eu fiquei louco e cai de boca naquele cuzinho gostoso, ela estava de vestido e tirou tudo ficando apenas de calcinha fio dental. Que eu também coloquei de ladinho e fui caindo de boca no cuzinho da safada. Era bem gostoso e redondinho, além de ser lisinho, sem nenhum pelo e isso me deixou muito excitado. E eu depois de meter a língua comecei a dar dedadas bem gostosas e intensas no rabinho da safada deixando ela louquinha de tesão. E a malandra ia rebolando ao som do funk e gemendo bem gostosinho, até que ela me pediu para meter a piroca. Eu fiquei ajoelhado atrás dela, segurei firme sua bunda grande e bem devagar meu pau foi entrando.
A safada gemendo loucamente com minha pistola enorme entrando devagarinho dentro do cuzinho gostoso e apertadinho dela. A bandida ia gemendo gostoso e o pau entrando suave e fazendo essa safada enlouquecer de tesão. Eu ia colocando e tirando e acelerando cada vez mais porque ela estava pedindo e gemendo de tesão. Fui dando tapas bem fortes porque eu estava louco de prazer também, até ela pedir pra eu parar. E pra me matar de tesão a safadinha começou a rebolar gostoso na minha rola e eu não aguentei mais segurar e gozei gostoso naquele cuzinho quente perfeito. Foi o melhor sexo anal de minha vida e ainda foi com uma travesti, e espero muito repetir em breve.
Veja outros contos eróticos de travestis abaixo: