Já tive muitas aventuras, mas nunca como a que irei contar a vocês.
Por questão de sigilo, todos os nomes deste conto, e dos próximos serão fictÃcios, porém, e para a nossa alegria, todos os casos são reais.
Vamos lá.
Me chamo Fernando, tenho 27 anos e com aproximadamente 1,77 de altura, sempre me mantive em forma, e me considero uma pessoa atraente. Também, namoro há 4 anos, e todos os meus casos fora do relacionamento foram com homens.
Dito isso, convém relatar um grande fetiche que tenho há anos, e felizmente se concretizou hoje (23/07/2019).
Sempre tive vontade de ver o pacote de qualquer homem no banheiro. E claro, não só ver, mas sim mamar e até dar para a pessoa. Então, vire e mexe vou em banheiro de mercado, cinema, posto e etc., uso o mictório e procuro discretamente por algo.
Até então nunca tive sorte, visto que sou extremamente lerdo para perceber se uma pessoa está se mostrando para mim. Mas o que aconteceu hoje deixaria qualquer pessoa extremamente rápida.
Eu sempre almoço próximo ao meu serviço, e hoje não foi diferente. Almocei num restaurante próximo, e depois passei no mercado mais renomado aqui da cidade. Como de costume, comprei alguns doces para o perÃodo da tarde, e logo comi uma mini torta de limão, o que resultou numa sujeira danada.
Para me limpar, passei no banheiro do mercado (que fica na parte externa – aberta para todo o público). Por sinal, um banheiro muito limpo e bonito, com mictórios, e 3 banheiros privados, e o melhor, cheio de marmanjo por lá.
Primeira coisa que fiz foi escolher meu lugar estratégico, fui na última pia e comecei a me limpar. Só que tem um detalhe, dá para ver pelo espelho as pessoas que estão no mictório, e muitas vezes até o glorioso pau.
Bom, comecei a me limpar, e nisso um senhor moreno, baixo e gordinho, com mais de 50 anos começou a simular uma tossida. Não me toquei na hora, mas depois percebi que ele estava parado há um bom tempo, esperando por alguém com o mesmo fetiche. Fiquei olhando para ele pelo espelho. E claro, ele percebeu.
Nisso, percebi que ele recuou do mictório, e com toda calma começa a colocar o pau para dentro da cueca. Depois desse ritual, ele foi lavar a mão.
AÃ, percebi que minha oportunidade estava indo embora. Foi então que decidi ir ao mictório, e colocar meu pau para fora. E aqui, meus caros leitores, não posso deixar de mencionar o belo cacete que tenho, com aproximadamente 19 cm, e uma linda cabeça.
Bom, quando coloquei minha rola para fora, já estava dura e babando, e claro, eu não queria mijar, mas apenas me expor por lá.
E aquele senhor, percebendo a minha ida ao mictório, decide voltar para olhar. E nesse momento, fiz questão de arregaçar a cabeça para fora, no famoso movimento vai e vem.
E meus amigos… não deu outra. Ele saiu do mictório e foi direto no banheiro privado. Assim, eu coloquei o brinquedo de volta na calça, e fui na pia.
O cara estava com tanto tesão, que me mostrava a rola de dentro da cabine. E vendo isso, fiz sinal para ele, para irmos à cabine mais espaçosa.
E foi lá que eu vi o tamanho da rola daquele senhor, com aproximadamente 14 a 15 cm, mas espessa e com uma cabeça sobrenatural. Um belo morangão mesmo.
Ele baixou mais as calças, vi suas maravilhosas bolas, e aquele pau gostoso e comecei a masturbar ele. Trocamos uma bela de uma punheta, com muito beijo e pegação discreta dentro do banheiro.
Não demorou muito, e fui o primeiro a gozar. Gozei litros, uma porra bem consistente e em grande quantidade. E aquele safado, começou a gemer baixinho e gozou enquanto eu o masturbava. Que porra linda e volumosa.
Eu tenho uma tara por porra, mas vou deixar para explicar isso no próximo conto. Fiquei com uma vontade imensa de mamar aquele homem, e deixa-lo gozar em minha boca, mas o medo me impediu.
Depois disso, ficamos pouco tempo no banheiro. E cada um para o seu canto.
A verdade é que eu queria muito mais que isso. Mas foi minha primeira vez no banheiro. Certamente, terÃamos trocado número de telefone, se eu não tivesse fugido do local com tanta pressa kkkk.
Agora, e com essa vontade louca, irei todo dia no mesmo horário para tentar encontrar esse homem de novo.
Espero que tenham gostado.
E em breve, coloco mais contos – muito mais picantes!
Gostou desse conto erótico? Vote aqui!