Era uma terça, o clima estava agradável e meu corpo já apresentava sinais evidentes de que eu precisava ser fortemente fodida pelo pau maravilhoso do meu esposo.
Eram mais ou menos duas da tarde quando ele chegou em casa. Eu estava com um vestidinho florido de tecido bem leve que marca bastante as minhas curvas; usando uma calcinha preta de renda por baixo.
“Amor, você chegou, que saudade”
Ele ficou doido quando me viu toda arrumada e começou a trilhar um caminho de beijos por meu pescoço, deixando o bico dos meus peitos durinhos bem à mostra por baixo do vestido.
Ele foi tomar banho e rapidamente fui me deitar como quem não quer nada.
Não demorou muito e ele se deitou por cima de mim me acariciando e beijando meu corpo. Foi puxando meu vestido e lambendo com carinho meus seios, apertando minha bunda e brincando com o meu grelinho. Senti-lo ali tão rígido me deu vontade de sugar todo o seu pau. Resolvi inverter as posições e fiquei por cima dele. Comecei a rebola bem devagarinho em seu pau e fui delicadamente retirando o vestido e a calcinha. Beijei seu pescoço, arranhei seu peitoral e fui descendo lentamente até chegar onde eu queria.
“que pau gostoso, tá durinho” – Passei a envolver seu membro com a mão, subindo e descendo, coloquei bem de leve a cabecinha na minha boca e lambi dando voltinhas com a língua. Eu já estava toda molhada então comecei a me tocar e ficava cada vez mais excitada. A buceta apertadinha e chorando de prazer. A essa altura eu já chupava seu pau por completo. E o gosto maravilhoso na minha boca era indescritível. Chupei com vontade aquela cabecinha e ele se contraia de prazer. Bem durinho. Delicioso. Queria que ele gozasse na minha boquinha. Eu gemia e o chupava, olhando nos olhos dele. Ele estava gostando do show. Passei seu Pinto entre meus peitinhos e voltei a chupar bem gostoso. Sabia que ele estava no limite,então judiei dando uma chupada forte em todo seu pau.
E então aquele jato quente e delicioso veio direto pra minha boca. Que gosto sensacional. Chupei tudinho, pra não desperdiçar. Ele tremia de prazer. Enquanto eu me tocava e aproveitava toda a sua porra. Foi maravolhoso.
À noite, não aguentamos e trepamos bem gostoso. Ele passava os dedos pelo meu cuzinho enquanto fodia gostoso minha bucetinha. Estocava forte e eu gemia dolorosamente de tanto prazer. Ele dava tapas na minha bunda que me deixavam inebriada de tesão. Chupava meus peitos com aquela boca quente e me comeu do jeito que eu gosto. A cada pico de prazer eu tinha um novo orgasmo. E foi maravilhoso quando gozamos juntos.
Ansiosa pela próxima tranza. Vou chupa-lo ainda mais e pedir que ele me foda mais forte ainda.
Gostou desse conto erótico? Vote aqui!