Hoje vou contar a história de um velho broxa com tesão em travesti, meu nome é Carla e sou uma boneca safada especialista em recuperar o tesão de homens que não conseguem mais ficar de pau duro.
Esse meu cliente já tinha uns 60 anos quando foi procurar por mim. O nome dele é Marcos, casado e tem 2 filhos. Ele disse que andava encontrando muito problema pra ficar de pau duro, nem mesmo o azulzinho estava resolvendo. Falei pra ele que eu poderia resolver o problema e marquei no dia seguinte, à tarde, pra ele dizer que estava trabalhando.
Atendi ele na sala, sentei no sofá e o coloquei de quatro. Marcos disse que só conseguia ficar com tesão de novo quando pegava travesti e eu falei que poderia resolver o problema dele rapidinho, era só confiar no meu serviço. Mandei ele me chupar e segurei no cabelo pra controlá-lo, porque ele também gostava de submissão.
Felizmente, Marcos sabia chupar bem gostoso, engolia tudo e não reclamava de nada. Eu ficava ali, olhando pra ele de cima, pra deixar aquele velho com ainda mais tesão. Iria resolver o problema dele na cama em um piscar de olhos, mais do que qualquer outra mulher conseguiria fazer.
Velho broxa com tesão em travesti
Depois, quando achei que já era o suficiente e meu pau estava todo babado, mandei ele ficar de quatro no sofá. Abaixei as calças e a cueca e não pensei duas vezes, meti com força. Aquele velho safado só conseguia sentir tesão assim, se sentindo uma cadela comigo, eu já conhecia aquele tipo.
Enquanto eu metia, passei a mão por debaixo dele e segurei no pau que já estava completamente duro. Brinquei que eu era melhor que viagra e que ele estava doidinho pra me dar, por isso era um broxa na frente da esposa.
Fui punhetando pra ele enquanto metia com força ali atrás. Marcos gemia pra mim, dizendo que estava muito gostoso, que eu não parasse. Então eu não parei, socando bem fundo naquele cuzinho guloso do velho tarado. Eu sabia que ele iria gozar só porque eu estava comendo ele.
Quando ele gozou e se sujou inteiro, eu aproveitei pra derramar todo o meu leite no cu dele. No final, Marcos me agradeceu e perguntou se não podíamos marcar pro outro dia. Falei que era só me ligar. Desde então, esse velho safado aparece aqui toda semana.
Veja abaixo outros contos eróticos com travestis: