Hoje tenho 22 anos e vou contar como tirei a virgindade da minha prima, pelo menos é o que ela dizia. Ela tem 20 anos, é uma loirinha linda, pele branquinha, magrinha, seios pequenos bem empinadinhos e bicos rosados, bunda pequena, mas bem redondinha, uma delÃcia!
Eu sempre fui louco pra comer ela, mas a safada disse que era virgem, mesmo eu desconfiando que não era verdade, já que ela sempre foi safada. A putinha sempre aparece aqui em casa com cada shortinho, que até meu pai que é todo respeitador não aguenta e fica olhando, já peguei várias vezes. Ela sempre foi cobiçada por vários caras, aqui no meu prédio mesmo, cheio de caras querendo comer ela, e eu morria de ciúmes e me acabava na punheta pensando na minha prima gostosa.
Um dia rolou a oportunidade dela dormir aqui em casa. Queria criar uma chance de ficar com ela, meus pais reservaram um fim de semana num resort, e minha prima e minha vó iriam dormir aqui comigo no apartamento, mas como minha velha tem o sono pesado, nem precisaria me preocupar com ela, só com a forma que eu tinha que encontrar para a ela liberar pra mim.
Nessa noite convidei ela pra ver um filme no meu quarto. Ela disse que ia tomar um banho, colocar uma roupa de dormir e iria até lá, enquanto isso fui escolhendo o filme. Sei que ela adora terror, por isso queria um filme bem assustador pra deixar o quarto escurinho demais e eu passar a mão nela.
Ela saiu do banho cheirosa, gostosa demais, com um shortinho bem curto e a blusinha do baby doll mostrando parte da sua barriguinha sexy. Eu já fiquei olhando e pensando mil coisas, fiquei tão hipnotizado que ela me olhou com ar de deboche e perguntou porque eu tava secando ela.
-Tô só te achando bem gostosa prima.
-Não sabia que você era tão atrevido assim, bem safado você…
Eu e minha prima transando na madrugada
Ela sentou ao meu lado, perguntou que filme escolhi e fomos ver juntos. Ela tomava vários sustos, e eu aproveitava para passar a mão na coxa dela pra dar aquela acalmada. Senti ela ficar bem arrepiada e isso fez meu pau começar a latejar de tesão, fiquei louco.
-Que safado, de pau duro vendo filme de terror?
-Desculpa prima, é que essa sua coxa grossa me mata, olha como eu fico.
-Huuumm, que safado! quer que eu te ajude nisso?
Nem precisei responder que sim, ela caiu de boca na minha pica, começou a chupar bem gostoso, de um jeito que eu não tinha experimentado. Ela lambeu minhas bolas e a cabeça do meu pau. Eu senti um tesão absurdo, fiquei morrendo de vontade de foder gostoso aquela boquinha deliciosa. Ela babou em cima do meu pau, eu comecei a movimentar o corpo e bombei gostosinho.
-Que gosto bom tem a sua pica, tô com a buceta toda molhadinha já, passa a mão aqui pra sentir.
Eu passei a mão na buceta dela enquanto ela me chupava bem empinadinha, tava toda melada, afastei sua calcinha, coloquei os dedos em seu clitóris e comecei a tocar uma siririca pra ela, fazendo movimentos circulares bem gostosos. Ela parava de me chupar, fazia cara de safada e gemia gostoso, empinava mais, rebolava e falava o quanto tava gostoso, e quanto queria que eu fodesse ela.
Ficamos naquela brincadeira gostosa por um tempo, até que ela comentou que queria retribuição. Não imaginei como seria, mas logo ela levantou da posição, tirou seu shortinho junto com a calcinha, se aproximou da minha cara e sentou na minha boca. Eu abri sua buceta com as mãos e comecei a chupar ela todinha, lambi seu grelo, suguei gostoso, e ficava enfiando a lÃngua lá dentro e fazendo ela gemer.
Cada vez que minha lÃngua penetrava na buceta dela, a safada gemia mais alto e tinha que abafar os gemidos com as mãos. Foi tão gostoso, ela passou a rebolar, segurei ela pelo quadril e sentia ela tentar me sufocar e até isso era bem gostoso, ser sufocado por uma xota deliciosa.
-Gatinha, que buceta gostosa, meu pau já tá doendo de tanto tesão.
-Tá doidinho pra comer ela, né? já já você vai poder foder ela todinha, seu safado.
-Me chupa gostoso assim, tô quase gozando!
Continuei chupando, minha lÃngua já tava dolorida, mas não aguentei de tesão ao sentir que ela tava pertinho de gozar. Ela começou a tremer na minha boca, me apertar ainda mais e gemer mais gostoso ainda. Aumentei o ritmo da linguada e logo ela gozou gostoso na minha boca, fiquei bem excitado.
Ela deitou em cima de mim, começamos a beijar gostoso, chupei seus peitinhos e fui encaixando a pica na bucetinha dela. Fiquei doido quando senti encaixando aos poucos até meu pau ficar lá dentro. Fiquei um tempo parado sentindo aquela buceta apertadinha, depois comecei a bombar gostoso. Em cima de mim ela ficou rebolando devagar e se movendo pra frente e pra trás, aumentando nosso contato e fazendo meu pau bater bem fundo na sua buceta.
-Ai, tá entrando tão gostoso, mete assim mesmo, que delÃcia!
-Tá gostando do meu pau, safada? quero meter sempre assim, todinho dentro de você.
A gente trepou bem gostoso, aà ela comentou que tinha algo que gostaria de fazer, quando perguntei, ela disse que queria que eu comesse ela de quatro, porque é a posição que ela mais gosta e acha sexy. Coloquei a putinha bem empinadinha na beirada da cama e tive a visão maravilhosa da sua bunda e buceta bem abertinhas pra mim. Eu via brulhando de tão molhada que ela tava. Me abaixei, dei uma boa cheirada na sua buceta pra sentir aquele arromba que tanto me excitava, e passei a colocar meu pau na portinha, mas sem meter.
Depois de um tempo torturando ela, meti a pica de uma vez só, agarrei a safada pelos cabelos e soquei a pica com força, fazendo minhas bolas baterem na sua buceta com toda força que eu podia. Ela ficou tão sem fôlego de tanto tesão, que perdia a fala na hora dos gemidos. Foi uma delÃcia, apertei bem o rabo dela, bati e bombei mais umas vezes, mas acabei gozando dentro da buceta dela. Deixei ela cheia de porra, fiquei meio preocupado mas ela disse que tava tudo bem.
Foi uma delÃcia comer minha prima, a gente passou o resto da madrugada bem agarradinhos e dormimos assim. De manhã acordamos e demos uma rapidinha gostosa antes do café, e antes da nossa vó acordar, e passamos o resto do dia com vontade. Essa foi uma das melhores experiências da minha vida.