Olá, tentarei relatar os acontecimentos da melhor forma que eu conseguir.
Tenho um tio muito rústico de 66 anos, sempre me sentia atraÃda por ele. Inúmeras vezes ia na casa dele após a aula até meus pais saÃrem do trabalho e me buscarem. Como ele é aposentado, vivia entre o sofá e o quintal da casa onde possuÃa muitos passarinhos. Quando estava sentado assistindo, adorava sentar no chão e olhar para o vão da bermuda onde a cabeça vermelha de um pênis aparecia sempre. Fiquei um ano só vendo e fantasiando estar com ele enquanto me tocava solitária no meu quarto escuro.
Passado um ano, estava com 19 anos e uma virgindade que me incomodava. Tudo começou a mudar quando um dia, já na universidade, fui na casa dos meus tios esperar papai me buscar. Mas naquela data algo de diferente pairava no ar e muita coisa ia mudar para melhor.
Titio me fez uma verdadeira puta
Tomamos café, contei sobre meus estudos e meu tio me chamou para assistir malhação. Como um bom tempo havia passado, não sentei ao chão como sempre e meu tio estranhou: Não vai sentar no chão? Fiquei meio rubra e disse que não. Ele disse que adorava quando eu ficava olhando a cabeça de seu pau saindo e que tirava a cueca antes de propósito. Naquele momento quis morrer, sair correndo ou me esconder o mais rápido possÃvel. Ele vendo a situação riu, se aproximou de mim e tentou me tranquilizar. Passou a mão em minha coxa e disse: Antes não agia pela sua idade mas agora que é de maior pode contar comigo para o que desejar fia! Eu só consegui acenar com a cabeça enquanto ele foi tirando a bermuda e um pau grande e muito grosso, com pelos brancos saltar aos meu olhos.
Fiquei encantada!!! Ele pegou minha mão direita e colocou sobre seu mastro rÃgido e pulsando. Ao mesmo tempo que não resisti fiquei apavorada porque minha tia estava no cômodo ao lado. Enfim falei: a tia vai ver tio! Nisso ele ri e chama: vem aqui amor!!! Minha tia aparece e ri com a cena depois fala: sem vergonha. Não tem vergonha de ficar assim? Ele logo emenda: ela quer amor, né mesmo fia? Nem respondo e tremo de nervosa e envergonhada.
Minha tia diz a ele pra me tratar com carinho e diz que está vendo novela em seu quarto caso eu precise. Eu não acreditava que aquilo estava acontecendo… meu tio começou a se masturbar e depois foi tirando minha roupa. Decidi que ia me entregar à loucura daquele momento. Fui colocada no braço do sofá, não sem antes ele forrar com uma toalha, e depois recebi um oral que me deixou toda arrepiada e trêmula. Tive o maior orgasmo que nunca havia atingido nas siriricas.
Após o oral, ele me ofereceu a cabeça vermelha do seu pau para chupar onde engasguei muitas vezes até aprender e amar o cheiro que aquele pau exalava. Em seguida, sem cerimônia ele posicionou a cabeça e meteu de uma vez só. Foi uma dor horrÃvel que aguentei e aos poucos foi ficando muito bom. Minha xereca estava fervendo e logo percebi que sangue escorria na toalha. Pronto: havia perdido a virgindade.
Depois de uns minutos ele começou a urrar até despejar todo seu leite dentro da minha xota. Meu corpo se explodiu num gozo que me fez quase alucina. Cansados fomos até o banheiro onde nos banhamos enquanto titia colocava a toalha no tanque. Os dois me trataram como princesa e após uma hora meu pai buzinava em frente à casa.
Para minha surpresa, ao entrar no carro, papai estava sorrindo largamente, e disse: eu sei de tudo filhinha, parabéns! E me mostrou uma foto que havia recebido da minha tia. Novamente quase enfartei mas papai me beijou e disse que sabia que isso ia acontecer e estava tudo bem. Você gostou filha? Amei pai!!!
Naquela noite papai adquiriu um novo hábito: passava no meu quarto toda noite e me dava seu pinto pra eu mamar. Semanas depois fui surpreendida com um passeio no sitio do meu tio apenas papai, eu titio e um amigo Coroa dele. Era churrasco, sexo e descanso com os três o dia inteiro. Estava muito realizada, mas essa história é para outro momento. Bjs