Me chamo Thiago (fictÃcio) 36 anos, e fui abusado por uma mulher. Vou relatar tudo pra vocês, espero que gostem, pois é tudo uma história real.
Certa vez saindo do trabalho, peguei um ônibus super lotado, e o ônibus acabou enchendo ainda mais a cada parada, nisso observei que atrás de minha tinha uma morena, encaixadinha atrás de mim, eu dei uma empinadinha para ela, que logo retribuiu colocando a mão em meu bumbum e alisando lentamente sem ninguém observar, pois, como estava todos apertados não tinha como ninguém ver ela passando a mão na minha bunda, nisso eu dei uma reboladinha na mão dela que foi logo tratando de enfiar o dedinho no meio e me dedava por cima da calça, ela segurou minha cintura e ficou me enrabando lentamente.
Eu já estava entregue a ela, eu estava com a mochila na parte da frente, peguei um pedaço de papel anotei meu zap e disfarçadamente coloquei minha mão pra baixo na direção do meu bumbum onde ela estava e coloquei o papel na mão dela, ela pegou colocou no bolso da calça e continuou me enrabando com a mão e xota dela, quando o ônibus esvaziou nos afastamos e eu desci, no dia seguinte ela me mandou msg no zap e marcamos de continuar a aventura no motel.
Fui abusado por uma mulher
Chegando lá, fomos para o banho inicialmente, onde ela me colocou virado para parede e me agarrou por trás, encostando os seios nas minhas costas e me enrabando com a xota e me dedando.
Ela pegou o strappom, colocou a cinta e me comeu no chuveiro, comeu com vontade mesmo, sendo muito dominadora. Depois fomos para a cama, ela me obrigou a lamber os pés dela enquanto dava tapa na minha cara. Então depois me colocou de 4 e me fodeu com força, nesse dia eu me senti uma putinha de uma mulher, eu quis mamar os seios dela e chupar a xana mas ela não deixou, ela disse que naquele dia eu ia ser apenas a putinha dela e assim foi, pois eu não ia discutir com aquela dominadora que estava me deixando totalmente submisso e apaixonado. Ela me comeu por 3hrs no motel e depois disso já houve mais outras vezes que marcamos. E o curioso é que eu sempre fui a puta dela, acho que viciei mesmo, rs.
Veja outros contos eróticos de fetiche abaixo: