Gostaria de contar como acabei comendo a safadinha gulosa que conheci nesse último carnaval.
Eu tava doido pra curtir, encher a cara e pegar várias gostosas. Marquei com meus amigos o ano inteiro de viajar para e curtir os blocos grandes e também os bloquinhos de rua. A gente bebeu muito, no outro dia, acordei numa ressaca do caralho e fui beber mais pra passar.
Foi uma loucura quando eu saí beijando a mulherada, nessa cidade tem mulher gostosa demais, e logo eu acabei beijando um monte de gostosinhas, e foi aí que conheci uma em especial, uma safadinha que tava curtindo com as amigas. Ofereci uma cerveja pra ela, ficamos conversando e beijei a safada logo. Aquele beijo deu um fogo no meu pau, fiquei com muito tesão, meti a língua em sua boca gostosa, e logo depois eu agarrei a safada, passei a mão em sua bunda e ela começou a gemer.
Comendo a gostosa em público no carnaval
Sugeri que a gente fosse pra outro lugar, o bloquinho tava muito cheio, mas pouca gente prestava atenção em nossos amassos. Eu peguei ela pela cintura, fui conduzindo e a gente achou um beco. Lá a pegação ficou ainda mais gostosa, passei a mão em sua bunda com mais força, enchi com o rabo dela, deixei a safada bem excitada, gemendo de prazer, uma delícia.
Beijei seu pescoço, fui descendo, apertei seus peitos e deixei a safada com o maior tesão querendo dar a buceta, mordendo minha orelha e tudo mais. Peguei a mão dela e coloquei no meu pau, ela começou a apertar, abriu minha bermuda e começou a me punhetar gostoso.
Eu falei que ela batia uma punhetinha bem gostosa e ela se empolgou, continuou mais e logo eu fiquei cada vez mais duro. Ela tava de shortinho, fui abrindo o botão, botei ela de costas na parede e vi a calcinha minúscula que ela tava usando. Botei camisinha no pau e comecei a rolar no reguinho dela.
Ela começou a dar umas reboladinhas gostosas, eu não aguentei e meti a pica na sua bucetinha gostosa, soquei o pau com força, ela ficou ali gemendo baixinho feito uma putinha e eu socando o pau e segurando em sua cintura. A safada queria rola, ficou pedindo pra eu meter mais forte, vi algumas pessoas passarem pelo beco e gritarem umas putarias, uns mandavam eu comer mais forte.
Depois de tanto socar gostoso nessa safada, senti que tava perto de gozar, tirei meu pau da buceta e fiz ela chupar. A gostosa caiu de boca, mamou gostoso, lambendo a cabecinha, minhas bolas, engolindo meu pau todinho e logo me fazendo gozar pra valer.
A gente trocou mais uns beijos e eu fui embora. Esse carnaval valeu a pena demais, é bem gostoso comer uma bucetinha assim. O pior é que não peguei o número dela e nem nada, mas queria repetir a foda em outro carnaval rs.