Minha cunhada casada sempre foi meu sonho de consumo. Loira, gostosona, peituda e rabuda, mas acabei casando com a irmã dela, que também é bonita, mas minha mulher é bem certinha, nem se compara com a piranha que minha cunhadinha é, acho que por isso sempre fui gamado nela, basta olhar na cara dela pra perceber que ela é puta.
Uma vez dei em cima dela e a safada não deu corda, mas depois disso passou a me provocar em qualquer oportunidade que tinha. Eu que sou safado sempre dava em cima dela disfarçadamente, mas ela não caia, não sei se por medo de dar alguma merda, ou só pra me provocar mesmo, coisa que ela adorava.
Um dia eu estava na casa da minha sogra, minha mulher foi ao mercado com a mãe e minha cunhada foi tomar banho. Ela pediu pra eu buscar a toalha dela, fui ao banheiro levar e ela tava nua, bem gostosa.
-Você curte provocar né? quando você vai me dar mole? tá achando que sou de ferro?
-Ué, nunca viu uma mulher nua? não tenho culpa se você é safado.
E assim era a nossa rotina, ela me provocava e eu me acabava na punheta, morria de medo da minha mulher desconfiar. Ela sabe que a irmã é vadia mas as duas são bem unidas. Depois de mais de um ano de provocação dela, a gente teve a oportunidade de matar a vontade de foder. Minha mulher acabou grávida e a nossa vida sexual foi ficando morna nesse perÃodo. Eu já não aguentava mais, tava pensando até em arrumar uma amante.
Quando ela tava na reta final da gravidez, foi passar uns dias na casa da minha sogra, e quando o bebê nascesse ela continuaria por lá para a mãe ajudar nisso. Eu tava até relaxado, chegava do serviço, ia tomar banho, jantar e partia pra um vÃdeo pornô, para tocar uma punheta. Em uma dessas ocasiões a campainha tocou, fiquei puto e fui atender, para minha surpresa era minha cunhada. Tomei um susto e queria saber o que ela tava fazendo ali.
-Vim aqui fazer uma visitinha, minha irmã pediu pra ver como você tá, eu disse que ia dar uma passadinha.
-Podia aproveitar pra tirar seu cunhado da seca né?
-Bem safado você, cheio de malÃcia!
Comendo bem gostoso a cunhadinha safadinha
Eu respondi que ela me deixava desse jeito, acabei me aproximando, pegando ela pela cintura e beijando seu pescoço cheiroso. Ela começou a se arrepiar, ficou me chamando de safado e mandando eu parar, mas não me aguentei, comecei a descer a mão para sua bunda e nessa hora a safada soltou um gemido sexy e suspirou cheia de tesão e permitiu que eu continuasse.
Passei a mão em sua buceta e notei que ela tava bem molhadinha. Fiquei excitado demais, minha pica tava muito dura, ela agarrou meu cacete, colocou pra fora e foi uma delÃcia de sacanagem com essa safada brincando com minha rola dura pra caralho.
-Chupa meu pau, eu tô doido pra sentir essa boquinha chupando meu cacete.
-Huuummm, que safado, quero chupar muito!
Ela caiu de boca no meu cacete na hora, fiquei com tesão e minha safada me deixou louco chupando minha vara. A gente não se aguentou, depois de dar uma chupadinha, fomos tirando a roupa e jogando no chão, comecei a chupar os peitos dela, lambi os biquinhos, abocanhei, deixei ela mais arrepiada e gemendo pra mim.
-Tô doido pra comer essa sua buceta gostosa, já tá bem molhadinha…
-Tá vendo como você me deixa? brinca com a minha bucetinha vai!
Eu já fui abrindo as pernas dela, coloquei lá em cima, subi em cima dela e comecei a meter gostoso nessa putinha, fiquei louco, quando senti meu pau entrando na buceta dela, a safada soltou um gemido alto, me abraçou com as pernas e comecei a meter gostoso num ritmo lento.
-Aiii que pau gostoso, mete fundo vai!
Comecei a meter mais fundo, soquei com força nessa safada, ela me arranhou e gemeu igual uma atriz de filme pornô, quanto mais ela gemia e gritava, mais excitado eu ficava. Comer uma buceta assim gostosa e apertadinha é uma delÃcia, eu queria ficar horas ali comendo essa safada.
-Tá gostando, safada? que buceta deliciosa, toda apertadinha…
-Tá uma delÃcia, me come assim mesmo, vou querer essa pica de novo!
Continuei metendo na buceta dela, depois não aguentei e pedi o seu cuzinho gostoso, ela não pensou duas vezes, já foi se ajoelhando, empinando essa bunda gostosa e me oferecendo enquanto abria com as duas mãos aquele rabo gostoso. Dei uma boa olhada no seu cuzinho rosado e fiquei com água na boca, me ajoelhei e comecei a chupar o seu cuzinho, introduzindo minha lÃngua na entradinha e botando ela pra gemer de prazer.
Foi muito gostoso comer esse cu, era bem apertadinho, mas de tanto eu socar o pau, logo foi ficando largo. No fim da trepada deixei um rombo danado no rabinho dela. Enquanto metia naquele cu senti que ia gozar, avisei pra ela e a putinha disse que eu podia gozar dentro do seu rabinho. Foi bem gostoso, senti a porra bem quentinha inundando seu cuzinho e quando tirei o pau tava todo lambuzado. Essa primeira vez com minha cunhada foi inesquecÃvel, fiquei viciado em comer ela por um bom tempo depois disso.