Olá, isso aconteceu há mais ou menos 2 anos.
Fui comprar algumas coisas na feira e reencontrei a Eva (nome fictÃcio), muito tempo que não tinha noticias dela porque ela havia se casado.
Ela disse que tinha vindo visitar a mãe e veio comprar algumas coisas pra ela porque tinha se separado e voltado a morar no bairro e combinamos de sair pra conversar.
Naquele mesmo dia saÃmos a noite e antes de ir pra casa paramos em um posto pra tomar mais uma cerveja e aà que começou a ficar bom.
Transando com uma amiga
Nos beijando encostados no carro foi virando uma pegação mais quente e ela falou, vamos pra dentro que estão todos olhando, e eu falei deixa olhar. Ela insistiu e eu perguntei o que Ãamos fazer no carro e ela falou o que eu mais queria ouvir: vou chupar seu pau!
Enlouqueci e partimos pra dentro do carro na hora, ela entrou sentou no banco e já foi abrindo minha calça e sem pensar muito já abocanhou o pau colocando o máximo que conseguiu dentro da boca e chupou feito louca até matar a vontade e começar a fazer com mais calma e aproveitar mais lambendo a cabeça.
Nesse ponto eu já estava com meus dedos na bucetinha molhada dela e ela pedindo mais e que queria ser fodida ali mesmo, quando comecei a puxar a calça dela ela desistiu e falou pra irmos pro motel, mas antes ela queria que eu gozasse. Eu perguntei se era isso mesmo que ela queria e ela respondeu que se ela chupar alguém e não gozar na boca dela é como se ela não tivesse chupado, nessa hora foi mais uns 5 segundos e enchi a boca dela, ela engoliu tudo e ainda falou, que delÃcia!
Dali já fomos direto para o motel, mas o resto da história é para outro conto.