Eai gente, tudo bem?! Meu nome é João, moro em Natal e hoje vou contar para vocês como foi o dia em que eu dei uma foda na praia com minha namorada.
Era sábado, minha namorada estava de folga, acordamos logo cedo e fomos para a praia tomar um banho de mar e curtir o sol. Levamos cadeira para sentar, cerveja, comida e procuramos uma área deserta para ficar a vontade.
Tomei algumas cervejas e fui para o mar enquanto minha namorada ficou na areia se bronzeando. De longe eu vi o quanto ela era gostosa e fiquei cheio de tesão com vontade de foder ela.
Sai do mar, fui para onde ela estava e pedi para ela chupar meu pau, ela respondeu: “Não amor, alguém pode ver”. Mesmo com a negativa eu não desisti e fiquei insistindo até que ela se deitou com a cabeça para o meu pau e chupou bem gostoso.
Foda na praia
Depois dela chupar meu pau eu não pensava mais em nada, só em foder ela ali mesmo, mas ela estava com medo de alguém aparecer, eu insistia mas não adiantava pois realmente algumas pessoas apareciam ali de vez em quando.
Fiquei sem saber o que fazer até que observei que tinha algumas árvores mais em frente perto de rochas, então chamei ela ir para lá e ela acabou aceitando.
O lugar era perfeito para a gente foder, não perdi tempo, quando chegamos já fui tirando a roupa dela, abaixando a cueca e socando a pica na buceta de ladinho.
Soquei a pica de ladinho por vários minutos enquanto “chingava” ela no ouvido até que ela pediu para sentar no meu pau, então me deixei e ela foi para cima sentar com aquela buceta deliciosa até chegar ao orgasmo e revirar os olhos de tanto prazer.
Depois de ver ela chegar ao orgasmo eu não resisti e acabei gozando dentro dela, chega dava para ver a porra escorrendo. Assim terminou a nossa foda na praia. Só tenho uma coisa a dizer, façam sexo na praia também, é uma delícia!

Foda na praia
Gostou desse conto erótico? Vote aqui!