Meu nome é Marcos tenho 19 anos e vou relatar de como arrombei o cu da minha irmã novinha 18 anos. O nome dela é Gabriela tem 1.65 de altura , de cabelos pretos E longos e de pele branquinha. Seu corpo para sua idade é de Se admirar tem peitinhos redondos e empinados e uma bundinha Redonda e empinadinha que deixa meus amigos e vizinhos loucos.
Somos em 6 irmãos na minha casa eu sou o segundos mais velhos, Todos moramos na mesma casa eu estudo a noite e minha irmã de Manhã, fico a tarde sozinho com ela por meus pais estarem trabalhando E os meus irmãos no colégio.
Em casa minha irmã anda semi nua de shortinho Curto mostrando a polpa da bundinha branca dela e de camisa bem apertadinha Deixando a mostrar seus peitinhos perfeitamente. Desde de pequenos sinto atração Por ela do dia em que vi ela de Biquíni bem socadinho no cu onde mostrava até as Bordinhas do seu lindo reguinho Rosa.
Sendo ela uma garota inocente deitava de costas Com a bunda pra cima deixando sua bundinha a mostra , todo mundo que passava olhava. Me deixando Assim louco de tesão querendo arregaçar aquele cu .
Como fico o dia todo com ela em casa, resolvi chamar ela para lavar a Garagem no qual Meus pais haviam me dado a tarefa, ela como sempre foi , de shorts curtos e só com uma Camisa sem sutiã, por que estava muito calor.
Peguei a mangueira no quintal liguei e comecei a malhar a área, ela estragando a área com seus peitos balançando, eu de pau duro, não aguentei e joguei água nela deixando seus peitos praticamente Nus, ela olha pra mim , pega um balde de água e me molha todo, fazendo com que eu tire minha camisa e Para cima dela se aproveitando da situação.
Arrombei o cu da minha irmã novinha
Para pegar em seus peitos, ela inocente não percebe que estou pegando nela com malícia. Então falo para ela que é Melhor ir tomar um banho.
Ela vai ao banheiro retira a roupa, e eu como nunca havia lê visto pelada, por sorte ela deixa a porta aberta e eu adentro, vendo seu corpo nu e sua bucetinha depilada e rosa, ela não percebe minha entrada no banheiro, aproveito e tiro minha roupa e colo uma toalha Tapando somente meu pau de 20 centímetros e grosso.
Ela quando me vê , fica com vergonha pega a toalha, e se cobre, falando para me retirar, por que eu estava maluco e não podia tomar banho com ela. Tiro a toalha e deixo ela ver meu pau duro, ela olha com cara de espanto e fala para mim tomar vergonha na cara, falo que não tem problema por que somos irmãos, ela pergunta por que está duro meu pau ,
Falo que é por que a vi nua . Ela me chama de tarado e manda eu sair, pergunto a ela se é a primeira vez que vê um pau duro, ela diz que sim, a não ser pela internet, entro no Box fecho a porta e falo que vou dar banho nela, por ser irmão mais velho ela, fala que não que já está terminando e não consegue parar de olhar para meu Pau.
Ela se vira de costas aproveito para encoxar ela deixando meu pau no meio de suas pernas , roçando sua bundinha rosa, e pegando nos peitos dela lisos e ensaboados , ela me repreende falando para soltá-la , confesso então a ela, que tenho atração por ela e que queria comer seu cú, ela diz que é virgem e que somos irmãos ,
Alego manter segredo ela fala que não é que sou um idiota tarado, mas vejo no rosto dela um louco de tesão e vergonha, falo que vou botar só a cabecinha no cú dela, ela diz que não , e que o máximo que poderia fazer é ficar de costas a abrir a bundinha para mim se masturbar vendo ela,
Ela faz o ato ficando de bundinha aberta mostrando seu cuzinho rosa e apertado, mando ela enfiar o dedo na boca e molhar bem de saliva para enfiar em seu cuzinho, ela diz que já estou querendo de mais, mas vai fazer, começo a me masturbar, com muito tesão, olhando ela enfiando um dedo no seu cuzinho ,
Aproveito que ela está de costa, vou rápido até ela , jogo ela de pé contra o Box e coloco a cabeça do meu pau todo melado em sua bundinha , ela fala para não fazer isso , enfio devagar a cabeça, ela começa a gemer, tampo a boca dela e enfio tudo no cuzinho dela, bombando com força e ela gemendo, falando para parar,
Tiro meu pau do seu cuzinho ela fica parada , falando que vai contar para meus pais, ela agacho e abria suas nádegas, seu cuzinho estava aberto e todo gozado , e reclamando de dor, mando ela chupar meu pau, ela fala que se ela. Fizer isso vai embora depois ,
Ela começa a Chupar , aproveito agarro nos seus cabelos fazendo engolir meu pau todo e se engasgar, bato meu pau me sua cara e chupo os peitinhos dela, ela com cara de safada já, abre sua bundinha e fala que se agora não comer ela , Ai sim vai contar para meus pais.
Com mais tesão ainda levo ela para o quarto dela, pego uma escova de cabelo no qual o cabo era grosso, mando ela chupar, cuspo no cú dela de bruços na cana vou por cima dela encaixo meu pau em sua bucetinha virgem que sai um pouco de sangue, e enfio a escova no seu cú , ela geme abafado.
Deixo a escova no seu cuzinho e fodo a bucetinha dela até gozar, coloco dois travesseiros embaixo dela, deixando seu cuzinho bem empinado e tiro a escova, enfiando meu pau todo em seu cú quente, ela geme levando tapas na bundinha branca dela, que já estava vermelha e toda cheia de Gozo, gozo novamente no cuzinho dela , deixando ela. Cheia de porra no cú e arrombadinha.
Veja outros contos de incesto abaixo: