TEMA – MARIANNA – UMA LINDA MORENAH – 6º Capítulo. – – –
Uma mulher apaixonante. – – –
Capítulo nº 6- – – Primeira Parte – – –
História e Personagens. … Uma Trajetória de Vida. …
– – – . . . – – – Uma Declaração de Amor da Marianna. – – –
– – . . . . – – Seguimos para nossas salas e eu e a Fca ficamos na minha sala conversando sobre a segurança. … Ela achou muito positivo a ideia delas. … Agradeci e fomos ao trabalho. …
– – . . . . – – Após essa conversa sobre o tema – segurança – voltamos ao nosso trabalho e a Marianna me chama até a sua sala e pede para falar comigo reservadamente. … Eu concordei pois ela é uma pessoa íntegra e de caráter ilibado. …
– . . . – Ela. … Carlos, preciso lhe falar algo muito importante!!! Primeiro, lhe agradecer o carinho e o apoio a minha segurança e segundo. … Este relato é muito importante para mim. … Fiquei olhando sério para ela e ela complementa. … Carlos, eu te amo muito e sei da sua fidelidade à Fca. … Mas, eu quero você. … Olhei firme para ela e falei. … Marianna, você é uma mulher linda, muito atraente e tem aqui dentro o seu parceiro. … Ela. … Sim, mas ele já me disse que eu sou um passatempo para ele. … E eu não quero ser considerada ‘’passatempo para ninguém’’ e já disse isso para ele. … Ficamos conversando por mais meia hora e a diálogo foi bastante produtivo e ela me expos a necessidade de estar neste emprego e próxima a mim. … Ela e as outras sentiam segurança comigo no trabalho que estavam realizando e que foi dado mais autonomia ao nosso trabalho. … E falou que os dois diretores viajarão com a família a passeio e ficaram mais de trinta dias na Europa. … Foi uma conversa reservada em que eu participei, palavras da Marianna. …
– – . . . . – – Ficamos conversando da nossa relação; Carlos / Fca; e expus a ela a dificuldade de uma relação mais sadia com ela por ser ela muito possessiva e autoritária. … Ela é muito meiga e amorosa conosco, mas na cama é muito possessiva e agressiva. … Ama ser amada, mas tem uma certa agressiva. … Marianna sorriu e falou. … Carlos, você é muito sincero e não tem medo de se expor. … Eu disse. … Você e as outras meninas me deram muita liberdade de trabalhar aqui e fico feliz com o carinho, atenção e dedicação ao trabalho e sem querer, nos beijamos. … Ela. … Carlos, fazer amor com quem a gente ama e muito delicioso e eu te amo ardentemente. … Eu não quero fazer sexo contigo, só por fazer. … Quero fazer te amando e te sentindo. … Não quero um homem em cima de mim só para me satisfazer e satisfazer a este homem. … Quero que você me abasteça de amor, carinho e muito desejo e ternura. … Por isso que eu te amo. … E me deu outro beijo. …
– – . . . . – – Fui para minha sala pensativo e preocupado. … Duas mulheres. … duas lindas mulheres e de temperamentos bem opostos. … Uma possessiva e muito atraente. … A outra, por suas características, mais comunicativa e observadora, igualmente atraente. … Pensei comigo. … Caramba. … Que rápidas palavras, mas carregadas de amor e desejo. … As duas, Anna e Fca, estavam em suas salas e a Marianna adentra a minha sala e fala comigo. … ‘’Amor’’, vamos na suíte 32 porque tem uma ocorrência lá. … Perguntei se precisa de apoio ela disse que não. … Seguimos para lá. … Percebi algo estranho pois todas as luzes de ocupação estavam apagadas. … Entramos e percebi que não tinha ninguém. …
Capítulo nº 6 – – – Segunda Parte – – –
História e Personagens. … Uma Trajetória de Vida. …
– – – . . . – – – Uma Mulher Magnífica e Estonteante. – – –
– – . . . . – – Ficamos conversando e ela muito linda e sensual, pedi para que ela descansasse e pedi que fosse servido o almoço para ela na suíte. … Ela ficou muito agradecida e dei-lhe um gostoso beijo nela. … Meu bem, Marianna, é muito bom estar por perto de você e sabendo que nos amamos. … Ela sorriu e me enlaçou e me deu um beijo que me deixou sem folego. … Ela foi ao banheiro e voltou-se somente de calcinha e sutiã e estava um tesão de mulher. … Dei-lhe um carinhoso e lhe disse que voltaria mais tarde e que ela descansasse. … Segui para o restaurante e solicitei que fosse servido o almoço na suíte dela. …
– – . . . . – – Voltei para minha sala e as duas estavam a minha procura e perguntaram pela Marianna e eu dei uma desculpa bem vazia e elas foram até a suíte dar um apoio a Marianna. … No horário do almoço ficamos eu, a Anna e a Fca conversando sobre a segurança e o estado de ansiedade da Marianna. … Almoçamos e fomos até a suíte e a Mariana já tinha almoçado. … As três ficaram conversando e fiquei observando-a. … Ela não desgrudava os olhos de mim e a Anna percebendo, foi ao encontro dela e ficou mais colada a ela. … Deixei a Anna e a Marianna conversando e segui para minha sala com a Fca. … Ela, Fca. … ‘’Meu Bem, eu sinto e percebo que a Marianna tem uma paixão oculta. … Não é o nosso diretor e ela mesmo já falou que ele tem uma esposa e que não nunca a largar. … Olhei para ela e não comentei nada para não atiçar a curiosidade dela. …
– – . . . . – – Ficamos conversando e ela, Fca, preocupada com a crise de ansiedade da Marianna. … Meia hora depois a Anna adentra a minha sala e fala comigo que a Marianna está muito nervosa e pede que você dê uma passada lá. … Ficamos nós três conversando e as duas se mostraram preocupadas com a situação emocional dela. … Elas foram para a sala delas e eu segui até a suíte da Marianna. … Lá chegando eu a encontro chorando e me pedindo para amá-la. … Ela. … ‘’Amor’’, não sei o que faria sema sua presença. … Eu te amo muito. … E me abraçou fortemente. … Você me dá segurança e muito carinho. … Ela estava lindamente nua. … Como ela conhece todos os mecanismos de segurança das suítes e trancou a suíte com muita sabedoria e fui retirando a minha roupa e ela ao me ver nu não resistiu e foi logo abocanhando e mamava com uma técnica incrível. … E fiz dela a mulher mais feliz desta vida. … Ela mamava, mordia, rebolava, penetrava e uivava deliciosamente. … Fizemos um amor delicioso e ela não parava de se elogiar e de me elogiar. … Dizendo. … ‘’Amor’’, te amo intensamente. … Fomos tomar banho e nos vestir. …
– – . . . . – – Foi um amor eletrizante logo após o almoço e disfarçamos e fomos para as nossas salas. … Ela ficou mais tranquila sabendo que eu ficaria na sala ao lado dela. … Eu disse. … Marianna, você só não pode me chamar de ‘’amor’’, tá. … Você três são muito amigas e confidentes. … Tenho tantos motivos para lhe agradecer, que nem sei por onde começar. Primeiramente, obrigado por ser o grande amor da minha vida e me dar a chance de construir essa história ao seu lado. Em segundo lugar, obrigado por me fazer feliz todos os dias e me mostrar que o mundo pode ser um lugar melhor quando se tem alguém para compartilhar. Gratidão por você ser exatamente como é.
– – . . . . – – Capítulo nº 6 – – – Terceira Parte – – –
História e Personagens. … Uma Trajetória de Vida. …
– – – . . . – – – Uma Declaração de Amor. – – –
– – . . . . – – Ela, Marianna. … ‘’Amor’. … Obrigado por você existir em minha vida e em meu ser. … Te amo. … Bem baixinho. … Obrigado, amor, por me dar uma história de amor. Daquelas com as quais eu sempre sonhei e que apareciam nos filmes. Sim, foi você quem deu. Na verdade, nem mesmo essas histórias que tanto idealizei conseguem alcançar a minha realidade hoje, e isso graças a você. Obrigada pelos carinhos e pelo prazer de viver que você me dá. Eu te amo muito, e é por isso que te agradeço tanto. … Você surgiu e se tornou a coisa mais preciosa que tenho em minha vida. Seu amor é uma riqueza que nunca imaginei ter e nunca pedi, afinal não sabia que eu poderia ser tão feliz assim um dia. Por isso só tenho a te agradecer por tudo. Você mudou a minha vida e coloriu meus dias. Caminhar ao seu lado é maravilhoso e eu quero fazer isso para sempre. Obrigado, amor!
– – . . . . – – Eu disse. … ‘’Meu Amor’’. … Obrigado por me fazer feliz, obrigado por me escolher todos os dias, obrigado por ter me dado uma chance de te provar que eu era capaz de te dar o amor que você merece! E obrigado também por nunca desistir de nós! O amor que sinto por você é absoluto, e prometo nunca te decepcionar, quero retribuir tudo que você faz por nós dois te amando até meu último dia de vida, e não te dando nada menos do que você merece! Ficamos nos admirando e visualizando para que ninguém percebesse os nossos contatos e desejos e atrações. … Ela direcionou as câmeras para o teto e pudemos nos acariciar e beijar. … Logo em seguida ela retornou as câmeras para as suas posições normais. … Ela estava mais aliviada e pude sentir nos seus beijos aquela alegria contagiante dela. … Eu tinha uma preocupação a obsessiva sensação de posse da Fca. … Neste curto espaço de tempo já tinha alertado a ela sobre a sua possessividade. … Mas ela não dava muita atenção a isso. …
– – . . . . – – – – . . . . – – Capítulo nº 6 – – – Quarta Parte – – –
História e Personagens. … Uma Trajetória de Vida. …
– – – . . . – – – Um Pedido de Férias Inesperado. – – –
– – . . . . – – Esperei o término do expediente e a Marianna veio até a minha sala e me entrega um documento devidamente lacrado e direcionado a G. G. … Abri o envelope e vi uma carta de pedido de demissão e fiquei admirado com os argumentos. … Repassei a Marianna já que ela é a minha assessora principal e pedi para que convocasse a Fca a respeito desta Carta de Demissão. … Fui pego de surpresa. … Eu sabia das dificuldades dela com o filho que estava morando longe dela. … E isso estava deixando-a atormentada. … Fiz várias propostas para trazê-lo, mas ela preferiu deixa-lo lá. … Agora surgiu essa proposta de emprego em um órgão público de Goiânia e ela achou por bem pedir demissão. … Para não a prejudicar propus fazer a demissão e ela receber todos os direitos trabalhistas e ela aceitou. … Eu a trouxe para minha sala e ficamos conversando sobre a decisão dela e perguntei se tudo já estava bem encaminhado no novo emprego e ela disse que sim e que o órgão é uma extensão do trabalho que ela estava realizando no hotel e me agradeceu por tudo que eu a ensinei. … Deixei as portas abertas para um possível retorno caso ela desejasse. …
– – . . . . – – Logo em seguida entra as outras duas e dão um abraço nela e a Anna começa a chorar e fala. … Cara Amiga, sucesso nessa sua nova jornada. … Logo em seguida a Anna vem com um pedido de férias e me pega de surpresa. … Entendi por que ela já estava com umas férias vencidas e a outra já estava encostando e a empresa seria penalizada. … Pedi uma semana de prazo a Anna e disse que vou agilizar essas férias. … As duas saíram da sala e a Marianna ficou comigo e ela me observando e falou. … Meu Amor, que punhalada das duas, neh!!! Eu disse. … Eh!!! Meu Amor, empresa privada é assim mesmo. … Entendo a dinâmica delas. … Veio, me deu um abraço e um beijo… E disse. … Bem baixinho. … Agora, você é todo meu. … Me deu outro beijo e saiu. …
Capítulo nº 6- – – Quinta Parte – – –
História e Personagens. … Uma Trajetória de Vida. …
– – – . . . – – – A Viagem da Fca e as Férias da Anna. – – –
– – . . . . – – Pedi uma semana de prazo a Anna e disse que vou agilizar essas férias. … As duas saíram da sala e a Marianna ficou comigo e ela me observando e falou. … Meu Amor, que punhalada das duas, neh!!! Eu disse. … Eh!!! Meu Amor, empresa privada é assim mesmo. … Entendo a dinâmica delas. … Veio, me deu um abraço e um beijo… E disse. … Bem baixinho. … Agora, você é todo meu. … Me deu outro beijo e saiu. …
– – . . . . – – O expediente já tinha encerrado e ficamos aguardando as outras duas meninas, mas elas não apareceram e resolvemos ir até a elas, mas para nossa surpresa elas já tinham ido embora. … Estranhei, pois as duas sempre estavam em sintonia e afinidade conosco. … Marianna me abraçou e falou. … ‘’Amor’’, pode confiar em mim e não te abandonarei. … E depois complementou. … ‘’Amor’’, as férias da Anna já estão prontas, só falta a rescisão da Francisca. … Eu dei o OK e dei um gostoso beijo nela e fomos para nossa suíte. … Pedi a ela para dormir hoje no hotel e ela aceitou. …
– – . . . . – – Ela. … ‘’Amor’’, eu tenho uma confissão para te falar e fomos para nossa suíte. … Eu falei. … ‘’Meu Amor’’, por favor, agora eu só tenho você e você é e será a minha ‘’tudo’’ aqui dentro. … Ela sorriu e falou. … ‘’Amor. … Primeiro – Eu te amo muito. … Segundo – Quero estar sempre ao seu lado. … Te amando. … Te desejando e te querendo bem. … Terceiro – Quero a sua felicidade ao meu lado. … Uma confissão: Eu te amo. … Um desejo: Estar com você. …. Um voto: Sua felicidade. … Um sonho: Ter você eternamente. … Uma emoção: Nosso primeiro beijo. … Um objetivo: Uma vida a dois. … Um pedido: Por favor me ame. … Um lembrete: Amarei você sempre. … Tudo isso porque: Te amo demais!
– – . . . . – – Entramos na suíte e ela parou em frente as câmeras e fez todos os mecanismos para serem desviados para uma sala reservada dentro da suíte. … Puxei-a ao meu encontro e fui acariciando, beijando e retirando toda a sua roupa até deixa-la completamente nua e linda e a coloquei na cama. …
– – . . . . – – Capítulo nº 6 – – – Sexta Parte – – –
História e Personagens. … Uma Trajetória de Vida. …
– – – . . . – – – Uma Noite Exuberante. – – –
– – . . . . – – Antes perguntei a ela sobre a filhinha dela e como ela está. … Sempre a acariciando com muito amor e ela, linda e nua, falando. … ‘’Amor’’, ela está bem e os avos cuidam bem dela. … Todos os dias eu falo com eles. … Ela. … ‘’Amor’’, você será o meu amor, sempre. … Te amo. … Você é o meu amor verdadeiro. … Senti você no primeiro momento em que lhe vi. … Mas a Fca se adiantou. … Amarguei essa perda, mas fui alimentando o meu amor por você e tudo agora me realizo. … Agora esse sentimento renasce muito maior. … Só há uma coisa que supera a magnífica sensação de estar amando: saber que quem amamos nos ama também!
É maravilhoso sentir que o nosso amor está presente em todos os momentos. Em cada coisa que fazemos, a qualquer hora. Sei que esse sentimento me estimula para enfrentar qualquer barreira, qualquer obstáculo.
– – . . . . – – A cada momento de carícia eu sentia o pulsar da sua linda e formosa vagina e a cabeça roçando os lindos pelos morenos da sua gostosa bucetinha e sentia a respiração dela cada vez mais acelerada. … Ela estava amando ser mamada nos seios e aos poucos fui descendo até alcançar o seu umbigo e logo em seguida atingi a sua vulva e fui colocando a língua dentro dela e ela gemia carinhosamente e em seguida disse. … ‘’Amor’’, mete, não vou rsistir, mete, que vou gozar, vai mete, “Amor” e meti nela com todo tesão que estava por ela. … E logo ela entra em um gozo maravilhoso. … Ela. … ‘’Amor’, nunca ninguém me penetrou com tanto carinho e amor assim. … Delícia, te amar. … Ela. … ‘’Amor’’, Não tira não!!! Deixa ele dentro de mim!!! Fiz o desejo dela e fiquei brincando com ela e ela se divertindo com as brincadeiras dentro da bucetinha dela. …
– – . . . . – – Eu dava umas leves estocadas nela e ficávamos namorando na cama. … Ela sorridente e muito feliz e agora menos preocupada. … Eu a via mais leve e mais amorosa. … Ela. … ‘’Amor’’, Amor. … Nosso amor vai além das fronteiras do pensamento e acontece em cada ato que fazemos, em cada gesto. Sou feliz por isso e vejo que você também é. A felicidade é isso, pequenos momentos, pequenos gestos, a certeza da parceria, do companheirismo, do carinho e do afeto. … Quero te sentir todos os dias e em todos os momentos, Amor. …
– – . . . . – – Descansamos um pouco e ela foi me beijando e falando. … ‘’Amor’’, Eu te amo e confio muito em você. … Fomos ao banho e depois nos vestimos e fomos para o restaurante lanchar. … Como era o nosso local de trabalho adotamos a maior discrição possível. … Ela concordou e só ficamos nos olhares. … As câmeras ficaram de forma para não nos localizar e fiquei conhecendo o mecanismo de mudança das imagens. … Lanchamos e fomos passear na cidade de Taguatinga onde ela mora e ela aproveitou para fazer uma visita aos pais e a filha. … Foi um encontro magnifico e gratificante para todos nós. … Antes passamos no shopping e compramos presentes para ela, mãe e filha e para os pais dela. … Ela não esperava essa minha atitude e disse. … ‘’Amor’’. … Você está me surpreendendo!!! Saber que existimos um para o outro a todo momento é a coisa mais linda que alguém pode sentir. A vontade de estarmos juntos, de planejar a vida, de fazer todas as coisas bem simples, porém repletas de amor. …
– – . . . . – – Capítulo nº 6 – – – Sétima Parte – – –
História e Personagens. … Uma Trajetória de Vida. …
– – – . . . – – – Conhecendo os pais dela e a lindíssima filhinha dela. – – –
– – . . . . – – Ao chegarmos à casa dela os pais nos recebem com muito carinho, amor e atenção e a filha corre para dar um abraço na mãe e a menina fala. … ‘’Mãe’’, esse é o meu pai que estava de viagem. … Ela me olha e eu pisco e concordo com a menininha e a Marianna sorri e fala que é sim. … Os pais observam e ficam calados e sorridentes. … Fui apresentado a eles e eles me agradeceram por estar amando a filha deles. … Marianna entregou os presentes a eles e os três agradeceram e se sentiram muito agraciados com o carinho dela. … Ficamos conversando por mais meia-hora e nos despedimos e a Melissa, nome da filha dela, dá um beijo na mãe e se despede, chorando. … Nós a acariciamos e dissemos que no dia seguinte voltaríamos. … Seguimos para o hotel. … A Marianna tem carro e tudo facilitou a nossa chegada ao hotel. … Solicitei que ela fizesse uma ligação para os restaurantes para saber do andamento do serviço e os gerentes disseram que tudo estava em perfeita sintonia e que todos os relatórios financeiros estariam no sistema para que ela analisasse. … Fomos para nossa suíte e ela. … ‘’Amor’’. … Estou com uma imensa fome. … Eu disse. … Vamos lanchar!!! Ela. … Mas, é de você que eu estou com fome!!! Vem, Amor!!!. … Não resisti ao convite. … Ela estava gulosa e cheia de garra e muito linda e charmosa. … Fui mamando e sentindo uma mulher cheia de amor e carinho. … Ela estava determinada para tudo em relação ao nosso amor. … Ficamos abraçados e ela sentindo aquela varah entre as coxas e amando a tensão entre coxas. … Foi gratificante sentir o amor dela. … Eu gostaria que cada dia tivesse 25 horas, só para apreciar mais um pouquinho tudo aquilo que venho apreciando ao seu lado. Como é gostoso estar com você: ouvir a sua voz e apreciar esse seu olhar tão especial, tão diferente.
– – . . . . – – Ela estava energética e vibrante em tudo que fazia e me dava um estímulo maior de amá-la mais ainda. …
Obrigado Amor por existir. … Ter você, é caminhar pela vida confiante. … Sem medo de errar, mesmo errando, sem medo de me entregar, já entregue. … Somos duas metades que se completam, que se abraçam e se amam e que ficaram unidas 25 horas por dia e se Deus quiser para sempre. Você é minha alma gêmea. Te amo!
Eu não sou capaz de encontrar palavras suficientes para descrever o amor que sinto por você desde o momento que encontrei!
Tudo começou a fazer mais sentido quando estou com você. A vida ganhou um sentido maior.
Os dias cinzentos se tornaram melhores.• Os problemas se tornaram mais fáceis de serem solucionados e, quanto ao amor, passei a dar muito mais importância para algo que eu acreditava ser impossível de encontrar.
A sua existência alegra o meu viver e melhora mil vezes o meu dia.
Os momentos mais simples passaram a ser muito mais valiosos e únicos.
Aprendi com você o verdadeiro valor: estar próximo das pessoas que a gente ama, pois qualquer momento com você é perfeito e especial.
Acima de todos os maiores aprendizados está o amor, pois você me ensinou a amar e que amar é cuidar, respeitar e compartilhar.
Quero estar com você para sempre, minha eterna namorada, durante essa vida e com certeza em outras também!
Quero poder estar sempre com você para que possamos evoluir juntos na vida.
– – . . . . – – Capítulo nº 6 – – – Oitava Parte – – –
História e Personagens. … Uma Trajetória de Vida. …
– – – . . . – – – Conhecendo uma Mulher Linda. – – –
– – . . . . – – Pude ver uma mulher linda e tive a felicidade de conhecê-la melhor. … No meu curto espaço de tempo a conheci de forma magnifica como profissional. … A na nossa intimidade me encantou pelo carinho, amor e gratidão. … Ela sorria e se decantava em amores a vida e a mim. … Ela estava radiante. … Deixamos o aparelho de ar-condicionado desligado por causa da minha alergia a este aparelho e ela, nua e linda, ficamos deitado bem grudados e nos amando. … Ela me acariciava, beijava, apertava e me chupava todo sem nenhum pudor ou medo de ser amada. … Depois dessa sessão de amor, fomos a cozinha da suíte fazer um lanche e depois fomos dormir. … Pois no dia seguinte tínhamos uma grande maratona. … Dentro do hotel e nos restaurantes. … Todo o planejamento deveria ser refeito. …
Dormimos maravilhosamente bem e ao acordar ela me dá um bom-dia delicioso de muito amor. … Ela deitou-se sobre o meu peito e falou. … ‘’Amor’’ quero te amar sempre e serei a sua esposa que deseja muito e te amar muito. … Ela sorria, me apertava e me beliscava carinhosamente. …
Eram 06:30 horas, tomamos banho e fomos tomar café antes da chegada das outras duas. … Foi um café delicioso e fomos para nossa sala. … Meia hora depois as duas chegam e a Fca comenta que eu não fui para casa dela e eu disse que preferia analisar na empresa as decisões delas, muito repentinas e objetivas delas. … Ela perguntou com quem eu tinha dormido e eu disse que a cama estava uma delícia. … Ela me olhou com desconfiança e foi para sala dela retirar todos os objetos dela e foi tomar café com a Anna. …
– . . . . – – Depois a Marianna a chama para que ela assinasse o recibo de férias e fazer o depósito na conta dela. … A Fca já tinha viagem marcada para tarde e pedimos para que ela estivesse na empresa no prazo de 10 dias para assinatura da Rescisão dela no sindicato. … Ela assinou todos os documentos e se retirou da empresa e agradeceu o meu carinho por ela. … Senti um ar de tristeza nela e a acompanhei até a saída e ela disse que saí por uma causa que ela sempre quis. … Ser funcionária pública e atuar dentro do estado dela e da cidade que ama. … Entendi. … Dei um carinhoso abraço nela e desejei pleno sucesso e ela foi embora. …
– – . . . . – – Voltei para minha sala e a Marianna estava sozinha e vem ao meu encontro me dá um abraço e fala. … ‘’Meu Amor’’, quando você achar que o mundo está desabando sobre ti, estarei sempre ao seu lado e te amando fervorosamente. … A tua felicidade e minha também. … Te amo. … E me deu um beijo. … Foi uma manhã bastante proveitosa e ela assumiu provisoriamente as ações da Logística do Almoxarifado. … A minha preocupação era as férias da Anna e quem iria substitui-la. … Marianna estava mais ligada a mim profissionalmente e agora mais intimamente e amorosamente. … É a mulher da minha confiança e tinha ela sempre me mostrou isso. …
– – . . . . – – Capítulo nº 6 – – – Nona Parte – – –
História e Personagens. … Uma Trajetória de Vida. …
– – – . . . – – – Uma Reorganização no setor. – – –
– – . . . . – – Vi que a Marianna iria ficar sobrecarregada nos dois setores e convoquei de imediato as meninas da segurança já que as duas são bacharéis em Administração e fiz uma proposta, mesmo de caráter provisório e uma delas assumir o setor de Logística / Compras e Almoxarifado. … E a outra no setor de Fiscalização e Auditora. … Determinei que a Marianna assume a gerência desses setores e o controle operacional. … Voltamos para nossa sala e ela. … ‘’Meu Amor’’, obrigado pelo seu carinho e amor. … Quando você se sentir triste, lembre-se estarei sempre aqui para ouvir e lhe dizer. … ‘’Amor’’, Eu Te Amo, tá!!! E me deu um beijo. … Eu te amo e te amarei sempre. … Durante toda a minha vida. …
Te amo nos teus gestos, Te amo no teu sorriso, Te amo na tua voz, Te amo no que tu és! Te amarei em tudo.
No ar que respiramos, No alvorecer da tarde, No crepúsculo, Na morte.
Te amo na chuva que cai. … No sol que queima.
Eu quero te amar. … Te amar nas minhas. … Horas de tristezas,
Pois tua lembrança. … Só me traz alegrias;
Te amar quando. … A alegria chegar,
Pois o amor é alegria. … E sou feliz enquanto te amo.
Mesmo que o amor. … Se torne extinto, Faço questão de te amar;
Mesmo que a luz
Do mundo acabe,
Quero te iluminar
Com o meu amor;
E somente a vontade
De Deus
Seria capaz de tirar
Todo esse amor
Que alimenta minha
Própria existência.
Você mora dentro de mim. Te amo!
– – . . . . – – Capítulo nº 6 – – – Décima Parte – – –
História e Personagens. … Uma Trajetória de Vida. …
– – – . . . – – – Uma Mulher Apaixonada. – – –
– – . . . . – – Ela estava radiante com as novas missões e o gerenciamento dos setores. … Ela entrou em contato com as meninas da segurança e pediu uma reunião com elas no finalzinho da tarde e elas confirmaram. … Estava próximo do horário do almoço e fomos para o restaurante e a Anna se mostrava bem triste e lhe perguntei se tinha acontecido alguma coisa e ela disse que estava triste com a saída da sua melhor amiga dentro da empresa. … Fomos almoçar e disse que ela pode ficar tranquila e descansar bastante e apreciar uma viagem e ela disse que viajará com Eduardo. … Eu disse que ele não vai com a família!!! Ela. … Sim. … Mas irei em outro voo. … Eu disse. … OK. … Almocei e fiquei pensando na segurança dela. … Ela disse que vai com o filho dela. … Isso me deu mais tranquilidade. … Almoçamos e fui para minha sala com a Marianna. … Ela. … ‘’Meu Amor’’, você está muito pensativo!!!. … Eu disse. … ‘’Amor’’, eu depositei toda a minha confiança nas duas e logo veio essa decisão delas. … Eu sabia que ela estava com uma féria em atraso e tinha que tirar logo, mas não assim dessa forma. … Ela. … Marianna, estou contigo em qualquer momento e serei a sua fiel assessora. … E me deu um beijo. … E complementou. … Eu quero ter você para mim, só para mim, todos os dias o dia todo. … Quero você perto de mim a todo instante, apertar você no meu abraço para nunca mais largar. … Quero ser feliz lutando todos os dias pela sua felicidade. Quero ser o seu melhor sorriso e que as suas únicas lágrimas sejam de alegria. Quero dormir e acordar ao seu lado, fazer planos e realizar sonhos com você. … Eu quero amar você, hoje, amanhã e para sempre, pois mesmo que tudo deixe de existir, meu amor por você nunca desaparecerá!
No Próximo Capítulo – – – Uma Tarde de muitas reuniões. …
C. Carlyle Lyra
Gostou desse conto erótico? Vote aqui!