Em um determinado dia, dois amigos que já conversavam a bastante tempo, começam a demonstrar interesses em sair para curtir uma noite.
E então depois de muito conversarem eles resolveram marcar esse tal rolé.
E quando chegou a tal esperada noite, eles marcaram de se encontrarem num bar, com música ao vivo e tudo que tinham direito.
Conversa vai, conversa vem. Os dois já tinham falado sobre todos os tipos de assuntos, já que combinavam em muitas coisas, até que começou a surgir alguns assuntos picantes. Tipo: ” qual é a sua posição favorita?” Ou ” O que você gosta que façam com você em 4 paredes ?”
(Perguntas clássicas né)
Então os olhares começaram a ficar mais intensos, até que ela teve a iniciativa e chamou ele pra dançar agarradinho.
Foi aí que a festa deles começaria. Porque depois de conversarem putarias, trocarem olhares e agora com o contato físico, o clima já estava bem propício pra dar merda né(se é que vocês me entendem)
Aí com a dança agarrada começou o sangue a ferver, passada de não aqui e ali, até que veio aquele tão esperado beijo.
Beijo que a cada movimento ia se intensificando cada vez mais, as respirações foram ficando ofegantes, os corpos esquentando, até que veio o convite, Ele- ” Vamos para um lugar mais reservado ?”
Ela- ” Claro!!”
Então saíram dali, e foram para um hotel bem próximo dali. Parece que os dois já marcaram ali com a maldade na mente.
Então assim que entraram no quarto, parece que os dois viraram animais selvagens, se atracaram um no outro como se não houvesse amanhã, ela o jogou contra a parede e entre beijos quentes e amassos, eles foram tirando a roupa um do outro, até que só restaram as roupas íntimas.
Foi quando ele a jogou na cama, e começou a beijar seu lindo pescoço nu, e foi descendo, enquanto passava a mão em seus lindos seios e em seu corpinho que já estava ficando todo arrepiado.
E quando finalmente passou a mão “nela”, sentiu Que já estava toda molhada, (Mas como ele gosta de atiçar) Ele continuou até chegar próximo da sua virilha, e quando finalmente ela pensou que ele ia lá começar a brincar nela, ele só passou com a sua respiração lá, e foi beijar e morder por entre suas pernas, a levando a loucura e desejando que ele a chupasse logo, mas…. ele é sacana e adorava vê la louca de tesão, foi quando colocou a mão lá nela e começou a brincar com ela, lambendo e enfiando o dedo, com movimentos intensos de entra e sai.
E ela já não estava aguentando mais, então o agarrou e o virou na cama e começou a chupar ele todinho, e ela viu que ele estava gostando, porque ele segurava a sua cabeça de acordo com os seus movimentos.
E quando ele já estava quase no ápice, ele a virou, e a colocou de 4 e começou a puxar o seu cabelo, e com muita força em seus movimentos de entra e sai, ela gemia mais e mais, parecia a noite dos sonhos dos dois, já que ambos tinham essa curiosidade.
Então ele se deitou e agora é a vez dela dominar toda a situação, começou a cavalgar nele, mostrando toda a sua habilidade. Ele começou a respirar forte, mas viu que se ela continuasse naquela posição ele não resistiria muito mais.
Então ele Olevantou junto com ela e a pegou no colo e começou a jogar ela pra cima e pra baixo, sem deixar sair de dentro. Isso a fez gozar de novo. Então ele deixou ela descer e a empurrou contra a parede e meteu sem pena nela que já estava toda molhada, e com um puxão de cabelo a fez envergar a coluna e junto a isso agarrou o seu lindo pescoço e meteu mais forte nela. Que já estava ficando doida, pedindo pra ele dar leite pra ela.
Então ela ajoelhou na frente dele e ele deu o que ela pediu. Tudo na boquinha da safada.
Gostou desse conto erótico? Vote aqui!