Oi pessoal, tenho uma esposa branquinha gostosa pra caralho, nós dois temos a mesma idade, 35 anos. Minha mulher é bem gostosa, peituda, dona de um rabo pra ninguém botar defeito, coxas grossas que me deixam louco, cabelão preto e uma cara de safada, que me faz ficar de pau duro só de olhar pra ela. Eu sempre gostei de inovar na cama, de dar prazer para minha mulher, e ela sempre fez de tudo pra me agradar. Acabei quebrando um tabu que eu tinha com relação ao swing, ou a famosa troca de casais. Só de pensar em ver minha mulher com outro, há alguns anos, me deixaria morrendo de ciúmes, com raiva mesmo, mas com o tempo fui vendo que a ideia poderia ser uma delícia.
Eu e minha esposa não temos filhos, batalhamos muito pra conseguir comprar nosso apartamento, carro e ter uma vida confortável, então a gente combinou de se divertir, curtir a vida, viajar, conhecer gente nova, frequentar bares e festas e encher a cara mesmo. Somos um casal bem resolvido na cama também.
Um dia, num domingo, fui ao shopping com ela pra gente assistir um filme que ela tava doidinha pra ver. Ao lado da gente sentou um cara, negro, alto, forte, boa pinta mesmo o sujeito. Notei que minha mulher ficava olhando pra ele, mas eu não senti ciúmes, acabei foi ficando excitado com a situação, meu pau até deu um sinal de vida.
Eu entendi o cara olhando pra minha mulher na cara dura comigo ao lado. Ela tava muito gostosa esse dia, usando um shortinho jeans bem curto que deixava suas coxas à mostra, uma blusinha apertadinha sem sutiã, marcando os bicos dos seus seios deliciosos e ela fazia questão de sair assim para os homens olharem o quanto ela é gostosa. Depois que a sessão acabou, os dois continuam se olhando rapidamente e fomos fazer um lanche na praça de alimentação. Não perdi tempo e comentei:
-Vi você olhando muito para aquele cara, ficou interessada?
-Credo, não posso olhar um cara bonito? você sabe que sempre achei homens negros bonitos, ainda mais assim sarado.
-Você ficaria com aquele cara se eu falasse que é de boa?
-Ahh, ficaria sim, e ia adorar você olhando, só de pensar minha buceta já fica molhada.
Esposa safada fudendo com um estranho
A gente continuou conversando sobre isso e por uma dessas coincidências o cara tava na praça de alimentação. Comentei com minha mulher sobre ela passar por ele quando fosse pegar os nossos lanches e entregar um bilhetinho. Ela curtiu a ideia, colocou no bilhete que somos um casal liberal, deixou o nome e o telefone dela. Vi minha mulher passar e entregar o papelzinho para o cara, não demorou e ele mandou uma mensagem no whats dela perguntando se aquilo era sério e tal, se eu era liberal mesmo.
Minha mulher respondeu, então eles ficaram se olhando e ela aproveitou pra provocar o rapaz. Ela abriu as pernas, começou a afastar o shortinho e a calcinha e mostrou um pedacinho da buceta, tudo pra ele ver. O cara ficou alucinado, ele olhou espantado com a cara de pau dela, e ao mesmo tempo com um tesão absurdo. Ver minha mulher dando corda pra outro me excitou demais, mandei ela propor encontrar com ele fora dali, em alguma pousadinha ali perto.
Depois de combinado nos encontramos no estacionamento, ele se apresentou e entrou no carro com a gente, pois ele estava a pé. Bom, assim que ele entrou no carro, no banco de trás, minha mulher passou pra lá e eu me virei pra ficar de olho nos dois. Começamos a conversar pra descontrair.
-Cara, nunca pensei em conhecer um casal liberal assim no shopping, sua mulher é muito gostosa.
-Ela é gostosa mesmo, cara! e é bem safada também, quero ver você pegando ela de jeito, a gente pode começar agora!
Ele deu uma olhadinha para o lado pra ver se ninguém aparecia e começou a tocar os seios dela, botou a blusa pra fora e começou a chupar os peitos grandes da minha safada, engolindo cada um com sua boca gulosa. Minha mulher delirou, gemeu, minha pica ficou dura e coloquei pra fora. O cara pegou na mão dela e colocou na vara dele também. Por cima da calça, ela começou a massagear seu cacete, que formou um volume enorme e minha mulher ficou louca, doidinha para provar.
Meu pau tava duro e melado, me masturbei assistindo a putaria deles. Ela tirou o shortinho, ficou peladinha no carro. Aquele clima de medo que dava, de algum segurança pegar a gente, só aumentava o tesão de nós três. Minha safada abaixou a calça do negão e colocou aquele membro enorme na boca, começou a chupar e ele movia os quadris empurrando tudo pra dentro da boca dela com força, fazendo a minha puta engasgar com a grossura e tamanho do seu pau.
Depois de chupar ele pra caralho ela sentou no colo do cara e os dois ficaram se beijando de língua, ele metendo aquela linguona enorme na boca dela, apertando sua bunda, coxa e passando a mão na sua buceta bem molhada, do jeito que ela gosta. Ele meteu os dedos no grelinho dela e iniciou uma siririca pra minha safada. Eu tava explodindo de tesão.
-Tá gostando do pau dele amor? era isso que você queria né sua putinha safada?
Aaaiii amor, eu queria sim, essa pica é uma delícia, quero você vendo ele me comer, meu corninho gostoso.
-Mete essa pica em mim negão, quero ela todinha dentro da minha buceta.
Ele falou que ia comer minha mulher bem gostosinho, fez ela abrir as pernas, começou a encaixar a pica e ela foi sentando devagar até aquele caralho negro veiudo entrar todinho dentro dela. Quando a pica entrou, minha mulher soltou um suspiro de prazer, beijou a boca do cara e começou a subir e descer, rebolando gostoso bem devagar. Ela tava torturando ele como faz comigo, senta assim bem de levinho e me deixa louco, com o cara não foi diferente. Ele ficou logo impaciente, agarrou ela pela cintura e forçou a sentada pra entrar de vez. Ele começou a controlar o ritmo da trepada, segurando nela mandou ela rebolar gostoso, ela começou a quicar na rola dele, o carro até balançou.
Enquanto ela sentava na pica fui passar a mão livre na bunda dela, coloquei os dedos no seu rego e fui metendo lá dentro do cuzinho dela, tava bastante meladinho, não resisti e coloquei um e depois dois dedos no cuzinho dela e senti a safada aperta-los botando seu cu pra piscar. Eu já tava bem perto de gozar e ela gemendo bem gostoso. O cara mordia, chupava o pescoço dela, puxava pelos cabelos e ficamos ali um tempão, até esquecemos que alguém poderia ver.
-Tô quase gozando com sua mulher cara, ela é bem safada, deixa eu gozar na boca dela!
Eu disse que sim, ele tirou o pau e mandou ela ficar de joelhos. O cara deu uma levantadinha no quadril e colocou de novo na boca dela. Ele fez ela chupar bastante e logo soltou um jato de porra na boca da minha mulher. Ela fez questão de engolir cada gotinha da gala daquele safado. Enquanto ele relaxava depois de uma gozada, eu quis aproveitar minha mulher também.
-Fica de quatro amor, quero comer seu cuzinho.
Ela já foi empinando. Cheguei pertinho dela, comecei a esfregar meu pauzão na entrada da sua buceta quente e ela tava impaciente, toda hora pedia pra eu meter logo. Lambuzei bem minha pica na bucetinha dela, escorreguei meu pau todo pra dentro, dei umas metidas na buceta dela e ouvi ela gemer gostoso, depois que meu pau ficou bem lambuzado, tirei de dentro e comecei a encaixar no seu cuzinho, meti gostoso, comecei a gemer com ela, a safada rebolava, gemia.
-Me fode gostosinho! mete na sua mulherzinha, mete! adoro sentir essa pica aqui dentro.
Foi uma delícia, comi o cu dela com força e gozei gostoso dentro. Deixei o cuzinho da minha safada todo arrombado. Ela tava bem suadinha e cansada, mas bastante satisfeita com tudo o que rolou. Fomos dar uma carona pra o cara depois que acabou, e a safada foi no banco de trás pra chupar ele durante o caminho, e mais uma vez ele gozou na boca dela. Minha esposa é a maior putinha mesmo e a gente sempre tá em busca de homens negros que sejam bem dotados pra dar um trato nela.