Minha mãe bebeu demais e tomou pirocada na bunda. Eu me chamo André, tenho 22 anos e acabei fazendo sexo gostoso com a safada da minha mãe. E vou lhes contar como isso acabou acontecendo entre eu e minha própria mãe. Uma delicia de loira safada dona de peitos grandes bem gostosos. Minha mãe é um pouco gordinha mas também, já tem 44 anos. Ela é dessas mulheres maduras bem cavalonas e o melhor, ela esta solteira há anos. Meu pais nos abandonou e desde então é apenas eu e minha mãe.
Ela arruma uns namoradinhos de vez em quando mas não é nada serio. E eu sempre tive um certo desejo por ela, isso tudo aconteceu em um dia que eu a vi tomando banho e ela tinha esquecido de trancar a porta. Pude ver aqueles belos peitos enormes e sua bunda redondinha gigante que me deixou louco. Eu sabia que era errado mas o tesão era muito maior, e eu não consegui resistir. E um certo dia minha mãe como de costume saiu com as amigas e eu fiquei em casa a espera dela vendo tv como de costume. Porem nesse dia ela acabou chegando um pouco diferente. Estava muito bêbada e também muito excitada.
Ela até caiu no chão na hora que entrou e veio cambaleando até que sentou no sofá e começou a passar a mão em meu rosto. Disse que eu era lindo e a melhor coisa que ela já fez na vida e eu senti isso como uma declaração e na empolgação eu acabei beijando a sua boca. Minha própria mãe, e pra minha surpresa ela correspondeu e me beijou e a gente foi se abraçando e beijando cada vez mais. Até que a barreira se rompeu quando ela tirou meu pau pra fora e começou a acaricia-lo. E eu já fui tirando os peitos enormes da safada e comecei a chupa-los.
Minha mãe bebeu demais e tomou pirocada na bunda
Minha mãe gemia e rapidamente já sentou no meu colo, tirou a calcinha pro lado e foi sentando gostoso na minha rola. Eu fiquei louco e beijei ela e comecei a chupar ainda mais aqueles peitos enormes que ela esfregava na minha cara me deixando louco de tesão. Fui beijando aqueles peitos e segurando a sua bunda enorme enquanto ela ia sentando a todo vapor na minha piroca. Eu chamava ela de safada e a putona ia rebolando cada vez mais gostoso em cima de mim. E a rola foi entrando de acordo dentro da sua bucetinha gostosa.
E ela foi sentando e gemendo me deixando louco. A safadinha terminou de tirar o vestido e rasgou a calcinha de tão excitada que estava. Eu já tirei o short por completo e ela ficou de quatro no sofá me olhando com uma carinha de bandida. E eu todo excitado fui acariciando a sua enorme bunda gostosa e beijando essa delicia e a safada gemendo e pedindo por rola. E ela foi entrando bem forte dentro de sua bucetinha e ela foi gemendo intensamente com o pau entrando forte. E ela gemia gostoso e eu metendo sem dó e dando tapinhas como ela me pedia.
Depois disso ela disse que queria dar um sentadão mais forte e que queria me ver gozando na sua bucetinha. E foi sentando gostoso só que dessa vez de costas pra mim pois ela queria eu vendo a sua bunda sentando gostoso. E eu ia dando tapas e apertando essa enorme raba deixando a putona louca. Ela gemia e quicava enquanto acariciava a sua bucetinha gostosa e ela enfim gozou intensamente e me fez gozar gostoso também em sua bucetinha deliciosa. Foi a melhor noite de minha vida e eu adorei transar com minha mãe safada.
E essa safadinha no outro dia acordou como se nada tivesse acontecido. Mas ela se lembrava porque na hora do café da manha ela se sentou do meu lado e começou a fazer carinho nos meus cabelos. Eu olhei pra ela e fiquei admirando seus peitos e do nada ela tirou eles pra fora. Eu fiquei louco de tesão e ela disse que estava lembrada do que rolou noite passada e que ela tinha gostado muito e que queria novamente. E a gente já começou a se beijar novamente. E depois disso nunca mais paramos de praticar incesto.
Veja outros contos de incesto abaixo: